Comentários


Comentários de Assis Oliveira
Em 19/08/2009 14h10
Não podemos e não devemos valorar reportagens como essa, vejam se essa outrora moça hoje senhora fez fotos ontem que lhe propiciaram ganho financeiro, deveria hoje assumir e entender que após feitas e comercializadas qualquer texto e ou fotos são do público, hoje a intenet coloca sem nenhuma barreira fatos de ontem de hoje.
Exigir da Band essa exorbitancia pautada em danos morais ´beira ao absurdo qual o prejuizo material dessa senhora, qual o dano moral a que ficou exposta essa senhora.
Nossa justiça realmente não é justa é legal dentro da lei e como tal deveria agir somos cientes e concientes dos nossos atos e somos cobrados por eles com ônus ou com bônus essa senhora só pensou no bônus tanto ontem quanto hoje, pois o teve ontem e os tem agora quando se acha acima do bem e do mal eu fiz mas nao faria de novo o que é correto é EU FIZ e pronto assumo minha responsabilidade e atitude.
O que nos daria enorme prazer e tenho a mais absoluta certeza que seriam muitos é a sua saida imediata das telas e do noticiario, como bem disse a colega internauta e como diria o grande Moacir Franco "Voce Passou", nos poupe das suas demagócias e superficias performances que beiram ao ridiculo, entendo que nem ontem nem hoje voce contribuiu ou contribui com a nossa cultura e educação, seus apelos são totalmente finaceiros e economicos e só instigam o consumismo de pessoas muitas vezes humildes e carentes.
Tchau Senhora reoito Tchau Voce Passou
Assis

Em Xuxa
sem opinião
avalie fechar
Em 08/03/2009 10h54
A sociedade Brasileira precisa urgente procurar entender a religião e Deus,mas de forma que não seja necessario alguem (como nós) que vive ,sobrevive,com as mesmas paixões,mesmas necessidades,mesmas leis, etc...Porque não procuramos nós lermos entendermos os textos biblicos ,sem sermos obrigados "ate pela humildade da grande maioria dos fiéis conquistados "a interpretação daqueles que se autodenominam apóstolos, bispos, pastores e um sem nome de titulos auto outorgados, que interpretam e externam aquilo que lhes convem.
è ralmente desumano o que fazem com pessoas sofridas e que buscam saidas na palavra de Deus e são de maneira covarde a pagar por suas salvações e por melhores dias, repito é extremamente covarde.
Pessoas que tem muito pouco quase nada dividem com o coração aberto o pouco que tem acreditando que assim serão abençoados, pois é isso que lhes pregam esses pseudos libertadores do mal.
Como é possivel dizer eu vou orar e libertar todo o mal da sua vida, eu vou orar e curar sua doença, EU como se fosse um representante dos poderes de Deus .eu vou determinar a saida do mal DETERMINAR isso é tão leviano que devereiamos ter leis severeas qwue abrangessem promessas sejam quias fossem que não fossem cumpridas (charlatanismo), mas vejam , se vc não se curar, pouca fé, vc não teve a fé necessária a culpa não é minha que determinei a DEUS a sua cura.Um País tão novo quanto o nosso deveria ter mais cuidado, pois poderemos crescer sob a batuta desses Pseudos salvadores

Em Renascer
20 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2008 12h22
É insuportavel ver os asseclas do PT dizer que não podemos propulsionar o pânico em relação a crise segundo a Senadora Ideli Salvati ta tudo bem apresentou vários documentos que demonstra (*) que o sistema portuario em santa catarina esta bem, os niveis de emprego crescendo,a renda do trabalhador crescendo, meu Deus somos realmente um povo ingenuo e cordadto, por isso ouvimos tudo isso.
A crise é grave e vai nos prejudicar sim e muito,mas para o PT não existe crise ou minimizam o seu tamanho e abrangencia.
A Vale maior e melhor empresa desse país desmente argumentos tão descabidos desse pessoal e essa crise nem começou a dar os frutos do seu plantio,.
Mas é assim nada aconteceu até agora nós realmente somos uma nação sem memória, eles continuam abusando do direito de externar pensamentos sem nenhuma credibilidade, porque? porque não acontece nada.
Estou indignado.

Em Crise nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca