Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Elias kuster
Em 12/01/2010 17h27
Se essa decisão for em frente, de indivíduos como esse conduzir qualquer processo, então chegamos no fundo do posso.
Estamos sem saída, sem destino, sem governo, e tomara Deus, que não fiquemos sem país.
Indivíduos como esse cometem os mesmos crimes como qualquer pessoa que é condenada a pagar penas em prisão. E aqui, ainda são indicados para ocupar cargos, isso é o fim...
O pior que tem gente que acredita em pesquisa de opinião.
Devemos analisar o conjunto das coisas, e não a intenção da pesquisa... olha a eleição aí gente...

Em Escândalo no DF
23 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 17h01
Sinto pelos indígenas, mas digo que esta manifestação não vai adiantar de nada, assim como outras já feitas que passaram despercebidas para a sociedade, e pior, para o governo, opa! mas que governo?
Este governo que assina documentos e diz que não sabia do que se tratava; Este governo que não se liga nas coisas que estão acontecendo na sua própria casa, quando pessoas de baixíssimo calão se dão o direito de ordenar que a polícia reprima com certa violência, as manifestações pela dignidade.
Este governo que vai dizer que também não sabia das corrupções em seu governo e nem que pessoas condenadas por imagens que não mentem, estavam mandando e coordenando seus súditos a lhe prestarem serviço.
Será que também não assistiu o que todo mundo viu e se indignaram pela tamanha safadesa?
Portanto, caros amigos indíginas, não desistam, mas será com certeza muito difícil.

Em Conflito em terra indígena
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 15h55
OLÁ LEITORES!
Por isso que me questiono sempre sobre que país é este?
Roubam na cara dura, são filmados praticando tal ato, desviam dinheiro público, são denunciados, investigados, se esquivam daqui e dalí, enganam seus eleitores (coitados), mentem, riem do povo, fazem pouco caso do povo, e por aí vai...
Fazem isso durante quatro ou mais anos, e querem voltar ao poder, não é mesmo? Se lançando candidato novamente.
Fazem isso porque sabem que a maioria de seus eleitores fiéis, não pensam no futuro, não planejam, não tem objetivos, não tem metas.
Mas, não os culpo por isso, não.
Cupados são seus candidatos que tem o dom de enganá-los e comprá-los por qualquer coisa.
Por isso amigos vamos acordar e mandar esses caras às favas.
Vamos nos ineressar pelo nosso país, pela sua cultura, pela educação, pela segurança, pelo custo de vida, pela gama de impostos que pagamos, porque tudo isso de impostos? Não é mesmo? Não vamos deixar para lembrar dessas coisas quando, de alguma forma, nos atinge direta ou indiretamente.
Tenham certeza, penso que se assim começarmos a agir, estaremos dando uma identidade para nosso país, estaremos sendo cidadão, participativo, cobrando e não só aceitando tudo.
E o mais importante, vamos nos interessar e procurar entender mais de política, pois fazendo isso estaremos deixando aos poucos de sermos presa fácil desses corruptos de M., e aprenderemos a votar de maneir mais correta.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 15h20
O que está acontecendo lá em Brasília?
Sinceramente, creio que assim como eu, a maioria dos brasileiros estão atônitos diante de notícias desta natureza.
E então fico a me perguntar, como é possível indivíduos deste nivel conseguir adeptos para sua defesa.
E ficando sem resposta, tento descobrir alguma que me leva a crer em suposições, tais como:
essas pessoas adeptas a este sujeito, ou são gente que foram pagas para se manifestar, pessoas humildes, ou então são alguém que, de alguma maneira tem o rabo preso com o mesmo, e aí...
Mas, se este indivíduo, assim como outros também, e aqui todos sabemos de quais estou referindo, não for caçado e banido da política, os cidadãos que me desculpem, mas estamos sem rumo e sem governo.
E assim nos caracterizamos como um país de ninguém.
QUE PAÍS É ESTE?
QUE GOVERNO É ESTE?
QUE POLÍTICOS TEMOS?
QUE CIDADÃOS SOMOS?
ONDE VAMOS PARAR?
ME RESPONDAM, POR AVOR.

Em Escândalo no DF
40 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 16h19
Opa! Que orçamento?
Sempre legislando em causa própria.
E nós, povo, o que fazer nessas horas?
Horas que parecem inesistentes, fora de nosso tempo.
Pois se falam em valores muito alto para o nosso real.
A hora que condiz com o tempo, tempo que retrata a cara do povo.
Povo que é visto como bobo da corte.
Corte que planeja, ri e escolhe tudo às escodidas.
Mas é este povo que chora, fala, grita, reclama, pede... morre, morre calado, e aí calamos todos.
Somos povo também.
E a corte, não é?
Corte pensa alto, ri, engana, escolhe e é escolhido.
Escolhido pelo povo também; e então, este povo deve unir-se, gritar aos horizontes, que esperança nos dá.
Esperança que um dia Povo e Corte rirão ao mesmo tempo, Tempo real para todos e condizente para todos.
Um abraço.

Em Orçamento
32 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 15h54
Caros leitores!
Apenas alguns lembretes sobre direitos humanos vou me ater a escrever, fator esse que anda esquecido ultimamente no Brasil, de forma enfática.
Ora vejam as catástrofes que vem ocorrendo ultimamente, onde muitos assistem e lamentam, só lamentam. Esse fato trás a tona o momento em que, por motivos econômicos, financeiros talvez, não se lembraram dos direitos humanos. Sim, porque segundo nossa Carta Magna, todos tem direito a moradia digna.
Outro fato lamentável é essa coisa execrável de corrupção, não é mesmo? Onde estão os direitos humanos, quando todos nós, a imprensa em todos seus segmentos, e até os atores e coadjuvantes desse seriado, se contentam em comentar, só comentar, e os direitos humanos?
Sem citar aqui os assassinatos a sangue frio que vem ocorrendo pelo país, sem que nada se faça. Onde estão os direitos humanos e aqueles que deveria coibir esses fatos?
Ah! Talvez estejam na sua maioria dando atendimento a lugares mais expressivos, como por exemplo, lugares turísticos e mansões que se gastou mais de 800.000,00 R$ numa reforma para alguém passar uma temporada de férias. Cadê os direitos humanos e igualdade social, pelo menos aparente?... E por aí vai amigos, sei que tem muito mais para se falar, esse assunto importantíssimo, mas..., portanto, é muito bom que cada um possa escrever seu pensamento sobre qualquer assunto e com isso abrir para outras ideias, pois é nas diferenças que enriquecemos e aprendemos, contestar com argumentos sim, mas...

Em Arquivos da ditadura
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 18h19
Atenção sr. Arruda!
Houve alguns enganos em suas colocações, porque o sr. não está sendo acusado, mas toda a sociedade tem ciência da sua participação ativa nesse esquema, e ainda, fazendo pouco caso do povo, e entre eles, seus eleitores. E primeiramente o sr. deve pedir perdão aos trabalhadores, porque todos os políticos sabem, e na sua pessoa todos eles (políticos) devem se espelhar, que esse dinheiro que vocês levam prá lá e prá cá, o dono é a sociedade. E mais, calúnia é o sr. quem está fazendo contra esse mesmo povo, ao negar que não tem culpa. E concordo com o sr. quando se refere ao tempo, realmente o tempo é o senhor da razão, e por isso confio nesse tempo para que todos os eleitores, inclusive os seus, vejam enfim, que os fatos não mentiram para a História, mas se serviram d'Ela, para mostrar a sua culpabilidade.
Espero sinceramente, que a sociedade aprenda o mais rápido possível, ver alguns políticos com outros olhos, não como bobos da corte, mas como alguém que aprenda prá valer com os erros, e crie o hábito de construir, pelo menos, o mínimo de um senso crítico.
VAMOS ACORDAR, Ó POVO.

Em Escândalo no DF
10 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 16h41
LEITORES E ELEITORES!
Vamos ficar atentos para o que está acontecendo com nosso país, porque isso vai acabar batendo em nós mesmos (o povo). Lá em Brasília é uma festa só, onde todos tem altos valores a gastar, sem a preocupação de prestar contas a ninguém. Parece ser um país sem dono.
Quantos dias eles dizem que trabalham?
Tenham certeza que não é a semana inteira como os vedadeiros trabalhadores votantes.
Me cinto um verdadeiro idiota, e tenho certeza que igualmente se sentem assim também os cidadãos que pagam impostos e dão um duro danado para sobreviver com valores inferiores mensalmente, a esse valor pago por hora extra à esses políticos.
Esses caras merecem ser julgados pela sociedade e não por amigos comparsas deles lá no congresso e senado.
Torço muito para que os eleitres acordem a tempo, para salvarmos o país dessa corja toda.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 16h18
Já imaginaram porque praticamente nunca dá certo um jantar beneficiente para uma pessoa simples? Eu já passei por isso algumas vezes e sempre os familiares tem de completar com um dinheiro honesto, honesto mesmo nesse caso, o valor desejado.
Por favor, espero que ninguém acredite que essa arrecadação foi só dos jantares.
Essa senhora arrecadou quase 400.000,00 R$, gente.
Podemos esperar que isso ainda vai aparecer a verdadeira origem, ou alguém duvida?
Atenção eleitores!

Em Câmara
15 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 16h05
Alguém tinha alguma dúvida de que isso iria ocorrer?
Pensem comigo, esse ano amigos vai acontecer de tudo no senado.
E já começou a farra com o dinheiro público.
Os homens de colarinho branco estão todos de rabo preso, ninguém vai punir ninguém, ninguém vai julgar e nem condenar ninguém.
Está tudo acertado entre eles. Na eleição o objetivo é um só, enganar para conseguir se eleger. Será que chegamos nesse ponto?
É o povo quem paga a conta sempre e esquece de cobrar por seus direitos.
Eles riem da sociedade, como se fôssemos um monte de palhaços e bobos da corte, que fazemos o papel de divertí-los e sustentá-los com nosso suor.
Quem teve a oportunidade de assistir no telejornal hoje de manhã, o Arruda, um sujeito sem escrúpulo nenhum, fazendo pouco caso do trabalhador brasileiro e do dinheiro público, deve estar enojado com eu estou. Esse sujeito feriu, na figura de um gari, toda a sociedade brasileira.
Mas, a nossa hora vai chegar em outubro, vamos dar o troco.
ACORDA ELEITOR!

Em Passagens
23 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 12h03
Senhores leitores!
É sabido que todo e qualquer investimento que se aplica no desenvolvimento de qualquer país, e neste caso no Brasil, seu resultado não é imediato.
Desta forma, relembro os mais otimistas que essas projeções feitas sobre nosso país, é fruto de outros governos também, de outra mentalidade dos cidadãos, e até de políticos que pensaram de maneira diferente de alguns que hoje estão aí aprontando.
Penso que aqueles que têm o poder de decisão, devem ter a obrigação de governar para todos e não para seu partido político somente, devem ser o verdadeiro Estadista nacional.
Portanto senhores, os resultados que deverão aparecer no Brasil, não é fruto só deste partido que por hora está no poder, mas de toda uma gama de pessoas que por lá passaram.
Agora já pararam para pensar se se investir prá valer na educação, na saúde e segurança, que belo país teremos daqui uns dez ou quinse anos? Pois o resultado nesses segmentos não imediato, mas para isso é necessário pensar como Estadistas sem obrigações com um único partido mas com o país como um todo e sem favorecimetos políticos.
Uma braço à todos e principalmente aos brasileiros que residem fora do Brasil.

Em Crise no Brasil
10 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 18h09
Senhores!
Penso que cada momento da História teve sua contribuição.
Todos os fatos foram importantes para chegarmos nesse nível em que nos encontramos hoje.
Mas não podemos nos enganar em alguns pontos:
No tempo dos militares, por exemplo, algo que acontece hoje naquele tempo era mais difícil, vejam a falta de disciplina nas escolas, na rua, nas praças, e onde mais vocês quiserem, se perdeu o respeito e inverteu-se os valores, o que era certo, agora é errado. Aliás, essa inversão de valores é o que mais acontece hoje.
Portanto senhores, vamos aproveitar todas as épocas da História e tentar acertar o que deu errado para que o futuro seja melhor e mais humano.

Em Anistia
17 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2009 17h02
Olá leitores!
É óbvio que temos que analisar alguns fatos nesse momento de final de ano, onde todos parecem que pensam só em festas e comemorar o final de ano.
Então, convém a nós, povo que vota conscientemente, entender a diferença entre POLÍTICA e politicagem. A POLÍTICA é por si só pura e transparente, um gerenciamento ideal. A politicagem é quase tudo que vimos e vemos na administração do estado enquanto governo nas suas respectivas esferas.
Outro fato importante, é que os governantes devem saber a diferença entre representar um ESTADO enquanto nação institucionalisada, e como tal devem gerenciar de maneira imparcial, com transparência e sem favorecimentos partidários, fazendo assim de seu governo um Estado uno e sólido pensando no bem geral e não de seu partido político tão somente.
Ou seja, é muito simples, enquanto dizem que um país se faz de homens e livros, eu completo com governantes e políticos honestos, porque enquanto o povo diz que não gosta de política, mas vota, eles (os políticos) mais amam a (política); e desta forma sempre estaremos a mercê desses senhores.
Portanto amigos, em 2010 vamos nos iteressar mais pela política.
FUI.

Em Escândalo no DF
10 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 10h35
Olá leitores!
Às vezes tento entender as notícias divulgadas nesta época do ano, e fico perplexo diante de tanto otimimismo que é publicado.
Senhores, será que acabou de vez alguns fatos que todos conhecemos e sabemos que existe, como por exemplo:
* Corrupção (dinheiro prá lá e prá cá);
* Obras inacabadas;
* Nível da educação baixo, muito baixo;
* Professores mal pagos (os que merecem);
* Falta de segurança;
* A saúde, está morrendo;
* Homem público de caráter, está em extinção;
* Concursos falidos;
* Desmatamentos a revelia;
* Inundações;
* Festival com o dinheiro público;
* Cobranças indevidas (contas de luz);
* ETC, ETC, ETC,...
Pois é, e agora parece que todos os políticos viraram homens (mulheres também) bons e honestos.
Imaginem a farra no ano que vem, com tanto dinheiro público para ser gasto.
Óh senhores, vamos gritar, protestar, cobrar,...
Estou envergonhado como brasileiro, de saber dessas colocações pela imprensa internacional sobre nosso presidente, por exemplo, e saber que convivemos mergulhado numa corrupção que parece que não tem fim. Vejam, ora achar que o desempenho do comgresso foi bom. Qual congresso ele se referiu?
QUE M...
FUI...

Em Crise no Brasil
18 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 12h08
Caro presidente e senhores cidadãos brasileiros: o dia a dis da História deste país mostra que o convencido sempre leva a rasteira. Se não é sempre, é quase sempre.
Vejam como exemplo o futebol brasileiro, num jogo de futebol o time que nem entra em campo e já se considera vencendor, normalmente perde.
Pois é assim na política sr. presidente e cidadãos.
A não ser que a sociedade já esqueceu tudo o que aconteceu e vem acontecendo nessa admistração do PT.
Concordo com Genuino quando disse que pagamos pelas escolhas. E aí o povo vem pagando e esquecendo de tudo. Por exemplo, do dinheiro filmado em cuecas, meias, malas, caixas..., e muito mais.
Em 2008, houve a farra das passagens com o dinheiro público. Lembram daqueles gastos em cartões de créditos que foram pagos com nosso dinheiro? Agora os deputados querem o reembolso de mais de 70mil passagens e gastos de turismo, como verba idenizatória.
Será que já esquecemos do reembolso prometido que foi cobrado a mais nas contas de luz do povo, e que a ANAEL daria uma solução e até agora não se falou mais nisso.
E aí, eu me pergunto, será que somos tão cegos a ponto de esquecermos de tudo isso?
Fico imaginando... se algum orgão de comunicação colocasse de maneira impressa ou televisiva, notícias nesse sentido, os pontos positivos e negativos desta gestão do PT, que reboliço daria?
Atenção folha!!!
Um abraço e um ano de 2010, melhor e mais justo para todos.

Em Câmara
13 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 11h32
Senhores!
De nada adianta estar no topo da tabela na visão mundial, se na sua própria terra há cidadãos pasando fome e não tiveram nem um PANETONE para passar o natal.
Vejam o seguinte: Penso que nas regiões Sudeste e Sul, dificilmente o PT fará governadores, ora! deve ter uma explicação para esse fato, não é mesmo?
Me desculpem os outros Estados, sou brasileiro tanto quanto e quero o melhor para todos, mas onde então o presidente está bem no Brasil?
Senhores, talvez quando não tivermos mais essa corrupção deslavada, com dinheiro em meias, cuecas, malas, caixas, contas no exterior... .
Quem sabe aí sim, essa colocação também deva estar mais nivelada entre nós brasileiros.
Até a próxima...

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 15h50
Senhores leitores!
Não é de ficar perplexo diante de atitudes como essa, de camaradas como o Arruda ficar impune até daqui a seis meses?
Que absurdo isso acontecer quando sabemos que se demonstra mais uma vez dois pesos e duas medidas.
Sabemos também, que se fosse comprovado um crime com cidadão comum, com imagens ao vivo e a cores, certamente este cidadão já teria sido preso e condenado, mas como as imagens a que me refiro mostram alguém que para os congressistas é político igual a eles, então não se julga e nem se condena como o cidadão comum, que nesas alturas já estaria na cadeia...
Alguém consegua me convencer que essa investigação fará surgir algum culpado, como os julgamentos aplicados nos cidadãos comuns? Me provem...
QUE NOJO.... FUI

Em Escândalo no DF
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 18h16
Caros amigos!
Eu fico muito perturbado nesta época de final de ano, porque todos gastam até o que não tem.
Me sinto culpado também por saber que muitos não gastam nem o necessário porque não tem como gastar, pois até fome passam.
Daí sou obrigado a concluir que os que gastam, o fazem porque querem, levados pelo consumismo e empurrados pela massa consumidora.
E nesse momento esquecemos o verdadeiro espírito da época, que é o ESPÍRITO DE POBRESA E NÃO DE AVAREZA. Sim porque no entender do Cristianismo, Cristo quis resgatar exatamente o espírito de pobresa, doação e despreendimento ao nascer num galpão em meio a animais que também representam de igual maneira, um espírito de pobresa.
Mas vamos lá porque a vida continua, e nunca na história desse país, como diz um senhor que todos conhecemos, se falou tanto em orçamento para 2010, corrupção e julgamento sendo adiado.
Senhores leitores e cidadãos, é claro que a oposição tem que reclamar, porque a fatia desse panetone certamente será menor para eles. E o PAC, áh esse PAC! jamais perderá voto para o governo, senhores.
Mesmo aquelas obras que certamente se tornarão fantasmas, inacabadas, e que veremos todas quando iniciar a campanha eleitoral na TV.
E aí, virá à tona um sentimento de revolta contra esses que agora decidem e riem do povo que não saboreiam nem um panetone neste natal, mas que certamente ganharão muito mais e serão mais ricos que qulquer político sem escrúpulo... FUI

Em Orçamento
8 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 18h51
Olá amigos!
Realiza-se uma conferência mundial, na 15ª já estamos, e me parece que as autoridades não se conscientizaram ainda deste acontecimento histórico importantíssimo para o mundo. Continua prevalecendo interesses econômicos, e não a questão ambiental, é lamentável. As nações querem jogar a culpa para os outros, e nunca assumir a MIA CULPA. Quando sabemos que nosso presidente se pronunciou sabiamente, (aleluia), sobre o tema dizendo: "...Não é políticamente racional nem moralmente justificável colocar interesses corporativos e setoriais à frente do bem comum da humanidade".
Concordo com o sr. presidente, porém fico na dúvida
sabendo que no Brasil isso não vem acontecendo. Haja visto, basta vermos os desmatamentos que vem acontecendo com a finalidade de servir grupos de interesse econômico, portanto isso é uma realidade.
Quando se diz, que o desenvolvimento e o progresso exigem metas ambiciosas, devemos entender senhores, que isso deve acontecer também de maneira sustentável, desta forma deve estar atrelado à redução de poluição.
Portanto a realidade não mente, ela cobra de todos, e sem piedade, as consequências estão acontecendo...
Atentos devemos ficar sempre, porque a desertificação não é fato somente no continente africano, mas é iminente também em nosso continente, inclusive. Basta torcermos para que a conscientização desta realidade por parte das autoridades não aconteça tarde demais.
FUI.

Em Aquecimento Global
17 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2009 21h58
Olá amigos!
Cada vez mais somos levados a acreditar que o combustível responsável de abastecer o mercado mundial em todos os campos é o fator econômico.
Sim porque os fatos comprovam o que estou escrevendo.
É só verifacarmos os noticiários do dia a dia.
Quem é preso e tem dinheiro, paga um advogado ou paga fiança e é solto imediatamente.
Quem tem dinheiro não passa nem fome e nem sede - vejam que coisa!
Quem tem dinheiro esbanja e joga no lixo até comida em perfeitas condições de consumo, isso em plena época natalina...
O dinheiro é tão forte que consegue comprar até o voto, mesmo daqueles que se dizem contra a corrupção.
Quem tem dinheiro entre os políticos, e me convenção do contrário, quando é caçado consegue retornar sempre com fama de inocente e punido injustamente, e pior, convence muitos eleitores disso.
É um absurdo, mas quem tem dinheiro, compra até água para beber e alimentar seus bixinhos de estimação.
Quem tem dinheiro consegue adiar até um julgamento.
Quem tem dinheiro, mesmo preso tem suas mordomias, e compra até a " justiça", continuando a tocar seus negócios.
E, não vou nem continuar, mas não vamos esquecer que o poder econômico é quem está dando as cartas no foro mundial sobre o meio ambiente, onde a senhora Dilma ridículamente discursando deu a entender que o meio ambiente é um problema para setor econômico mundial.
Poder...Dinheiro...poder...dinheiro...
FUI...

Em Escândalo no DF
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca