Comentários


Comentários de Alvaro Conrado da Costa
Em 11/12/2009 22h58
Pensei que essa senhora era algo que atraísse alguém . Depois de vê-la mais atentamente, descobri que ela não tem o atrativo que julga ter. Quantas garotas na sua faculdade têm predicados melhores do que ela e, no entanto, não se exibiam daquele modo. O que ela estava e está querendo é notoriedade, fama e dinheiro, seja lá de que jeito for.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 23h04
Os judeus gostam de exigir dos outros que cumpram os seus rituais religiosos. Gostam de subjugar os outros povos, achando, inclusive, que são seres superiores. A sua prática religiosa não pode mudar uma determinação legal ou não no Brasil. O nosso país já dá muita liberdade à prática religiosa. Por isso, essa proliferação de igrejas que roubam os pobres que acreditam nessa mentira, que é a religião sob qualquer ângulo. Não se pode privilegiar religião alguma. Aqui, não é Israel. Lá, a prova nem seria marcada. Acertada a decisão do STF. Estudo é coisa séria e não se pode mudar data de prova por causa de religião de quem quer que seja. Vivvamos de verdade e não de mentira!

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
7 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 22h10
Será que o Temer , no meio dessas bandalheiras, é esse santinho incólume? Será que ele também não levou o seu. Não afirmo, mas acredito que sim, pois ele é macaco velho na política e, além disso, ele é um ganancioso pelo poder. Veja que já foi presidente da câmara e contra o próprio Pt do presidente Lula, voltou a presidi-la. Gostando tanto do poder, também não gosta de um dinheirinho para chegar a ele (poder)? Negar que não está envolvido, todos eles negam e, no fim, fica provado ou confessam que faziam parte do esquema, como já aconteceu, com Arruda no painel do senado, que ele violou juntamente com o enganador ACM. Vá a fundo nesse caso de Temer para que cheguemos à verdade. PROCUREMOS PUNIR OS CORRUPTORES QUE SÃO TÃO MAUS QUANTO OS CORRUPTOS.É preciso que se punam os empresários- corruptores para que a fonte seque, diminuindo ou quase acabando com esses escândalos.

Em Castelo de Areia
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 13h49
Admitir a impunibilidade dessa "aluna", é melhor liberar geral. Não há mais condições de essa "estudante" voltar para a mesma universidade. Já pensou o que seria a sua volta? Seria muito pior para ela e para a Universidade. Só um ingênuo não sabia que ela queria era aparecer ou para arranjar parceiro para suas intenções sexuais. A uinverssidade aceitando esse ato sem punição era melhor que preparasse ambientes para práticas de relações sexuais dentro de seu estabelecimento. Agora, ela vai querer pousar nua, receber indenização por danos morais etc.etc.

Em Expulsão na Uniban
29 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 19h35
Vou me afastar da reportagem, um pouco, contudo, falando da seleção. Coisa inédita está acontecendo com os jogadores da seleção brasileira. Vocês já viram quantos jogadores do time brasileiro receberam cartão amarelo? Além desses que não vão jogar em Salvador, apareceram outros problemas com mais alguns que, por questão de saúde também não vão jogar. Soube que cerca de nove jogadores titulares não estarão presentes no time brasileiro. Confesso ser inédita tal situação. Será que é azar do povo baiano? Quero crer que não. O que pode estar acontecendo é que como a seleção está classificada, os dirigentes em sinal de menosprezo ao torcedor baiano e, por que não dizer, à Bahia, de forma incompreensível e desrespeitosa, resolve aplicar essa forma inescrupulosa, mentirosa, degradante, desonesta etc. etc. contra os torcedores da Bahia, como, aliás, são expedientes dos dirigentes desse futebol, cheio de pessoas sem o mínino de vergonha e que dentro do futebol só sabem mercantilizar jogadores de forma inescrupulosa e praticarem atos como esse contra o povo baiano e, de resto, contra o Estado da Bahia. Tenho certeza de que se houvesse oportunidade de devolver o ingresso e receber o seu dinheiro o torceddor o faria, porque o ingresso foi comprado para assistir a um espetáculo com todos os seus componentes como vinha acontecendo e não mudar a regra do jogo unilateralmente e de forma maliciosa.

Em Copa-2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 22h00
Israel está praticando um genocidio contra o povo palestino. Aliás, há nuito tempo que isso vem acontecendo e o pior é que não aceita apelo de quem quer que seja, inclusive da ONU para parar com os bombardeios. São tão belicosos quanto os EEUU que lhe dão apoio. Quando se construiu o muro de Berlim ele era tido como o muro da vergonha. No entanto, Israel construiu o seu muro separatista entre judeus e palestinos e ninguém diz nada. O povo judeu julga-se superior aos demais povos do mundo. Quem lida com ele sabe disso.

Em Violência em Gaza
17 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2008 12h31
Se eu fosse americano, votaria em Obama. Acho , entretanto, que a mídia brasileira dá muito mais ênfase às eleições de lá do que a de cá. As duas vezes em que Lula foi eleito a nossa imprensa não fez tanto estardalhaço como agora está fazendo com a vitória de Obama. Os dois protagonistas são mais ou menos idênticos nas suas origens, só havendo diferenças quanto à escolaridade e a sociedade em que vivem Essas desvantagens , aliás, favorece ao nosso governante que chegou à presidência sem a escolaridade do americano e, também, sem viver naquela sociedade , que possui uma imprensa mais democrática do que a nossa. Quem não se lembra da campanha subliminar feita contra Lula e, às vezes, mesmo de forma clara, ao passo que nos EE.UU. a imprensa não foi tendenciosa. Além disso, na eleição de Obama correu rios de dinheiro gastos, principalmente, pelos empresários que são, na verdade, quem manda no país. Apesar de ter gostado da eleição de Obama porque, principalmente, foi quebrada a discriminação racial, não vejo po rque tanta euforia dos brasileiros que não sabem como Obama conduzirá a política internacional. Será que o Brasil será beneficiado pelo governo dele?

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2008 21h50
Espero que a Justiça eleitoral julgue o pedido de Pinheiro, de acordo com o parecer da Procuradoria., proibindo que o candidato João Henrique faça uso do nome de LUla na sua propaganda eleitoral, pois ele não tem esse direito e também por que não merece explorar a figura do presidente na campanha como vem usando devastadoramente. Será que não chega a vantagem de fazer uso da máquina municipal, exibindo de forma avalassadora fotos de obras que realizou e também daquelas que não realizou. Isso é o resultado da nossa lei que admite a reeleição, que dá vantagem esmagadora a quem está no poder. Na reeleição, quem sempre vence é o pretendente à reeleição que mostra as suas obras no município por menores que sejam e o seu adversário não pode exibi-las por que não está no poder. Leva, este último, vantagem e, no caso de Salvador, como se isso não bastasse, ainda exibe seu rosto junto com o de Lula na propaganda, como se os dois fossem parceiros e amigos, o que significa uma falta de personalidade. Será que não basta, a máquina do município em suas mãos? Portanto, a reeleição deve acabar. Veja, por exemplo, que no 1º turno mais de 2/3 dos prefeitos foram reeleitos.

Em Eleições - Salvador
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2008 22h03
Se o grampo for ilegal, concordo que não preste para o fim a que se destina. Ainda assim, vejo que o resultado dele deva servir não de prova plena, mas de indícios, pois não se pode deixar de investigar malandros, corruptos, malfeitores, seja de que classe for. Sei que tudo isso está acontecendo, porque alguns malandros estão sendo surpreendidos por grampos e quando isso se dá contra pessoas do alto escalão da república e contra os abastados deste país, a coisa tem que acabar e é isso que estão querendo fazer: acabar com os grampos.

Em Grampolândia
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/09/2008 18h47
Todas aquelas figuras de ponta (quero dizer: ministros, deputados, senadores etc.) são contra os grampos, porque têm medo de que algo ainda esteja por ser divulgado, comprometendo-os. Para evitar que isso venha a acontecer, resolveram criar um clima para sensibilizar a todos, a fim desmorallizar os grampos e, se possível, acabar com eles, mesmo os legais que, inclusive, são permitidos pela justiça. O que causa espanto é o Sr. Presidente do Supremo Tribunal ser a principal voz contra os grampos, o que só aconteceu depois que muitos dos bandidos abastados foram surpreendidos, sobretudo o endinheirado banqueiro Dantas que deve ser um marginal como qualquer outro. Será que o dinheiro dele serviu para presentear alguém em algum momento? É preciso que se vá além e descobrir o porquê dessa obstinação de terminar o grampo. Outra coisa, eles querem também acabar com as algemas para evitar, com certeza, que, proximamente, sejam também algemados. Bandidos perigosos têm que ser algemados.

Em Grampolândia
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca