Comentários


Comentários de Alzira Aymore
Em 18/06/2009 00h57
Alguns ignorantes que apoiam a decisão do STF imaginam que basta segurar um microfone ou escrever corretamente para ser jornalista. Outros dizem que médicos, engenheiros,advogados precisam do diploma. As faculdades de Direito estão cheias de alunos medíocres, e os escândalos de grandes fraudes têm, quase sempre, um advogado envolvido. Médicos matam a torto e direito, mesmo tendo passado quase dez anos em uma faculdade, assim como engenheiros erguem castelos de areia e obras de segurança duvidosa. Gostaria de ver Gilmar Mendes fazendo uma chamada "ao vido, diretamente do STF para o Jornal da Globo", ou escrevendo uma matéria com objetividade e conhecimento do assunto. Cada um no seu quadrado, ministro! Estou indignada com essa decisão e me perguntando para que serve sustentar esses pavões em Brasília. Para não ser injusta, parabenizo o ministro Marco Aurélio, mais uma vez se posicionando como o único sinal de inteligência e vida naquele cemitério intelectual.

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 03/04/2008 16h51
Lobitsky não tenho dúvidas que você é fã ardoroso de Lula pela quantidade de erros gramaticais. Por exemplo, dossiê tem acento circunflexo (aquele chapeuzinho); escreva "seja" e não "seje". "O" entre aspas não é necessário, a menos que seja um código entre petistas, sei lá. Mas o importante é que você desabafou, chamou a oposiçao de bando de "abestalhados" e lançou a campanha de reeleiçao do bando de "aloprados" que tomou conta do poder ou "puder", se preferir. Lula senador, com certeza se elege, afinal sempre tem abestalhados para votar em aloprados. Dilma presidente do país? Nem pensar; ela é mais que um poste, agora é um poste com um dossiê grudado na cara. Marta Suplicy, quem? Ah, aquela que relaxa e goza enquanto f...o povo brasileiro? Depnde da capacidade do povo paulista de assumir o masoquismo total. Só o futuro dirá o que será feito de tantos "abestalhadinhos" que se achando "espertinhos" esperneiam para reeleger os "corruptos aloprados".

Em Cartões corporativos
17 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2007 20h43
Quem acompanhou o sequestro do ônibus 174 sabe qual foi a sensação de ver aquele bandido dar um tiro na Geisa de modo brutal, covarde! O policial errou, infelizmente. mas a sociedade respirou aliviada com a morte do assassino. Vamos para com a hipocrisia e discursinho politicamente correto. Aquele rapaz logo, logo estaria nas ruas novamente para matar mais pessoas, como Geisa, um ser humano digno. Já chega de sustentar esse tipo de gente na cadeia, porque o Governo não faz absolutamente nada, deixando para o cidadão a conta a ser paga. Menos mal morrer o Sandro e os policiais não. Aquele dia foi para nunca ser esquecido, visto ao vivo e a cores como um ser humano é capaz de ser tão mau. Sandro morreu e eu não sinto sua falta; sinto falta de Geisa.

Em Ônibus 174
15 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2007 22h24
A resposta que a população pode dar a esses assassinos da saúde pública é parar de consumir de modo radical, levando essas fabriquetas à falência. Temos o poder de decidir, não se esqueçam.

Em Leite adulterado
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2007 11h43
Renan Calheiros já não pisa mais na terra. Está inebriado, tomado pelo poder. Já não enxerga, nem ouve a Nação clamar indignada contra essa votação digna de tempos de obscurantismo. Preocupados com as benesses, somente interessados em garantir seus ganhos, reuniram-se num grande concluo, 46 homens inescrupulosos e mandaram um recado ao país, como disse a triste figura, senador Almeida Lima:"Esaa casa mostrou sua independência, mostrou que não se deixa influenciar por pressões externas vinda de setores da sociedade que acham que podem nos dizer o que devemos fazer. Se enganaram aqueles que acham que podem exercer qualquer pressão só porque estão na internet". Essa é a fala dos 46 que optaram por manter esse homem indigno representando o Senado Federal.

Em Absolvição de Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 12/09/2007 19h11
Tião Viana, o hipócrita; Mercadante, o sem alma; Ideli, a figura mais nefasta deste país; Suplicy, o covarde. Simon, o manso.Clã Sarney, a dupla que se absteve. 40 mensaleiros, 40 votos sem honra. Não é mera coincidência.Ganha um doce quem disser o nome do chefe das duas quadrilhas.

Em Absolvição de Renan
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca