Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de estaleni marquis nonato
Em 28/02/2008 18h08
Sr. José Roberto Macedo Jr. Infelizmente o Sr. entendeu muito bem. Não há limites quando o que se está em jogo é o projeto de eternizção do poder. A destruição do empreendedorismo das classes não ligadas às oligarguias e aos grandes grupos de influência e poder é o método a ser defendido custe o que custar.

Em Reforma Tributária
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 18h02
Prezado Sr. Antonio Fouto Dias. Reporto-me à sua colocação contrária à manutenção da dupla PT-PSDB no poder e à sua pergunta e por que não PV, PSOL e até mesmo PHS. Concordo com o Sr. que o projeto das esquerdas implementado incialmente pelos peessedebistas e continuamente pelos petistas é extremamente deletério à população brasileira, principalmente a mais carente, e deve ser substituido. Para os outros partidos que o Sr. menciona é resposta deve ser igualmente NÃO, pois são todos representantes da mesma esquerda com os mesmos objetivos, os mesmos métodos, o mesmo projeto básico visando manter o eleitor brasileiro pobre, umilde, iletrado, curvado, submisso. É um projeto nefasto que ser torna tão mais pragmático quanto mais à esquerda se caminha. A implacável esquerda brasileira fez-se representar no governo pelo PMDB cujos resultados desastrosos são conhecidos. Receitou para a cura de todos os males mais esquerda e fez-se representar pelo PSDB cujos resultados são tão bem apresentados neste foro. Com o inevitável fracasso receitou mais esquerda com o PT. E agora receita mais esquerda ainda com o PSOL que era PT até sua expulção.
O problema do povo brasileiro não é só o PT. É a esquerda toda, que quanto mais convicta, pior.

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 17h37
As esquerdas que neste foro se digladiam em nome dos seus partidos de interesse, quais sejam majoritariamente petistas e peessedebistas, fazem parte de uma mesma "família" cujos membros lavam a roupa suja em público mas saem sempre unidos no final. São as esquerdas que no afã da tomada e manutenção do poder - que agora o tem - seguem um macabro roteiro meticulosamente elaborado para garantir que a população brasileira permaneça pobre, iletrada, curvada, servil. Advem de serem todos derivados de uma mesma esquerda primordial e primitiva o fato de utilizaram os mesmos métodos, com os mesmos objetijos, cercadas dos mesmos personagens.

Em Cartões corporativos
45 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 17h20
Resposta à pergunta de Samantha Rabelo: porque todas as esquerdas brasileiras de diferentes matizes usam sempre (como tem usado nos últimos 50 anos) os mesmos MÉTODOS. Assim não é nenhuma surpresa para os que tem o mínimo de clareza de informação política que todo escândalo do governo esquerda pseudosindical atual encontra paralelo no governo esquerdista pseudointelectual anterior.
Não são só os mesmos métodos como também os mesmos objetivos, afinal são todos membros desta grande família que é a esquerda brasileira, que como toda família poderosa seus membros vivem às turras.
E tem mais. E pior.

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 17h03
O desvio de dinheiro dos cartões, praticado segundo os ilustres comentaristas deste espaço tanto por governantes petistas quanto por pessedebistas, entre outros, é apenas a face antiética e despudorada das esquerdas brasileiras que há no mínimo 50 anos vem prestando inestimáveis serviços à manutenção da pobreza da populaçao brasileira - massa de manobra essencial para a tomada de poder e a seguir para manutenção do poder.
Assim estabeleceu-se a "aliança para o retrocesso", uma associação macabra entre as esquerdas de diferentes matizes, oligarguias históricas dependendes de gente umilde e iletrada para manutenção de poderes regionais, sindicatos sequiosos por poder e dinheiro fácil, aproveitadores de toda natureza. Não é mera coincidência que estes grupos mostraram-se claramente reunidos nos últimos 13 anos sob a batuta de duas vertentes destas esquerdas, a universitária e a sindical. Obervem que os demais atores são sistematica e até nominalmente os mesmos: vide os líderes destes dois governos; os partidos de apoio à exceção do DEM; as ONGs; os sistemas de financiamento. O objetivo destas esquerdas é o poder e o dinheiro sem alternância. O instrumento é a massa de manobra representada pela gente humilde que assim tem que continuar. O método é um conjunto de medidas incluindo: coibição da liberdade de expressão e imprensa; investimentos mínimos em educação e cultura; impostos escorchantes para impedir classes emergentes; esmolas. E tem muito mais e muito pior.

Em Cartões corporativos
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 15h41
Todas as alterações tributárias nos últimos 20 anos - que alguns teimam marotamente em denominar reformas - tiveram com objetivo aumentar a carga tributária. Não vai ser diferente agora. É mais uma das medidas do perverso plano das esquerdas brasileiras de impedir o progresso da população pobre via empreendedorismo, crescimento e desenvolvimento. Às esquerdas interessa exclusivamente que os miseráveis se transformem em pobres via esmolas e assim permanecem eternamente nessa condição. Interessa também o empobrecimento da classe média garantindo a inexistência de possibilidade de ascenção dos pobres. É um plano macabro implementado já em grande parte pelo governos de esquerda anterior e atual, a menos que seja desmascarado e impedido.

Em Reforma Tributária
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 15h27
É muita cara de pau e falta de civismo o ex ministro da fazenda indiciado por ameaçar o caseiro se apresentar para relator desta enganação que o atual ministro teima em denominar reforma tributária. Já não bastasse todo mal que as esquerdas causaram aos brasileiros - em particular os menos favorcidos - nestes últimos mais de 50 anos, operam fervosoramente para desmoralizar os valores éticos necessários a qualquer nacão minimamente civilizada que esteja genuinamente empenhada em acabar com a pobreza e constituir-se em pais de igualdade de liberdade e igualdade de oportunidades. Não é isso que nos esquerdas quizeram ou querem. Querem um povo pobre, iletrado, curvado, desmoralizado, apático, sofrido, e eternamente grato pelo santo salvador que segundo estas esquerdas já chegou.
Assim nossas esquerdas tem lutado nestes últimos 50 anos para garantir a pobreza do povo brasileiro, num projeto retrógrado que boicotou todas as alternativas de progresso de nosso povo através da educação e do trabalho. esta enganação de reforma é a continuidade deste projeto visando destruir a pequena e média empresa formal, principal caminho de ascendência dos pobres via mercado de trabalho.

Em Reforma Tributária
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca