Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
O fretado é uma solução para a falência do transporte público em São Paulo. O poder público foi conivênte com o processo de esvaziamento empresarial do centro e a falta de um plano diretor descente, permitiu a implantação de centros comerciais em localidades que não tem a mínima infra-estrutura em transportes. Vide a Vl. Olímpia, que possiu ruas muito estreitas e pouca oferta de transporte público em massa. Alia-se este fato, que a especulação imobiliária jogou uma parcela sda população para regiões sem nenhum incentivo comercial. Se houvesse um incentivo sério para a formação de centros empresariais nas áreas residênciais de SP, não teriamos tantos problemas.
Mas, com poucas excessões, a população paulista sempre votou mal, pensando no próprio umbigo.
Nós, paulistas, merecemos a barbárie.
Em Regulamentação de fretados
avalie fechar
Em Igreja Renascer
avalie fechar