Comentários


Comentários de Antenor Silva
Em 27/01/2010 10h14
Senhores, é lamentável ver a postura dessa pessoas dissimuladas que afirmam sem nenhum respeito para com os outros leitores que, as Prisões realizadas na tarde de ontem foi um show às vésperas das eleições. Infelizmente, algumas pessoas acreditam nisso, todavia, o que vemos é um show de impunidade a esse Grupo de Marginais que praticam todos os tipos de crimes previstos no Código Penal.
Desta forma, o que é que nós podemos esperar de um Governo compostos por tantos marginais? Infelizmente nada. É lamentável!!!

Em Reforma política
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 12h00
Infelizmente, hora ou outra volta a tona o tema Tortura, sem, contudo, ao menos se lembrar daqueles que foram vítimas dos denominados Perseguidos Políticos. Fala-se muito dos desaparecidos políticos e dos torturado, mas não se fala em nenhum momento daqueles foram torturados ou mortos durante as acões dos grupos armados, por exemplo: ocorreram muitos assaltos a bancos e a carros de transporte de valores e, muitos vigilantes como também muitos policiais foram mortos, todavia, eu não ouvi e nem li em nenhum lugar que alguem condenasse aquelas ações violentas. Assim, se a lei da anistia serviu para os perseguidos políticos, porque não deva servir para a outra parte?

Em Anistia
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 16h41
Infelizmente, mais uma vez, vemos o nosso Presidente e seu Staff dando cabeçada. Ouvimos o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), criticando a declaração de outro senador que cobrou responsabilidade do Presidente. Resumo da história, o Brasil não deveria dar abrigo ao presidente deposto, sob pena de cometer ingerência. Certo é que, nós brasileiros não iriamos admitir interferência externa como a que foi cometida pelos cabeçudos do governo.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2008 21h23
Essa moça deve pagar pelo seu erro, de preferência presa. Quanto ao fato de um Ministro de Estado se posicionar a favor de uma delinquente, não me causa espanto, afinal de contas eu o vejo apenas como mais um oportunista, louco para aparecer.
Sr. Ministro, é inadmissível achar que a pichação é uma arte, ou uma forma de expressão, por favor não permita que os valores sejam invertidos a esse ponto.
Sr. Presidente, não permita que esse "Embalista", se meta em assuntos que não são de sua alçada, peça ao mesmo que vá cuidar de suas obrigações, por exemplo: tentar melhorar a cultura em nosso país.

Em Bienal
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2008 10h30
Entendo que essa moça deve pagar pelo seu erro, presa ou não, com transação penal ou não, ela deve pagar sim pelo seu erro. É inadmissível achar ou dizer que a pichação é uma arte, ou uma forma de expressão, vejo que hoje em dia os valores foram invertidos. Acho que o Ministro da Cultura deveria cuidar de suas obrigações, principalmente, tentar melhorar a cultura do povo brasileiro e, não imiscuir-se em assuto que não é de sua competência, nem tampouco do Governador do Estado. Desta forma, entendo que, tem que se ter em mente que, quem irá soltar ou manter presa a pichadora, é a justiça, não cabendo ao Sr. Ministro interfirir em assuntos da justiça.

Em Bienal
15 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2008 10h44
Senhores, entendo que uma reforma na carreira policial é necessária, como também entendo que, os salários são baixos, todavia, não concordo com essa paralisação, até porque, o serviço policial, é essencial. Mas, na minha opinião, se a categoria não retornar ao trabalho, o ponto deveria ser cortado imediatamente, ou seja, se não trabalha, não deve receber.
Concordo que o pleito dos policiais é justo, todavia, entendo que a categoria deveria também mudar a sua postura, principalmente no que se refere ao atendimento do cidadão, até porque, hoje em dia, o atendimento em qualquer delegacia é péssimo, nestas as pessoas de bem são tratadas como bicho, são confundidas com marginais, o que é um absurdo.
Assim, da mesma forma que a categoria está exigindo seus direitos, deveriam eles, cumprir suas obrigações, principalmente tentar negociar o seu retorno ao trabalho e, não usar de ameaças, como a que foi feita por uma dos representantes da categoria, ou seja, a pessoa disse que os policiais poderiam ficar parados por até dois anos. É muito importante que a categoria tenha a consciência de que, daqui a pouco, se eles continuarem parados, eles não farão mais falta, até porque, ninguém e nenhuma categoria é insubstituível.

Em Greve da Polícia Civil
84 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca