Comentários


Comentários de Arão Lima Filho RIO DE JANEIRO / RJ
Em 18/01/2008 16h48
Propaganda enganosa essa de dizer que uma radiopatrulha, que é apelidada no morro de Ratrulha, está fazendo alguma coisa de produtiva com 4 PMs.
A julgar pelo carro sem placa, vide foto, não é uma radiopatrulha, pois carro se identifica pela placa, eu mesmo já fiz mais de 3 denúncias a corregedoria de Policia Militar, carro tem que ter placa, carro, não interessa, carro é carro, tem que ter placa, selada, lacrada.
Uma viatura sem placa não é uma viatura, no mínimo, um veiculo descaracterizado, ou seja, tem que ser apreendido, não importa qual seja, veiculo descaracterizado tem que ser apreendido, apreendido... Se esse veiculo for da PM junto a ele tem que ir o comandante para dar explicações e ser punido, volto a salientar, o problema da PM-Rj é de gestão.
Tentam imbecilizar a opinião pública de tudo quanto é jeito, mas é como cuspi para cima e prova sob extorsão ou coação, não é fundamentada ou seja, além de não ter caráter legal não convence ninguém, pois aqueles que concordam ou compactuam amanhã estarão sendo o primeiro a rir da cara do imbecilizador quando for pego.
Quem denigre, supõe e se acha o melhor é o pior dos idiotas, pois a melhor inteligência respeita e se fundamenta em fatos e momento, significado da palavra justiça, é caracterizado por dois justos, o justo fato e o justo momento, ou seja, a cultura, costumes regras da sociedade que recrimina um ato, gesto ou atitude, justo fato, o momento, período ou tempo do ocorrido é a justa hora, exemplo: Escravidão

Em Violência no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 18/01/2008 15h30
Policia não é bandido, cumpre as Leis do país, matar é crime, salvo quando quem julga inocenta, a pena para tráfico, roubo, furto, lesões corporais... não é a morte, muito menos é a Policia quem julga ou impõe sansão ao delinquente, a policia tem o papel de agir como agente de autoridade, ou seja, age sob comando, apenas isso, também tudo isso, não pode, não deve e muito menos tem qualificação para interpletar, julga e muito menos impor pena.
Soldado que dizer, homem de Honra, ou seja, cumpre o que promete, jura e, principalmente, só age sobre comando.
Quem é responsável pela obra é o engenheiro, não o ajudante, quem tem que agir são as autoridades, aqueles que fazem o serviço são importantes, mas apenas egos auxiliares, pois não podem ser punido se for algo errado e ainda tem que receber honrarias pelo serviço executado.
O dia que cada um cumprir a sua parte, manter a sua postura e agir sobre aquilo que lhe diz respeito as coisas vão se ajustar, pois não se administra nada com anarquia, rebeldias ou confrontos particulares, muito menos achando que tudo que acha, pensa e faz é certo, pois todos um dia erraremos, mas apenas os tolos vão achar que estão sempre certo, como disse Bertrando Russel: O mal desse mundo é que os imbecis são cheio de si; é os inteligentes cheios de dúvidas.
A Policia do Estado do Rio de Janeiro tem um grande problema de gestão, continua expulsando, punindo e responsabilizando soldados, está errada, está errada... O comando é responsável.

Em Violência no Rio
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca