Comentários


Comentários de A. Carvalho
Em 14/10/2009 20h35
Pelo amor de deus, é só uma piada. Ruinzinha e sem graça, é verdade, mas uma piada. Tão magoáveis esses portugueses.... o estranho é que na hora de tratar brasileiro feito cão sarnento toda essa civilidade e decoro, agora cobrados, se desmancham no ar.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
sem opinião
avalie fechar
Em 01/10/2009 13h42
É a melhor notícia da semana. Professores, como eu, certamente concordarão: o ministério divulgou um simulado horroroso, mal elaborado, sem-vergonha. Uma prova que se quer tão séria, tão respeitada, deve ter mais qualidade. Uma prova que pretende substituir o vestibular das melhores instituições do país não pode ser imposta como tem sido: às pressas, com questões modernosas e estapafúrdias em todas as áreas do conhecimeto. Torço por uma debandada geral das instituições de ponta, torço para que elas recobrem a autonomia de vestibulares absolutamente respeitados há décadas, e só adotem a mudança quando ela, de fato, puder substituir à altura do respeito que UFMG, USP, UFRJ, UNICAMP, ITA e tantas outras gozam na sociedade brasileira.

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
31 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 22h10
Manuel, você é tão espirituoso... o exemplo da multiplicação dos pães é divertidíssimo. E a Susana deve ser sócia de uma grande gravadora. Viva a pirataria para fins culturais. Quem é contra jamais pode cobrar cultura do brasileiro que ganha 465,00 e tem de desembolsar 25,00 para adquirir um CD.

Em Discografias
1 opinião
avalie fechar
Em 24/10/2008 12h57
É muito triste a siruação de BH. De um lado um candidato forjado, construído pelo governador e pelo prefeito, péssimo de TV, péssimo de debate, poder persuasivo nulo, carisma zero. Lacerda parece assustado, age maquinalmente, é constrangedor vê-lo no vídeo se esforçando para parecer natural. De outro lado, um candidato populista, que apela para argumentos sentimentais, fala de amor, de coração, de sua infância e chega ao ponto de chorar na tv. Mas a nossa imensa massa de alienados, infelizmente, chora junto, é possível imaginar a populaça toda se abraçando e empinado o coração de número 15. Todo esse discurso vem enlatado em um sotaque mineiro-caipira, certamente para se estabelecer uma relação afetiva com, devo repetir, a nossa imensa massa de alienados. Quintão choraminga, franze a testa, apresenta a esposa bonitinha, mas ordinária, o curioso é que o sotaque dela sim, parece natural.
Não se sabe se BH escolherá pelo sujo ou pelo mal lavado.
QUE PERCAM OS DOIS.

Em Eleições - Belo Horizonte
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca