Comentários


Comentários de Aislan Luiz Wendling
Em 05/11/2009 09h48
Mais um ponto suado, obtido por um resultado justo, onde as duas equipes deram o melhor de si em alguns momentos.
Quanto às expulsões, a do Borges foi merecida mesmo que já não tivesse o primeiro amarelo. A expulsão do Dagoberto poderia ser interpretada como somente um cartão amarelo pela maioria dos juízes, porém o clima estava muito quente no momento e o juíz deve ter feito isso pra acalmar um pouco o jogo, mas não merecia a expulsão direta. Já o Jean cometeu uma falta de cartão e já tinha outro, então nada do que reclamar.
De diferente, acho que teria sido melhor ter colocado o Hugo no lugar do Washington e já no início do segundo tempo, pois marca melhor e tem melhor arrancada para contra-ataques. O Arouca jogou bem e voltou na marcação muitas vezes, enquanto o Ernanes diminui consideravelmente seu rendimento no segundo tempo.
Acho que o André Dias não deveria ser apenas um bom zagueiro, e sim comandar os outros na marcação em bolas paradas, pois ainda estão batendo cabeça nesse quesito.

Em São Paulo
1 opinião
avalie fechar
Em 23/04/2009 17h06
O cd é caro, o dvd mais ainda. Porém, tudo (ou quase) que é baixado tem qualidade inferior. E sabemos disso. Acontece que pagamos por essa qualidade. A internet não é de graça. Pagamos por tráfego, energia elétrica, tempo de conexão. Quem paga mais baixa mais, quem paga menos baixa menos. Quem quase não paga nada(discada de madruga por ex.) quase não baixa nada. Ou alguém aqui paga 100 por mês e fica 24/7 utilizando? Os downloads são o fruto do nosso pagamento. E o preço poderia ser ainda melhor.
Agora, comprar um CD por 20,00 pra escutar 2 ou 3 vezes logo depois de desembrulhar, e depois lá de vez em quando quando dá tempo,uma ou outra faixa que preste, isso quando não repetem as faixas em vários cds (culpa das gravadoras), daí não dá.

Em Discografias
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2009 15h03
Bela representação da teoria do caos no mundo capitalista Rodrigo, mas toda ação tem uma reação de igual proporçao, que é a lei da oferta e da procura. Só utilizando um pouco o seu exemplo, se os milionários não trocassem de carro ano a ano, a faixa entre classe média e classe alta (ou vc concorda que só existem A, B, C e D?) não poderia comprar um carro "melhorzinho" usado. Eles só trocam porque tem quem procure, e se tem procura então fabrica-se. Caso as commodities (que já nem podem ser mais classificadas dessa forma em alguns setores da sociedade) sejam menos procuradas, demora um pouco mas se ajustam, fiacam mais caras, e por ter menos oferta, melhores, devido à exigencia dos poucos que comprarem, assim teriam que contratar profissionais mais caros e mais gente para qualidade, e por aí vai.
Se todo mundo hoje decidir consumir só leite de soja, aumenta-se o plantio, a oferta, diminui-se o preço, e com o leite animal acontece o contrário. Tudo está na balança, se um lado desce outro sobe. O que pode estragar a economia é queimar dinheiro, ou fabricá-lo. Você não pode, concientemente comprar um carro pelo dobro do que vale no mercado, porque quem recebe esse "bonus", vê que foi fácil e também nao vai valorizar e acabar queimando também. Infelizmente o dinheiro não participa integralmente nessa balança, ele deixou de ser físico, é abstrato. Se você ganha 1 milhão aqui não quer dizer que alguém perdeu esse 1 milhão em outro lugar.

Em Bolsa de Valores
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2009 13h56
Ninguém sai fazendo downloads e montando CD's para vender no trabalho ou na escola. Antes de irem atras das pessoas que admiram um álbum e fazem download dele, muitas vezes pela inacessibilidade do mesmo, vão atrás do pessoal que lucram vendendo no camelôs espalhados por aí e também os donos das replicadoras. Também não é justo com os profissionais da música verem seus trabalhos do lado de lixos culturais nas prateleiras sendo vendidos (ou não vendidos) pelo mesmo preço que eram praticados 5 anos atrás. As gravadoras não se atualizaram e estão querendo enriquecer como antes.

Em Discografias
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca