Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

21/04/2009

Vanucci dá bronca em Luxemburgo

Fernando Vanucci, que já voltou ao comando do "Bola na Rede", na Rede TV!, depois de um derrame cerebral, fez um desabafo no ar, ao vivo, neste domingo. Ele mandou recado para Vanderlei Luxemburgo, que deu um cano e não foi ao programa. Luxemburgo deu como desculpa que teria um compromisso pessoal em sua fazenda, no Tocantins. Mas, no mesmo dia, o técnico do Palmeiras estava ao vivo na MTV, no "Rockgol". "Eu fiz o convite há um mês. Ele poderia ter falado a verdade, dito que não queria vir ou inventado uma outra história", disse Fernando Vanucci, ontem, à coluna. Luxemburgo preferiu ficar na dele e não respondeu ao apresentador.

De volta

Afastado desde 2007 para fazer tratamento contra o vício de drogas, Walter Casagrande voltou ao ar, ontem, no programa "Arena", de Cléber Machado, no SporTV.

Profissional

Casagrande não comentou nada sobre o afastamento. Falou apenas de futebol.

Conselhos

Netinho de Paula poderá entrar para a faculdade, seguindo conselhos de Marlene Mattos, sua diretora no SBT. Marlene acha que o vereador e cantor deve fazer sociologia e ainda se matricular em um curso de inglês. O programa de Netinho estreia dia 9, um sábado, no período da tarde.

Depois do futebol

A Globo fez uma espécie de "Terceiro Tempo", neste domingo, depois do jogo Corinthians x São Paulo.

Canseira no Faustão

A emissora estendeu por quase 20 minutos imagens do estádio, comentários, reportagens, deixando Faustão esperando para voltar ao ar. O apresentador detesta esperar.

Audiência

A Globo deu 30 pontos no Ibope com o jogo. A Band teve 9. No horário, SBT deu 6, com Silvio Santos. Record, 5.

Estreia na Band

Adriane Galisteu deu 2 pontos no Ibope. No horário, o "Terra Nativa" dava entre 3 e 4.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca