Comentários


Comentários de eduardo p.c.matos matos
Em 30/07/2009 06h41
Há anos começaram as reclamações, que não foram atendidas, quanto a frota de fretados na cidade, em razão dos congestionamentos, fumaça e ruído. Para aqueles que ainda duvidam das medidas adotadas pela Prefeitura verifiquem "in loco" as ruas Cincinato Braga, a São Carlos de Pinhal e a região da Paulista, Bela Vista e Jardins, após a restrição, isto é, depois que deixaram de ser "RODOVIÁRIA VIP" de uma minoria. DSV, CET, marronzinho e rodízio, afinal, existem para quê? Apenas para os residentes na cidade de São Paulo?

Em Regulamentação de fretados
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 23h01
Além de técnicos de futebol temos especialistas em trânsito; MARAVILHA, 44 MIL QUERENDO COMANDAR UMA CIDADE DE 11, 3 MILHÕES DE HABITANTES NA BASE DO "CONOSCO NINGUÉM PODOSCO", que tem congestionamentos diários de milhares de kilômetros! E vem a pergunta: DST,CET, MARRONZINHO E RODÍZIO PRA QUÊ?

Em Regulamentação de fretados
1 opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 06h31
MARAVILHA, QUER DIZER ENTÃO QUE TRANSFORMAR SÃO PAULO EM RODOVIÁRIA VIP, PRINCIPALMENTE NAS RUAS CINCINATO BRAGA E SÃO CARLOS DE PINHAL, É PRIVILÉGIO DE POUCOS, FICANDO PARA OS RESIDENTES A FUMAÇA, NÃO PASSAM PELA INSPEÇÃO AMBIENTAL VEICULAR, O BARULHO E O CONGESTIONAMENTO.

Em Regulamentação de fretados
7 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2007 09h48
Existem nos manuais de operação de cada aeronave tabelas com distâncias necessárias para pistas secas e molhadas, em função da capacidade estrutural, peso e altitude do aeroporto. Área de escape e concreto poroso há muito tempo haviam sido sugeridos para Congonhas e Santos Dumont (que opera com 1300 m) e as pistas evidentemente foram homologadas para as exigências das atuais aeronaves. No histórico do A-320 já constavam dois acidentes na Àsia causados por reverso pinado e posição das manetes sendo que, coincidentemente, o avião em questão foi adquirido naquela região para atender a urgente demanda. Portanto, assumiram o risco pelo acidente e esqueceram da Lei de Murphy. Para maior segurança entendo que deveríamos adotar a norma inglesa, que prevê 90 segundos para o abandono de aeronaves comerciais em caso de emergência(nas atuais lotações nem contorcionista escapa). Finalmente, de todas as agências a ANAC é a que trabalha com a maior exposição a riscos de vidas humanas sendo necessário, portanto, um controle("coeficiente de segurança") mais do que rigoroso em cima das companhias aéreas.

Em Crise aérea
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca