Comentários


Comentários de Alan Nangi
Em 25/11/2009 14h32
Temos que avaliar que esse estudo foi feito na Inglaterra e que no Brasil temos fatores peculiares e diferentes dos encontrados na europa. Primeiro nosso rebanho é formado praticamente de 90% ou mais de raças zebuinas e que sabidamente possuem uma deposição de gordura muito inferior as raças britânicas as quais só são selecionadas e valorizadas por sua exagerada capacidade de deposição de gordura. Por último, a diferença ainda gritante entre os povos, a cultura inglesa, como já disse, tradicionalmente priorizam uma carne marmorizada, extremamente saborosa mas saturada de gordura ao máximo. Juntando-se a isso tudo a diferença do grande poder aquisitivo da polução européia, em relação a nossa, aliada as diferenças do clima temperado, com o nosso tropical, quase 80%; o que se induz disso é um crescente aumento do sedentarismo na população inglesa que aliada aos já fatores predisponentes devem aumentar substancialmente as proporções de infartados em sua população sem que com isso possa se prever um resultado idêntico com o povo brasileiro. Vale muito lembrar que a média de idade da população brasileira esta aumentando proporcionalmente a melhoria de vários fatores e entre eles a melhoria na quantidade e qualidade na alimentação.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 24/11/2009 09h46
Primeiro: Lei não intimida um viciado. Segundo: Não existe fumante que seja educado. Terceiro: Ninguém obrigado a suportar o vicio dos outros. Lei existe para definir os limites no convivio em sociedade.

Em Lei Antifumo
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 16h35
O maior entrave nas negociação com a U.E. continua sendo dentro do próprio país. Cada grupo querende defender seus interesses próprios e os restante da nação que se dane. Nossos políticos deveriam deixar de lado as suas desavenças políticas e financeiras para mostrarem competências nas suas especialidades. Aliás, como todo bom político brasileiro, a maior especialidade continua sendo a de jogar a culpa em outros da sua incompetência.

Em Embargo da carne brasileira pela UE
8 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 18h04
Excelente a notícia. É a demonstração que ainda temos condições de reverter o mal estar causado da semana passada e mostrar sobretudo que um assunto de tal importância deve ser tratado pelo primeiro escalão e com competência. É bom resaltarmos que indisposição da UE em negociar não tem somente causas protecionistas e imperialistas como alardeado; basta lembrarmos do histórico das negociações para vermos que o Brasil, como quase todo político, não cumpriu o que prometeu. Não devemos pensar que a nossa carne bovina é a melhor do planeta, ela é boa sim e atende as exigência de consumo, mas o que importa é que temos condições de atender os mercados com quantidade, qualidade e principalmente com preço.

Em Embargo da carne brasileira pela UE
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca