Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Eurico Neves Jr.
Em 15/10/2008 15h14
A diretora do Ibope, Márcia Cavallari, disse na terça-feira, 14, que é impossível aferir, pelos resultados da pesquisa, se os ataques da petista tiraram pontos dela própria ou de Kassab. Márcia afirmou que a pesquisa Ibope não pode ser comparada com a pesquisa Datafolha divulgada na semana passada, que deu 17 pontos de vantagem para o prefeito. Os dois institutos, informou, usam metodologias diferentes, o que invalida qualquer tipo de comparação. E a Dona Martaxa ainda "comemora"... hahaha!

Em Eleições - SP
26 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 09h13
Ah, dona Marta Favre "não sabia" da propaganda? Estava demorando para que ela lançasse mão do manjadíssimo "último recurso". Tal e qual outro ilustre petralha, que "não sabia" que seu braço-direito comandava um esquema criminoso no andar de baixo, dona Marta Favre jamais poderia imaginar que seus marqueteiros bolaram tão infame e sórdida campanha. Pobres petralhas, como são ingênuos. Nunca sabem de nada!

Em Eleições - SP
26 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 13h14
Como não podia deixar de ser, agora vemos os comentários irados dos petistas, em vãs tentativas justificar o injustificável, sempre com o "Caps Lock" ligado. Aquela velha conversinha mole, de que Marta "governa para os pobres" e que Kassab é o candidato das "zelite". Um papo tão manjado que não convenceria sequer a finada Velhinha de Taubaté.
Desde as eleições para governador em 1986 não vejo tamanha baixaria perpetrada por um candidato. Dona Marta mostrou sua verdadeira face!

Em Eleições - SP
36 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 11h27
Mais uma vez, o prefeito Kassab se apresentou centrado, sereno e disposto a discutir propostas! Deu um show!
E a Dona Marta, com seus chiliques e faniquitos de praxe, mais uma vez mostrou que não tem controle emocional sequer para fritar um ovo, quanto mais para administrar a maior cidade do Brasil.
E essa propaganda sórdida, com insinuações grosseiras sobre a vida privada do prefeito, tem óbvia intenção de instigar preconceito no eleitorado. É o sinal de que o desespero bateu forte na candidata petista. Vislumbrando a derrota acachapante, resolveu apelar para a baixaria.
Ué, ela não se jacta de ser defensora ferrenha da "diversidade"? E agora utiliza esse expediente baixo e vil para tentar desqualificar o Kassab? Cadê a coerência, Dona Marta?
Que o povo abra os olhos e veja a verdadeira natureza dessa mulher!
E dá-lhe, Kassab!

Em Eleições - SP
37 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 07h17
Risível, para não qualificar como tacanha e ridícula, a teoria de adali adali sobre Marta vencendo nas zonas eleitorais dos "pobres" e Kassab triunfando nas dos "ricos". Ora, como se Rio Pequeno, Freguesia do Ó, Sapopemba, Ermelino Matarazzo, Cangaíba e Lauzane Paulista fossem zonas eleitorais "ricas"! Quando acuados, os petistas sempre apelam para esse maniqueísmo idiota. É a manjadíssima tática de invocar a luta de classes. Vale lembrar que Marta usou e abusou desse expediente em 2004, quando foi derrotada. O povo não é bobo e sabe que isso é besteira. Está aí a votação do Kassab para comprovar!

Em Eleições - SP
53 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 10h20
A sra. Ruth Cardoso foi uma primeira-dama na acepção da palavra, atuante e verdadeiramente interessada em construir um Brasil melhor. Dotada de idéias próprias, quebrou paradigmas e jamais aceitou o estereótipo de sua posição. Bem diferente de outras primeiras-damas, que se limitam a bancar o "papagaio-de-pirata" do marido e organizar festas juninas.
Minhas sinceras condolências à família.

Em Morre Ruth Cardoso
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca