Comentários


Comentários de Célia Kubota
Em 04/08/2009 09h47
O próprio secretário de transporte falou que "se tivéssemos bons corredores, Metrô, linhas rápidas" ele trocaria o carro pelo transporte público. Isso comprova que hoje não temos um transporte público decente e mesmo assim eles nos obrigaram a deixar o fretado.
Autorização para 1.440 fretados???? Como assim, não eram 1.300 que circulavam na região que foi proibida de circular???? Conta entranha hein???
Para quem acha que usuários de fretados são frescos e utilizam como "táxi grande" experimentem pegar logo cedo o trem de Santo André até a estação do Bras ou da Luz! Até agora não entendi como em plena sexta-feira após às 21 horas um juiz ainda estava trabalhando e cassou a liminar que autorizava a circulação dos fretados??? Ele estava trabalhando até aquele horário??? Ou foi influenciado por algum contato da prefeitura??? Mistério....

Em Regulamentação de fretados
sem opinião
avalie fechar
Em 03/08/2009 13h57
A circulação de fretados precisa ter regras sim, mas ter regras não é a mesma coisa que proibir.
O Kassab ao invés de criar regras simplesmente proibiu a circulação em uma região onde se concentra grande parte das empresas. Com certeza esse prefeito não faz idéia do que é acordar todos os dias 5:30 da manhã para ir ao trabalho.
A lentidão no transito não é por culpa dos fretados e sim pela grande quantidade de carros. O prefeito de SP deveria incentivar os usuários de carros a utilizarem o transporte público.

Em Regulamentação de fretados
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca