Comentários


Comentários de Brasil Abreu
Em 01/08/2008 13h54
Claro que boêmios ou seja quem for tem todo direito de comentar, mas, devemos entender que realmente diminuiram os acidentes e mortes no trânsito em todo Brasil. Agora aquela idéia de que eu conheço meu corpo, sei quantos goles posso tomar...depois da última, vai achar que ainda têm SUPORTE para mais uma e aí, já perdeu a noção da avaliação. A vida é bem melhor do que beber para dirigir. É so não misturar as coisas que tudo vai bem. Afogar-se num barril de cerveja, ou não, é problema de cada um e insegurança de todos.

Em Lei Seca
sem opinião
avalie fechar
Em 18/07/2008 16h13
Conrad, voce tem toda razão, quanto mais tolerancia existe aqui, mais, tolerância querem. Acrescento mais: Lá fora, ainda são deitados ao solo e algemados como verdadeiros bandidos. Mas, quando vão para lá, esses beberrões obedecem e ainda sorriem de medo. Aqui querem estar acima das leis.

Em Lei Seca
11 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 20h49
Para que foram buscar esse traste lá fora? Na Itália estava atrás das grades e aqui já começa por as manguinhas de fora querendo APRESSAR um HC. É um péssimo exemplo à ser dados aos nossos filhos e netos, aliás, não só esse caso mas a soltura de todos aqueles que cometeram crimes de lesa-pátria. É uma amostra que neste país o crime compensa. Até quando isso vai continuar?
Vou anular meu voto. Só votarei quando a Honestidade, Moralidade e a vergonha, voltar a ser uma normalidade.

Em Caso Cacciola
24 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 20h40
Concordo contigo Ministro. Ou arrumamos a casa, dando condições e segurança aos passageiros ou então, ...até o próximo acidente. É lastimável ver tantas familias orando pelas vítimas de acidentes aéreos!

Em Crise na Defesa
sem opinião
avalie fechar
Em 17/07/2008 01h38
Penso sobre a necessidade de se promulgar uma lei que PUNA SEVERA E EXEMPLARMENTE, ALÉM DE PERMITIR QUE SEJAM PRESOS, COM CONHECIMENTO DA SOCIEDADE COMO MAUS BRASILEIROS, TODO AQUELE QUE, COM PROVAS, COMETAM CRIMES DE LESA-PÁTRIA, COMO OS DE LAVAGEM DE DINHEIRO, REMESSA DE NUMERÁRIOS PARA O EXTERIOR INDEVIDAMENTE, FORMANDO QUADRILHAS, USANDO DE CORRUPÇÃO, TRAFICANDO, ETC, PRINCIPALMENTE SENDO POLÍTICO OU À ELES ASSEMELHADOS, COM CARGO DE REPRESENTGAÇÃO POPULAR. A GRANDE DECEPÇÃO É QUE NÃO HAJA, HOJE, PESSOA QUALIFICADA PARA APRESENTAR O PROJETO E SANCIONA-LO.

Em Fraude em licitações
sem opinião
avalie fechar
Em 17/07/2008 01h25
Pois é, lembro de uma reportagem policial lá do Rio, quando Garotinho era S.S.P. sobre a prisão de um indivíduo que havia praticado um homicidio. Ele aparecia entre policiais, enaltecendo a segurança pública naquele estado. Chegou até a criticar o Estado de São Paulo dizendo que a criminalidade aqui era muito maior. Semana depois, constatou-se que o então homicida, não era aquele. E hoje o religioso tem seus bens sequestrados. Nãop consigo entender mais nada neste País. Quantos homens públicos (representantes do povo) indiciados em processos de lesa-patria! Pela falta de opção, ANULO MEU VOTO.

Em Fraude em licitações
sem opinião
avalie fechar
Em 15/07/2008 21h20
Eu ainda continuo com uma dúvida: Por que o Senado, não se reuniu para pelo menos discutir os crimes cometidos pelos então presos-soltos? Vejo apenas dizerem que não têm competencia para tanto. Mas, o direito de opinião é garantido pela constituição e mostrar aos seus representados o que pensam à respeito, é apenas UM DEVER!
Porém, aprovar em portas fechadas a admissão de 92 funcionários sem concurso, no meu entender, é esquivar-se de responsabilidade. Agora ARQUIVAM essa atiutude, mas, já mostraram para nós eleitores, a coragem que têm! E ninguem assume nada! Estou decepcionado.

Em Delegado deixa Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 21h03
Que bagagem de experiencia vai levando o delegado para um curso para promoção! Espero que não se deixe levar pelas pressões sofridas e continue sempre assim, firme em suas decisões e que passe para seus pares depois de promovido, que devemos todos ter a consciência tranquila pelo cumprimento do dever, com honestidade e clareza! Parabens PF.

Em Delegado deixa Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 20h52
Eu como muitos brasileiros, aguardo o resultado dessa reunião e espero que tenha um desfecho que figure a intenção de se alterar e fechar as brechas encontradas na legislação que proporcionaram a soltura desses maus brasileiros (e até um estrangeiro) que há muito vem se servindo dos crimes de lesa-pátria, como a corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e envio de numerário para o exterior, aos países chamados de paraíso fiscais. Não concordo com tanto empenho de autoridades em esmiuçar as normas vigentes para tirá-los das grades. O país aguarda uma solução equilibrada e moralizada para este episódio.

Em Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 23h26
Este comentário é bem rápido e certeiro. NINGUEM ESTÁ SENDO PROIBIDO DE INGERIR BEBIDAS ALCOÓLICAS! É SÓ NÃO DIRIGIR QUANDO BEBER.
SE JUNTAR AS DUAS COISAS, AÍ ENTÃO VAI DANÇAR NA BOQUINHA DA GARRAFA, SENDO MULTADO E PRESO! PARABENS BRASIL, ESTAMOS ACORDANDO O GIGANTE ADORMECIDO.

Em Lei Seca
11 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 22h46
Lendo os comentários, (respeitando sempre o direito de opinião, é claro) vejo que as opiniões se dividem (graças à Deus e a democracia), e alguns queixam-se do limitador legal ora instituido, alegando que agora em época de férias, saindo com a familia, ingerindo uma ou outra cerveja, não faz mal algum. Sou a favor dessa lei, que não deve ser flexibilizada, pois, os resultados estão aí com a redução de acidentes e vitimas, protegendo todas as famílias, a minha, a sua e de todos, contra aqueles que MAMAM UM BARRIL DE CHOPP E TRANSFORMA UM VEÍCULO EM ARMA PARA NOS FERIR E ATÉ MATAR. Quantos são surpreendidos num estado de embriagues tão grande QUE SE MANDAR FAZER UM "QUATRO" COM AS PERNAS, ACABAM FAZENDO UM "OITO"!

Em Lei Seca
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 22h24
Acho que foi uma medida cabível e com resultados, é só ver como os acidentes e vítimas de trânsito diminuíram significativamente. E agora com muita justiça atingirá as embarcações fluviais e marítimas.
O uso e costume de uma sociedade fazem as normas que a regem. Portanto, vamos nos acostumar a usar a bebida alcoólica fora do volante, a vida vale muito mais que uns copos de cerveja ou cachaça, isto é "A VIDA NÃO TEM PREÇO"!

Em Lei Seca
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2007 16h48
FHC, voce foi mal, conseguiu provar que a discriminação só existe contra o pobre e o povo desprovido de maior instrução, até contra o nosso Presidente da República. Devia se enxergar, porque não se candidata à rei numa das monarquias dos países onde estudou? Teria voce cacife para competir ou seria vaiado...??? Não és o homem mais sábio de nosso apís, não! E sua pobreza de espírito é bem maior que sua pose.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2007 14h22
A "curtura" de FHC não corresponde à cultura de um povo. Vejamos, quando tentou transformar o governo em uma monarquia, esse mesmo povo deu-lhe a resposta. "NÃO, faça o seu reinado longe daqui num palácio particular". Quando criou o IPMF prometentdo "até utilizando a mídia com o nosso querido Dr. Jatene, prometendo um serviço de saúde de primeiro-mundo, oque nunca tivemos, mesmo em seus 8 anos de governo. Tampouco os trabalhadores conseguiu um salário mínimo na instituição do Real que correspondesse mais de US$ 70,00 estando o câmbio 1 x 1, Mas, o socorro a Bancos foi imediato e a privatização daquilo que foi fruto do suor de nossos antepassados, foi em passos acelerados. Nem a caravela na comemoração dos 500 anos do descobrimentos conseguiu navegar...Tenha dó, seja brasileiro e use o "portugueis" que o povo fala, pois foram 8 anos e somos o produto da "inducação" que nos proporcionaram...a maioria nao tem conições de estudar na França ou Inglaterra..temos de encarar a nossa escola pública, hoje um pouco melhor, com auxilio da informática, coisa que dantes nunca tivemos...E viva o povo brasileiro que se comunica com o idioma popular. É isso aí!

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca