Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
É a Folha!
Em Gripe suína
avalie fechar
O preço do conbustível no Brasil não é o maior e nem o menor. Fica próximo à media mundial. Além disso, o peso do gasto com combustível, na média das famílias que se deslocam com transporte próprio, é irrisório. Pouco mais de 100 reais mensais. Inferior até ao custo do transporte público por pessoa em algumas capitais.
Diante disso, o caminho pode ser o inverso: propor estratégias de inibir o transporte individual e ampliar o público.
Em Petróleo
avalie fechar