Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

14/02/2009

Datena faz apelo para Record no ar

Datena, ao vivo no "Brasil Urgente", da Band, fez um apelo no ar para a emissora concorrente. Assim como a Band optou por não colocar a imagem de um rapaz em cima de uma rede elétrica, em São Paulo, ameaçando se jogar, Datena pediu para a Record e outras emissoras fazerem o mesmo. Tudo para evitar o sensacionalismo. Ainda no ar, o apresentador agradeceu a Record, depois, por não exibir as imagens e ainda elogiou o bispo Honorilton Gonçalves, dizendo que ele é seu amigo. Apesar disso, Datena não saiu numa boa da Record. Ele está brigando com a emissora na Justiça para não ter de pagar multa de rescisão de contrato. A multa gira em torno de R$ 15 milhões.

Fora do ar

A Globo pediu para o YouTube tirar do ar o vídeo do "Domingão do Faustão" em que aparece um áudio com ofensas a um convidado negro. Aparece o seguinte aviso: "Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação contra a violação de direitos autorais - Globo Comunicação e Participações S.A". A emissora nega o racismo e diz que houve uma armação.

Justiça

Marcelo Crivella, senador e bispo da Igreja Universal, teve negado o pedido de indenização contra a Globo pelo Superior Tribunal de Justiça, segundo o site Consultor Jurídico. Ele se sentiu ofendido com comentários de Arnaldo Jabor.

Cílios

No site do "Fantástico" há um vídeo em que mostra os bastidores da entrevista de Zeca Camargo Cláudia Leitte. Ela faz maquiagem no apresentador e ainda ameaça colocar cílios postiços.

Não deixou

Zeca não aceitou os cílios.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca