Comentários


Comentários de Carlos Leite
Em 19/05/2009 11h45
Custou mas aprendeu. Nosso presidente Lula precisou de mais de 20 anos no governo para aprender que: Defender interesses do povo de uma certa forma também significa defender interesses das "multinacionais", já que elas são as maiores geradoras de empregos. Aliás, as palavras do Mercadante foram ótimas - "Não faz sentido a maior empresa brasileira ser investigada"... sem mais comentários.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 18/03/2009 11h00
É interessante o Brasil. Outros países tem órgãos de inteligência para defender os interesses do estado e do povo, mas aqui um aparelhinho de escuta é capaz de derrubar toda uma equipe que trabalhou uma investigação por mais de um ano. Acho que os brasileiros gostariam que ABIN trabalhasse em conjunto com a PF e mais quantos órgãos fossem possíveis, que tivéssemos 200 mil aparelhos de escuta e que nossa polícia fosse reconhecida por seu trabalho e não barrada para defender interesse da corrupção. A questão é "para que?" a escuta é utilizada e não "como".

Em Grampolândia
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2007 10h03
Um governo que se auto-incrimina, quando diz que não pode abrir mão da CMPF porque os outros impostos não consegue fiscalizar tão bem, então porque não tira 0,38 dos outros para manter a CMPF? Sabe porque? Por é sujo! ladrão! e merecem o que há de pior, não o povo, mas o govêrno, e o culpado? é a população que permite e não briga pelos seus direitos.
Temos que brigar como podemos, não utilizando serviços de banco, nem da economia formal, temos que dizer não aos impostos, somente emitir ou exigir nota-fiscal em situações de extrema necessidade, quando não há outra saída, sempre preferir a economia informal do que a legalidade, a ainda incentivar o contrabando, a sonegação e tudo que correr por fora da fiscalização, até atingirmos 95% de informalidade para que as coisas mudem. Cada um luta como pode, o governo dá seus golpes de lá, e nós temos que dar o nosso daqui, pois já percebemos que pela moralidade a coisa não funciona (no Brasil).

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2007 10h02
O povo brasileiro está agora face a face com um golpe talvez mais sujo do que o golpe militar 1964, quando não se arrancou dinheiro do povo, e nem o Brasil era disparadamente o campeão mundial de impostos.
A soma dos fatos deste último mês, a mentira dos senadores acobertada pela sessão secreta, a impunidade de um senador que usou dinheiro público para pagamento de pensão, e o jogo política para prorrogação de um imposto inconstitucional, estão levando a relação governo/povo à credibilidade Zero, O pais caminha para 60% de trabalhores na informalidade, campeão de arrecadação, e a vergonhosa estatística dos 93% (dos economicamente ativos) com renda familiar abaixo de R$ 2.000, números que não saem do lugar, e médicos que se recusam trabalhar deixando pessoas morrerem, e com razão, porque o governo só quer pagar R% 70,00 por uma cirugia do coração, enquanto um pedreiro cobra até 300,00 para derrubar uma parede, e o governo se gabando que está cheio de dinheiro e ainda cria um imposto inconstitucional.
Um governo que se auto-incrimina, quando diz que não pode abrir mão da CMPF porque os outros impostos não consegue fiscalizar tão bem, então porque não tira 0,38 dos outros para manter a CMPF? Sabe porque? Por é sujo! ladrão! e merecem o que há de pior, não o povo, mas o govêrno, e o culpado? é a população que permite e não briga pelos seus direitos.
Temos que brigar como podemos, não utilizando serviços de banco, nem da economia formal, temos que dizer não aos impostos.

Em Prorrogação da CPMF
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 15h49
Mercadante, vá para a casa e nunca mais volte. O teu limite como homem, nós já conhecemos.
Posso dizer isso porque fui eu mesmo que pus você aí. Confiei em você seu puto, covarde, omisso.
Hoje você e todo o PT não valem nem o Renan, nem aquela vaca que ele está passando a tarde na casa dela. A Roseana, aquela que foi banida da campanha porque foi pega com milhares de dólares escondidos na casa dela, lembra? São esses que você ajudou ontem!
Senadores que confiam no Brasil, que confiam em nós brasileiros. Desde ontem a única coisa que me deixou feliz foi ler a notícia de que vocês não vão votar nada. principalmente a CPMF. Vocês são o que sobrou do senado. Não abandonem o barco agora. 180.000.000 de nós estamos com vocês. Vamos à luta. Vamos ver o que nós ainda podemos fazer por esta m. de país!

Em Absolvição de Renan
19 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 09h18
RENAN TEM RAZÃO: Foi uma vitória da Democracia!
O povo brasileiro jamais terá dos políticos a reponsabilidade se ele mesmo - o povo - não assume seus próprios erros. Diferentemente de outras opções na vida que temos que engolir, o político (presidente, senadores e deputados) ainda são opções para o povo. Mais da metade dos eleitores brasileiros elegeram o PT, o presidente, os senadores e deputados. Aloisio Mercadante - o omisso - foi o senador mais votado no Brasil, Os demais cúlplices do crime foram igualmente colocados lá pelas mãos do povo.

O PT e a hora da verdade:
O PT sempre foi um partido caracterizado pela militância, não que tenha homens como Fernando Gabeira ou Roberto Freire, mas tem alguns similares como Suplicy e até o próprio José Dirceu que foi cassado por conseguir dinheiro para o próprio PT, mas sempre foi um partido que falou alto, mesmo com voz baixa. O que fez de melhor foi dar continuidade aos planos de FHC. No momento em que precisou mostrar seu valor, ficou mudo, cúlplice ou omisso.

Collor deve estar orgulhoso de si:
Aquele senado que o cassou, agora está sendo cassado pelo povo!

Gostaria de dar também algumas dicas da língua portuguêsa:
CASSAR = perseguir covardemente um animal inocente e indefeso. Um criminoso você não cassa, pune, mesmo que seja uma atitude corretiva.
ABSTER (Aurélio) = Privar, impedir, deixar de intervir, conter.
OMITIR (Aurélio) = deixar de fazer, "não se pronunciar quando seria de esperar que o fizesse", postergar,

Em Absolvição de Renan
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca