Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

15/08/2008

Datena exibe entrevista gravada como se fosse ao vivo

Com um selo de "ao vivo" na tela, o "Brasil Urgente" ficou em segundo lugar no Ibope (com média de 10 pontos contra 7 da Record), anteontem, ao exibir conversa de Datena com o delegado Reinaldo Perez sobre um caso de pedofilia. Quem viu o programa não teve a menor dúvida de que a conversa dos dois era ao vivo. Tudo simulação. Apenas Datena estava ao vivo. A entrevista com o delegado havia sido gravada. Quem estava ao vivo com o delegado era a Record, com Reinaldo Gottino e Percival de Souza, no "SP Record". A Band diz: "A tela estava dividida. De um lado Datena e de outro a entrevista com o delegado. Datena comentava a entrevista". Então tá.

Alma global

Rodrigo Santoro, que não aceitou ganhar R$ 80 mil na Record, está negociando a renovação de seu contrato com a Globo. O bonitão não quer fazer novela. Só minissérie.

Clima da Bahia

A "Playboy" contratou uma mãe-de-santo para fazer previsões aos convidados na festa de 33 anos da revista, anteontem, no Rio, cujo tema foi inspirado na Bahia e a capa era Carol Castro.

Muito barulho

Mas a mãe-de-santo errava as previsões. Falou a uma mulher, casada, que ela iria se casar. Depois, deu como desculpa que estava desconcentrada devido ao barulho.

Fracasso

A Record deve tirar do ar a reprise da novela "Prova de Amor", à tarde, que está deixando a emissora em quarto lugar no Ibope.

Boa causa

A All TV ofereceu uma hora, aos domingos, para Luísa Mell levar cães para adoção.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca