Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

12/10/2008

Globo quer que Galvão Bueno se exponha menos

A ordem na Globo é para que Galvão Bueno tenha o mínimo possível de exposição. O objetivo é preservar a imagem do apresentador, que vive se indispondo com torcidas durante a transmissão do futebol. A idéia é colocá-lo, cada vez mais, apenas em grandes eventos esportivos, como a Fórmula 1 e jogos da seleção brasileira. Ele renovou contrato com a Globo até 2014.

Quase lá

O contrato de Maria Cândida com a Record termina em dezembro deste ano. Ainda não começaram as negociações para falar de renovação.

Canseira

As emissoras estão com mania de deixar para renovar em cima da hora. Hebe que o diga.

Tudo em paz

Apesar dos rumores de que Claudete Troiano e Alexandre Bacci não morrem de amores um pelo outro, no SBT, a produção do "Olha Você" nega qualquer estresse.

Fôlego

O "Pânico" entra no ar, aos domingos, depois do programa musical de Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, que entrega com baixa audiência (um ponto no Ibope). Demora um tempo até o "Pânico" recuperar a audiência. Mas chega a picos de 11.

Futebol

Quando o "Bola na Rede", sobre futebol, vinha antes do "Pânico", entregava o horário com três pontos.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca