Comentários


Comentários de Antonio Carlos
Em 24/12/2009 21h36
O Governo Brasileiro e o STF tem que respeitar a nacionalidade do menino Sean que é americana. É óbvio que em caso de óbito, no caso em destaque, da mãe, compete ao pai ter a guarda do filho, independentemete da nacionalidade.
Agora o Brasil devia aprender lição de cidadania com os americanos. Os EUA protege, defende e dar garantias seu povo.
Viram a retaliação do Senado Americano?
Aprenda Lulla, Aprenda Celso Amorim.!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 09/12/2009 19h56
Bem oportuna a colocação do Ministro Gilmar Mendes. Porque será que o Congresso quer atropelar a Suprema Corte, será que quer se transformar no SUPREMO CONGRESSO NACIONAL? Acho que o STF deveria procurar criar um mecanismo para que povo brasileiro pudesse tirar esses corruptos através de um referendo.

Em Diploma de Jornalista
sem opinião
avalie fechar
Em 04/11/2009 09h59
Isso é a prova de que a ética, os valores morais e democráticos caíram por terra. Porque determinação judicial não se discute, se cumpre, e quem discordar entre com ação para reverter. Mas de qualquer forma nem todo mal é mal, e vem mostrar como o nosso povo não está preparado para votar.
Com esse ato do Senado já deveriam ter mudado o nome de Senado da República para Sindicato dos Ladrões.
E onde estão os militares que que ainda não cercaram e fecharam esse "SINDICATO"? O que que estão esperando para gritar Pega LAdrão?
O ato do Senado desrespeita a Justiça e o Povo do Brasil. Que Vergonha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 07h08
Pelo que eu observo sobre a crise de Honduras, acho que a ficha pra mim ainda nao caiu, porque não consigo entender porque o Governo Hondurenho ainda não expulsou o Embaixador Brasileiro tendo em vista o não reconhecimento do novo governo. O desgoverno brasileiro deveria se preocupar com seus problemas internos porque o Brasil hoje é um país que não tem saúde, educação e falta segurança, na agricultura quem dá as ordens é o MST. Com a deposição de Zelaya o PT viu cair por terra o sonho do terceiro mandato do Lula, daí a invasão na soberania do governo hondurenho. Esse povo não toma jeito mesmo.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2009 13h03
O Presidente Lulla tem que respeitar a soberania e a Constituição de Honduras. Se os especialistas em Direito Internacional afirmar que Zelaya queria ferir os principios constitucionais para se reeleger, é óbvio que a Lei tem quer aplicada. Creio que com o episódio de Honduras o Lulla viu cair por terra seu desejo do terceiro mandato, e deveria cuidar dos problemas internos e procurar elucidar o caso Lina Vieira, Mensalão, dólar na cueca, vampiros e sanguessugas. Além do mais ele jamais poderia asilar o ex-presidente Zelaya, já que ele chamou o seu embaixador de volta, com isso está fazendo do prédio da embaixada trampolim politico para disseminar a desordem. Ainda bem que por aqui os nossos militares não estão dormindo, caso o Lulla queira aplicar o mesmo golpe.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca