Comentários


Comentários de Christiano Jabur
Em 23/09/2008 17h56
A respeito do comentário do Richard, não é o Crivella que usa o título de bispo para se promover, mas sim a imprensa que insiste em chamá-lo de bispo, e não de senador, sempre que se faz alguma matéria sobre ele. O próprio Crivella já criticou essa atitude da imprensa mais de uma vez e se você buscar uma entrevista dada por ele para a Folha, publicada aqui na Folha Online, pode comprovar isso. Além disso, o Crivella está licenciado do cargo de bispo desde que lançou como político. Não sei como acontece em outras igrejas evangélicas, mas todos os pastores e bispos da IURD se licenciam de seus cargos para se candidatarem a cargos eletivos. No entanto, acho que os repórteres tem preguiça de escrever "bispo licenciado", então acabam escrevendo apenas "bispo", dando a entender que ele ainda mantêm todas as atividades inerentes a esse cargo eclesiástico e colocando pessoas como o Richard contra Crivella.

Em Eleições - Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 09/08/2008 19h17
Certo, mas vocês não reclamam quando coisas semelhantes são publicadas no próprio UOL. Como a foto de um rapaz chorando abraçado ao cadáver de um parente cujo rosto também é bem visível, cuja imagem está entre as fotos rotativas da homepage do UOL. Isso sem contar também fotos do velório da Dercy Gonçalves que mostravam seu rosto próximo à câmera, num álbum de fotos do portal. Isso não é apelação?

Em Sônia Abrão
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 13h09
Roberto Souza, segundo a Fox News, o Obama tem 2144 delegados, sendo que o necessário para que ele fosse escolhido como candidato pelo PD era 2118. Ou seja, ele tem 26 delegados a mais. Então a Hillary só não aceita que perdeu a indicação por pura birra. Ela simplesmente não quer admitir a derrota. Se você tem fontes confiáveis para provar que esses dados são mentirosos, poste aqui nos comentários. Adoraria saber quais são suas fontes.

Em Eleições nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 26/02/2008 00h56
Acho um desrespeito com os telespectadores o fato de a Globo ter começado a exibir a cerimônia apenas uma hora depois de seu início. Se ela não podia antecipar o início do Fantástico e do Big Brother, como ja fez em outras vezes, quando da transmissão de outros eventos, ela deveria ter deixado os direitos do Oscar com o SBT, que pelo menos transmitiria a cerimônia na íntegra e poderia colocar um repórter no tapete vermelho para entrevistar os atores e diretores antes de eles entrarem no teatro. Aliás, por que a Record, que está copiando a Globo e interessada em tirar da vênus platinada campeonatos de futebol e outros eventos esportivos (a copa do mundo, p. ex.), também não entra na briga pelos direitos da transmissão do Oscar, especialmente agora que tem correspondentes nos EUA, que inclusive já fizeram reportagens em Los Angeles e até uma entrevista com o Stallone?

Em Oscar
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca