Comentários


Comentários de Fabio Pellim
Em 26/12/2009 19h40
Eu sinto pelos Bianchis, não há como pedir para que sejam razoáveis em uma situação como essa, há muita coisa nas costas do pequeno Sean, ele é uma lembrança viva da filha perdida, assim como a irmã, mas o pai biológico, pelo pouco que sei, teve o filho levado embora pela mãe, acredito que a justiça brasileira, lenta para dizer o mínimo, agiu corretamente, os Bianchis tem direitos, mas não podem ser maiores que o do pai, seja ele americano ou o que bem for.

Em Caso Sean
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 20h17
Quero entender como o Americano é competitivo com o Dolar deles? Como o Europeu é competitivo com o Euro? Como o inglês é competitivo com a Libra?! Acho que o empresário late na árvore errada, juros alto é um problema sério, faz muita gente ganhar dinheiro fácil, quando deveria expor o capital brasileiro a um pouco mais de risco e investir na produção e inovação. Quem depende de commodite tem sua competitividade baseada no cambio e preço, é muito complicado ser competitivo baseado somente nisso, e a produtividade e a qualidade e, principalmente, a inovação. Vamos parar de chorar e começar a brigar por coisas que nos tornem realmente mais competitivos. O empresário brasileiro precisa correr atras de investimento com juros mais decentes, sócios e investidores, pesquisa e desenvolvimento, inovação e melhores práticas de gestão empresarial. Chorar pelo dolar e literalmente ficar lamentando a morte da bezerra e não vai trazer ela de volta, eu garanto.

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 13h36
O homem precisa perceber sua grandeza e sua insignificância, sua eternidade na continuidade como raça e espécie e como a sua existência é finita e breve, quem sabe se esqueça do Deus que nunca existiu e valorize mais a vida em todo seu sentido ou falta dele, o meio ambiente, o planeta tão singular que vive, as relações humanas.

Em Charles Darwin
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca