Comentários


Comentários de aldir sousa
Em 11/11/2008 10h40
Não mexam como o Dantas!

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 06/11/2008 15h10
O bom da eleição de Obama foi que acabou até com os problemas do Brasil. Ninguém fala mais dos nossos problemas. É só Obama para cá, Obama para lá. Agora querem descobrir qual a verdadeira cor do cara. É tão bom quando não temos problemas em nosso país, podemos nos preocupar somente com besteiras e com os outros países.

Em Eleições nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 14h41
Assisti à reportagem no dia em que foi veiculada. Embora concorde que o Jô realmente gosta de humilhar algumas pessoas em seu programa, como por exemplo os nordestinos, não vi nada absolutamente de errado em seus comentários a respeito da cultura angolana. A questão é que o racismo no Brasil é tratado de uma forma demagoga. Muitos querem tirar proveito do racismo, o povo negro foi ofendido pela a reportagem, por isso mereço uma cota na USP.
Já virou palhaçada. Nenguém fala nada quando ele veicula aquelas reportagens sobre cidades de nomes exóticos. Sempre é no nordeste. Ontem enquanto terminava um trabalho da universidade assistia a umas dessas reportagens em que a atração mais "engraçada" foi mostrar uma velhinha com um rosto sofrido fumando um cigarro. Por que o ministério público não entra com ação para impedir isso também? Por que são nordestinos? Então, pára de palhaçada!
Achar a cultura de alguém engraçada não significa que a queremos menospresar. Eu acho aqueles mexicanos com bigodão e sombreros enormes muito engraçado, isso não significa que não respeito os mexicanos.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2007 13h01
Também tenho algumas perguntas:
Por que a folha tem tanto interesse nesse assunto?
Por que a folha quer saber sobre o gosto da universal?
Por que não quer saber sobre gastos de outras religiões. Por exemplo, a igreja católica também tem um canal nacional.
Não consigo compreender tanto interesse nesse assunto.
E de fato, nunca vi nenhum parcialismo na maioria dos noticiários brasileiros, quer televisivo, quer escrito tradicional, quer digital.

Em Edir Macedo
12 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2007 13h06
Não devemos esquecer que nem sempre o candidado precisa dos votos do partido para se eleger. Esta decisão do STF é louvável para a fidelidade partidária, porém cadavez mais me leva a crer que em breve não poderei votar no homem ou mulher cujos atos e vida conheço, mas sim num partido. Isso não me agrada nem um pouco.

Em Troca-troca partidário
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca