Comentários


Comentários de Cleverson Castilho Menon
Em 16/11/2009 12h16
Os paises ricos são uma piada mesmo. Enquanto eles destroem a Terra, querem que os paises emergentes alimentem aqueles que os ricos destroem. Devem os emergentes ajudar os pobres sim... mas os ricos deveriam e vão morrer de fome um dia.

Em Crise dos Alimentos
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 11h36
Engraçado, algum tempo atrás o Casseta e Planeta foi denunciado pq em um de seus quadros faziam referencia a uma igreja protestante, esse integrante do CeP vem dizer que as piadas deles não ofendem ninguem? Deixa de ser hipocrita!!!

Em Danilo Gentili
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2009 17h32
Pq ficar preocupado se Israel vai matar militantes do HAmas? A própria religião islamica prega avida após a morte... uma bela vida no paraiso, então que Israel mande a maior quantidade de militantes pro paraiso de Allah, e não sei pq os própios islamicos ficam indignado com os ataques palestino, eles creem em Allah ou não? creem no paraiso ou não? Vejo alguns comentarios e fico pensando... quanta ignorancia.... estudem o islã e vcs entenderão o que está acontecendo... vejamos o que o Islã pensa sobre Israel:
Israel existirá e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer, como fez desaparecer a todos aqueles que existiram anteriormente a ele. (segundo palavras do mártir, Iman Hasan al-Banna, com a graça de Alá)
; "A hora do julgamento não chegará até que os muçulmanos combatam os judeus e terminem por mata-los e mesmo que os judeus se abriguem por detrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmanos, Oh! Servos de Alá, há um judeu por detrás de mim, venha e mate-o, exceto se se tratar da árvore Gharkad, porque ela é uma árvore dos judeus." (registrado na coleção de Hadith de Bukhari e Muslim).

Em Violência em Gaza
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 22h24
Alguns afirmam que Israel violou o princípio da proporcionalidade matando um número muito maior de terroristas do Hamas do que o de civis israelenses vitimados. Mas esse é um emprego equivocado do conceito de proporcionalidade, pelo menos por duas razões. Em primeiro lugar, não há equivalência legal entre a matança deliberada de civis inocentes e a matança deliberada de combatentes do Hamas. Segundo as leis da guerra, para impedir a morte de um único civil , é permitido eliminar qualquer número de combatentes.
Em segundo lugar, a proporcionalidade não pode ser medida pelo número de civis mortos, mas pelo risco de morte de civis e pelas intenções dos que têm em sua mira esses civis. O Hamas procura matar o maior número possível de civis e aponta seus foguetes na direção de escolas, hospitais, playgrounds. O fato de que não tenha eliminado tantos quanto gostaria deve-se à enorme quantidade de recursos que Israel destinou para construir abrigos e sistemas de alarme. O Hamas recusa-se a construir abrigos, exatamente porque quer que Israel mate o maior número possível de civis palestinos, ainda que inadvertidamente.
Enquanto ONU e o restante da comunidade internacional não reconhecerem que o Hamas está cometendo três crimes de guerra - disparando contra civis israelenses, usando civis como escudos e buscando a destruição de um país membro da ONU - e Israel age em legítima defesa e por necessidade militar, o conflito continuará.

Em Violência em Gaza
39 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 18h31
PORTANTO, É CUMPLICE DOS TERRORISTAS TODO AQUELE QUE, HOJE EM DIA:
EXIGE O FIM, ISTO É, "INTERRUPÇÃO", DA OFENSIVA CONTRA O TERROR de modo que os terroristas possam se reorganizar e voltar a atacar com sucesso - mas oficialmente a desculpa é o sofrimento do pobre povo de Gaza, que, infelizmente, muitas vezes ou apóia os terroristas ou tornou-se "escudo humano" deles...
E uma pergunta:
Por que na maioria dos meios de comunicação só aparecem crianças feridas ou mortas em Gaza se 97% dos atingidos são militares do Hamas? E os adultos? Não moram em Gaza? "A Terra do Nunca" de Peter Pan, onde só vivem crianças, seria em Gaza?

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca