Comentários


Comentários de Bruno Cola Greggio
Em 11/12/2009 21h00
Está correta a ação dos advogados. Considerando a barbaridade da perseguição seguida de expulsão, um milhão será um valor mais simbólico do que reparador.
Que a Uniban arque com o preço de sua burrice e de sua canalhice.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 08/11/2009 12h59
A decisão pela expulsão da aluna Geyse é um atestado do despreparo dos dirigentes da Uniban para administrar uma escola de ensino superior. O ensino superior tem como característica primária a liberdade de atitude e de pensamento. Não foi o vestido da menina que produziu o dano: foi a incivilidade dos alunos e, agora, a burrice dos administradores. Como assim "A educação se faz com atitude e não com complacência"? Isso é absurdo, sim! É complacência apoiar uma mulher que foi violentada por uma razão tão absurda? Ora, a aluna gosta de se exibir? Bom, se ela tem um corpo bonito, melhor para os rapazes! Eles que cresçam e pensem numa maneira civilizada de conquistá-la.
A administração da escola diz que ela tem outros problemas comportamentais, mas parece puro papo furado, não apareceu nada disso até agora. O MEC deveria submeter essa escola a uma intervenção.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca