Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

30/08/2008

Globo corta cenas para proteger a polícia

A emissora deve estrear em setembro um reality show que não pode falar mal da polícia. Em parceira com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o "Força-Tarefa" só mostrará o lado bom da polícia (civil e militar) e dos bombeiros. Cenas que possam prejudicar a imagem, como o lado mais enérgico dos policiais, foram editadas. Essa foi uma das condições para que a Globo pudesse, por três meses, durante 24 horas, acompanhar de perto a ação policial e dos bombeiros. Os produtores do programa tiveram de fazer curso na PM e usar coletes à prova de bala. Eles entraram em carros policiais e acompanharam tudo, inclusive tiroteios. Inicialmente, 13 episódios irão ao ar. Se der audiência, as gravações serão retomadas. A Globo diz que não houve cortes editoriais.

Co-produção

A Record assinou contrato com a Televisa por cinco anos. Como fazia o SBT, vai adaptar textos de novelas mexicanas, que serão produzidas no Brasil. "Betty a Feia" será a primeira e irá ao ar às 19h.

Divisão

A Record diz que a Televisa pagará o custo de produção das novelas. Os lucros serão divididos entre as duas. Novelas da Record (como "Mutantes", que terá nova temporada) continuarão no ar.

Para baixinhos

Márcio Garcia vai hoje ao "TV Xuxa" relembrar seus tempos de "Gente Inocente", programa infantil que ele apresentava na Globo.

Saia justa

A atriz Tânia Kalil se estressou no Hair Fashion Show, no Jockey Club, em São Paulo.

Apagou o incêndio

Cortaram parte da franja de Tânia por engano. Aí o cabeleireiro Wanderley Nunes ensinou a ela um jeito de secar e pentear a franja.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca