Comentários


Comentários de Bruno Brant
Em 15/01/2010 08h20
Concordo em gênero, número e grau com a cantora.
Não querendo desmerecer a tragédia no Haiti. Mas estou achando os governantes generosos e bonzinhos demais com o país. Tiveram uma mobilização e uma prontidão muito grandes para enviar ajuda. Isso é bom. Mas seria muito melhor se a gente tivesse visto essa mesma mobilização e prontidão para ajudar as vítimas de Angra dos Reis, de São Luiz do Paraitinga, das enchentes em São Paulo, da ponte que caiu no Rio Grande do Sul, enfim, das nossas tragédias (aliás, boa parte delas não precisava acontecer, bastam algumas ações preventivas - que são muito boas, mas não dão votos...).

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 02/12/2009 16h33
Caros nobres colegas...
Isso é só a ponta do iceberg. Preparem-se para ver a campanha eleitoral mais suja, mais bizarra, mais sórdida de todos os tempos. O grupo que está hoje no poder não vai largar o osso fácil.
Já começou com o filme-propaganda, patrocinado por várias empresas que têm vínculos com o governo... Agora essa operação da Polícia Federal, que coincidentemente estoura a menos de um ano das eleições... A lógica é simples: se o Arruda, que estava praticamente reeleito, for expulso (e tudo indica que será), não poderá disputar eleições no ano que vem - e mesmo que não seja, está praticamente morto politicamente.
Todo governo tem um caldeirão de sujeira. Sem exceção. Não há um limpo, um sequer. As panelas são destampadas conforme o interesse de quem manda... É assim que funciona a política, meus caros... É um de rabo preso com o outro, é um comendo na mão do outro...
Vem coisa pior por aí, podem ter certeza...
Enquanto isso, senhores paulistanos, a câmara municipal de vocês vota um projeto de lei que aumenta o horário e o período de rodízio de veículos... E assim caminha a humanidade.

Em Escândalo no DF
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 11h01
Pois é meus caros... A pergunta que fica no ar é: será que esse caso vai terminar de maneira diferente de tantos outros casos de impunidade que vemos por aí? O descrédito das nossas instituições é tamanho, que comemoramos quando os procedimentos processuais são seguidos... Certamente, se fosse o contrário (o carro dos jovens a 167 km/h guilhotinando o pobre deputado), a imprensa e as instituições iriam cair matando, e com certeza o motorista - ou os dois jovens - já estariam atrás das grades...
O que provavelmente vai acontecer: o distinto político renunciou, pois sabia que, se ficasse, os colegas não o perdoariam e ele seria cassado, ficando inelegível por oito anos. Ele já se recolheu para uma cidade do interior, para sair da frente dos holofotes. Ano que vem tem eleição. Muito provavelmente vai ser eleito novamente, nesse nosso falido sistema eleitoral. Aí certamente vai usar a impunidade parlamentar a seu favor...
Espero sinceramente que eu esteja errado. Meus cumprimentos à família Yared, que apesar do momento de dor, está reunindo todas as forças para lutar por justiça.

Em Acidente com deputado no Paraná
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca