Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de GERSON LOBO SILVA
Em 06/05/2009 08h29
ESTA NOTÍCIA FICARIA MUITO MELHOR ASSIM:
Sob patrocínio do governo federal e com apoio de cinco partidos --além de parte expressiva do PSDB-- E COM APROVAÇÃO EM PLEBISCITO DO POVO BRASILEIRO a Câmara se mobiliza para aprovar, até outubro, financiamento público de campanha e voto em lista fechada já para 2010,
QUEM É QUE DISSE QUE NÓS QUEREMOS ESSA REFORMA? VOCÊS, POLÍTICOS, VÃO APROVAR UMA REFORMA SEM O CONSENTIMENTO DO POVO? QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? VOCÊS SÃO APENAS NOSSOS EMPREGADOS E UM EMPREGADO NÃO PODE TOMAR DECISÃO NENHUMA SEM CONSULTAR O PATRÃO. NÓS SOMOS OS PATRÕES DE VOCÊS PORQUE SOMOS NÓS QUE PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS. Você que lendo essa mensagem pode até achar engraçado eu dizer que nós somos os patrões mas, um dia meu amigo, não só você mas todo o povo brasileiro vai tomar consciência disso e aí sim, A COISA TODA VAI MUDAR para melhorar a condição de vida do povo . Por enquanto eu só posso dizer: Que lástima!

Em Reforma política
87 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 14h23
Meu amigo, veja isso:
"O eleitor que tiver o título cancelado fica sujeito a uma série de sanções. Ele não pode, por exemplo, se inscrever em concurso público. Também fica proibido de participar de concorrência pública ou administrativa da União, Estados, territórios, Distrito Federal, municípios e autarquias. Também não pode obter empréstimo em estabelecimentos de crédito mantido pelo governo. O eleitor com título cancelado fica impedido de obter passaporte."
Parece notícia de outro país né? Para quem não sabe isso acontece aqui no Brasil. É isso o que acontece com o brasileiro que teve seu título de eleitor cancelado, ele praticamente vira um BANDIDO. E cá entre nós, grande porcaria é o título de eleitor, não serve nem pra limpar a ... Que lástima!

Em Eleições 2008
36 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 19h30
É corrupção aqui, é irregularidade ali, é falcatrua acolá. Sabe, nem vale a pena comentar mais essa. A grande verdade é que NÃO HÁ MAIS EM QUEM CONFIAR. A única coisa que tenho certeza é que, na hora de votar, eu vou me lembrar de tudo isso. Vou digitar um monte de números nove, apertar a tecla verde duas vezes e pronto, voto anulado. Talvez um dia a grande maioria dos eleitores do meu país também faça isso. Quem sabe resolva alguma coisa. Já estamos exaustos de fazermos papel de otários. A democracia do Brasil é mesmo uma lástima!

Em Senado
14 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 11h06
Muito boa a idéia. Passou da hora de as eleições deste país serem claras e transparentes. Se a empresa tal contribuiu ela tem que ser identificada e o povo tem que estar ciente disso. Isso faz parte do processo eleitoral e nós temos esse direito.
Agora vamos raciocinar: Qual é a intenção de uma empresa fazer doação para campanha de candidato? Tá mais do que na cara, né? As empresas doam dinheiro para campanhas para obterem favorecimentos depois que o cara for eleito. É A VERDADE!!!
Ah! Não é isso? Então vou perguntar uma coisa a você: Você faria uma doação expontânea, aí do fundo do seu coração, para algum candidato? NÃO! Aliás a palavra candidato me dá ânsia e a palavra político faz o resto.
Agora só falta alguma RATAZANA subir lá na tribuna e dizer o seguinte:
"As empresas seguem a Jesus Cristo pois ele disse que o que a mão direita fizer que não saiba a mão esquerda".
Quanto ao voto ser obrigatório é um ato ditatorial, é uma vergonha, se não for votar você é punido pelo Estado. Nos Estados Unidos e em muitos países isso não acontece, é porque lá eles têm uma democracia 100%, aqui NÃO!
Se o voto no Brasil não fosse obrigatório creio que nem um quarto da população que pode votar iria às urnas pois não há mais em quem votar, NÃO HÁ MAIS EM QUEM CONFIAR, NÃO QUEREMOS MAIS SER ESCRAVOS. A democracia do meu país é democracia de papel, é um sistema que privilegia uma elite que escraviza um povo pacífico e maravilhoso, todo o povo brasileiro. Que lástima!

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 17h14
Nosso Presidente é cheio de "achismos". Eu acho isso, eu acho aquilo, vive achando.
Ei, Lula, pela lei, as passagens são tão somente para PARLAMENTARES. Você AINDA não conseguiu entender isso? É DIFÍCIL ENTENDER ISSO?
Você levou o pessoal da CUT várias vezes para Brasília então não agiu como o povo esperasse que agisse. Entenda que o povo é o seu patrão, seu salário é pago pelo povo.
Quanto aos parlamentares levarem suas mulheres para Brasília, eles que paguem a passagem delas ou que se desloquem para seus Estados de origem usando as passagens que nós o povo pagamos para eles. Se um deputado não estiver contente com isso que mude de profissão.
Você acha, Lula, que não é importante acabar com a farra das passagens? O que você acha não tem importância nenhuma para o povo pois, já disse, somos nós que pagamosas passagens.
Todos os políticos desse país são apenas funcionários do povo, são nossos funcionários pois recebem seus salários às custas dos impostos absurdos que pagamos. Sendo nossos empregados vocês têm que obedecer à nossa vontade, à vontade do povo.
O que acontece de abuso dentro da Câmara pode não ser novidade para você, Lula, mas é para o povo, tanto é que nós não sabíamos que tal disparate acontecia no Congresso, um Congresso totalmente desacreditado, embolorado e FALIDO moralmente.
Nunca fale do problemas de outros países para tentar minimizar a pouca vergonha. Cuide tão somente dos problemas do Brasil e do povo brasileiro, é a nossa vontade.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 01/05/2009 10h51
Vou fazer uma pergunta a você que está lendo este comentário:
Qual é, no momento, a totalidade da população mundial?
Atualmente há aproximadamente seis bilhões de seres humanos no planeta Terra. Pois bem, hoje é dia 1º de maio de 1999. Vamos a outra pergunta:
Quantos casos, oficialmente divulgados, da gripe suína há no mundo inteiro até hoje?
De acordo com a imprensa, até este momento 10:41 h, há 331 casos no mundo inteiro.
Não lhe parece um ABSURDO todo esse alarde apenas porque 331 dos seis bilhões de seres humanos estão com uma gripe que, comprovadamente, não é 100% letal?
Acredite se quiser, na última quarta feira (dia 08/05/99, houve aqui em São Paulo uma corrida para a compra de máscaras.
Tratou-se de um bando de histéricos que perderam a noção até de raciocinar. Por causa disso, muitos estão pondo culpa na mídia, taxando-a de sensacionalista.
Ao meu ver a mídia apenas está cumprindo o seu papel de informar. Sesacionalista é o idiota que lê uma notícia e dentro de sua cabeça de vento faz o sensacionalismo e sai por aí feito um alucinado para comprar máscaras.
Você, guarde bem o que vou dizer aqui: não demorará nem 30 dias para que tudo volte ao normal no mundo inteiro. E quanto a esses imbecis que estão histéricos é porque estão com a consciência pesada, são apenas idiotas com medo de morrer.
Então, meu amigo, enfrente esta situação com serenidade, m e transmita essa serenidade para os seus familiares. Esta palhaçada vai acabar logo.

Em Gripe suína
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2009 18h41
Ei, amigos, releiam isso:
O presidente da Câmara, deputado Michel Temer
"(PMDB-SP), disse que vai analisar individualmente os casos passados para definir se haverá punições aos parlamentares, mas sinalizou que eles devem ser anistiados."
Vamos lá: Os parlamentares sabiam que não poderiam ter feito o que fizeram com as passagens aéreas, certo?
E se ninguém tivesse descoberto e ninguém tivesse falado nada a pouca vergonha iria continuar indefinidamente, certo?
Quando eles estavam fazendo a farra das passagens eles sabiam que não podiam fazer isso e sabiam muito bem que sofreriam punições, certo?
Então por que anistiar os infratores? Que se aplique a lei neles. O fato de serem parlamentares não quer dizer absolutamente nada, são cidadãos brasileiros como qualquer um de nós.
Se vamos anistiar os parlamentares então vamos anistiar também as famílias que estão em débito com a aquisição da casa própria.
Francamente, Michel Temer, e pensar que eu já tive a infelicidade de votar em você. Que lástima!

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 17h44
Eu olho para esses números todos e o meu pensamento vai para os pontos de ônibus, para os trens e para o metrô aqui em São Paulo nos horários de pico. Meu pensamento vai para o pai de família que, sacrificando a própria comida da mulher e filhos, paga o aluguel, a água e a luz. Meu pensamento vai para o povo da favela e para o povo da periferia totalmente esquecidos. Meu pensamento vai para as crianças de rua, para os mendigos, para os necessitados que ganham cestas básicas de entidades filantrópicas. Meu pensamento vai para a saúde, para a educação e para a moradia precárias. Meu pensamento vai para o povo do Nordeste que sobrevive às secas vivendo na mais absoluta miséria e passando fome. Meu pensamento vai para o povo da roça totalmente desassistido. Meu pensamento volta para esses números e conclui que a escravidão não acabou neste país, ela está mais presente do que nunca. Eu me sinto um verdadeiro escravo de uma elite que faz o que quer e ninguém consegue fazer nada. Essa não foi a democracia que eu queria, eu fui enganado, fomos todos e continuamos todos sendo enganados. Que lástima! Vou prometer uma coisa aqui: da próxima vez que eu for votar eu vou me lembrar de tudo isso.

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 18h26
PARABÉNS À FOLHA ONLINE. É isso, senhores, é exatamente isso que a imprensa tem que fazer. A imprensa tem que trazer a público tudo o que é sujeira que está escondida do povo, tem que meter a boca no trombone doa a quem doer e sem medo.
É por estes gastos absurdos e por muitos outros gastos que ainda estão debaixo do pano que nós brasileiros estamos sendo massacrados com estes impostos insanos. Alguém tem que bancar a vida de verdadeiros reis que os políticos levam e esse alguém somos nós, os escravos, aqueles mesmos que os colocaram lá. Que ironia macabra!
Deste jeito não há dinheiro que chegue, a gente se arrebenta aqui em baixo para eles esbanjarem lá em cima vivendo como verdadeiros reis.
Fica aqui um apelo clamoroso não só meu, mas de toda a nação. Por Deus, imprensa brasileira, continuem informando, façam marcação cerrada neles, fechem o cerco.
Os políticos têm que entender que estão vivendo num país democrático e que democracia não é absolutamente sinônimo de usar, abusar, deitar e rolar no dinheiro do povo e de escravizar o povo.
E quanto à imprensa? A imprensa é amiga do povo pois a própria imprensa é formada por gente do povo E NÃO POR POLÍTICOS! Muito obrigado, Folha!

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 15h43
É muito triste ver uma notícia dessas. Sabe por que, minha gente? O Brasil é o único país do mundo que poderia se dar ao luxo de fechar todas as fronteiras e o povo viveria muitíssimo bem.
É claro que fazer isso seria uma estupidez, senão uma insanidade. Mas é só para que saibam disso.
Dentro deste país existe de tudo o que você possa imaginar. Nossas riquezas naturais são incalculáveis.
Vou dar um exemplo: Você sabe o que é NIÓBIO? Procure pesquisar na Internet o que é NIÓBIO e em que tipo de coisas ele é usado, você vai ficar assombrado. Difícil imaginar o mundo de hoje sem o nióbio.
É bom você saber que 98% por cento das RESERVAS MUNDIAIS de NIÓBIO estão aqui no Brasil. Você não sabia disso, né? O pior vem agora: o Brasil exporta o nióbio a preço de banana.
Quando eu era criança diziam: "Brasil, um gigante adormecido". Agora o gigante está acordado mas, infelizmente ainda não se deu conta da imensa força que tem.

Em Crise no Brasil
23 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 10h23
Vamos aproveitar esse rolo todo que está acontecendo na política para esclarecer ao povo algumas coisas:
Quando você vai a um hospital público ou a um posto de saúde saiba que todos os que trabalham lá são seus empregados, inclusive os médicos.
Quando você vai a um posto do INSS saiba que todos os que trabalham lá são seus empregados.
Quando você vai à Prefeitura, todos os que trabalham lá são seus empregados, inclusive o Prefeito.
Todos os políticos são seus empregados, sem exceção.
Resumindo, todos os que trabalham em órgãos públicos são seus empregados pois eles sobrevivem às custas dos impostos que você paga.
Não é só imposto de renda, imposto predial, IPVA e outros, não! Todos os funcionários do Estado sobrevivem inclusive no imposto embutido no preço do arroz, do feijão, do pão e do leite que você põe na sua mesa para a sua família.
Quando você vota, você está tentando contratar um empregado para o cargo de Presidente, Senador, Deputado, Governador, Prefeito e Vereador. Empregados seus, sim, eles sobrevivem às custas dos impostos que você paga.
Em uma empresa quem é mais importante, o empregado ou o patrão? Percebe agora quem você é? Você é patrão de muita gente, meu caro. Como patrão você é o mais importante.
O dia em que todo o povo brasileiro tomar consciência disso muita coisa vai mudar e como vai.

Em Câmara
17 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 09h11
É muito bom o povo saber que eles se dividiram. É muito bom o povo estar a par do que acontece lá dentro do governo. Vocês da folha e toda a imprensa brasileira estão de parabéns. Vocês, a imprensa, são as únicas armas que o povo brasileiro tem para mudar muita coisa que está errada no governo. Vocês noticiam, a gente faz pressão e eles cedem. Esta fórmula tem dado certo. Se há uma coisa que um político tem pavor é que alguma coisa ruim a respeito dele chegue aos ouvidos do povo. Disso os políticos fogem mais depressa do que o diabo foge da cruz, não tenha dúvida disso.

Em Judiciário
31 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 20h02
O quê? Lula lamenta exposição na mídia? Então o que é que o Presidente do meu país entende por exposição? Isso, Sr. Presidente não é exposição, é mostrar ao povo o que realmente acontece lá dentro do governo. Qual é o seu interesse em esconder isso do povo que o elegeu? Exposição, Sr. Presidente é exposição de gado. E por falar nisso o povo brasileiro é que vive sendo exposto, vive sendo tratado como gado. Ou alguém aqui pode me dizer que o gado sabe quando vai para o matadouro? Da mesma forma o povo não sabe para onde está sendo conduzido. Pelo amor de Deus, Sr. Presidente, que grande oportunidade que o senhor teve de ficar calado! Que lástima!

Em Judiciário
40 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 14h40
Vocês viram o que os deputados falaram:
"Deputados e senadores afirmam que a direção do Congresso está agindo por pressão popular, com a adoção de "medidas precipitadas" para restringir as viagens."
Estão vendo? Então vamos continuar pressionando.

Em Câmara
12 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 10h44
Se preocupar-se com a campanha deles colocasse pelo menos um grão de arroz na mesa da minha fámília eu acompanharia a campanha.

Em Caso Renan
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 10h40
Meu amigo, você que está lendo essa mensagem não deve ficar revoltado com isso. Deve achar isso muito bom. Bom no sentido de terem descoberto mais essa sujeira. Os culpados somos nós mesmos pois esses, meus caros, são os políticos que NÓS colocamos lá. Se você pensa que um político se candidata apenas para defender os interesses do povo está muito enganado. EM PRIMEIRO LUGAR ele está de olho no dinheiro que ele vai embolsar com o salário absurdo a as verbas extras que todos eles ganham. Quem perde com a política? Adivinha?

Em Eleições no congresso
37 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 10h32
É, meu amigo, é sujeira atrás de sujeira. Nunca em um governo brasileiro descobriu-se tanta sujeira. A polícia federal nunca prendeu tanta gente como prendeu e ainda está prendendo. Será que o atual governo é culpado disso ou tudo isso já acontecia em outros governos e ninguém falava nada? Eu fico com a segunda hipótese. Senhores políticos, não era essa a democracia que o povo brasileiro queria e nunca vai querer. Esta democracia é a democracia suja que vocês fizeram para vocês, uma democracia para uma minoria privilegiada que sempre viveu na vida fácil, no luxo e na abastança. Parece que chegou a hora da democracia do povo, a democracia justa, limpa e transparente onde todos devem ter direitos, deveres e oportunidades iguais pois todos somos brasileiros.

Em Câmara
17 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 13h22
O Congresso Nacional é a única empresa brasileira onde os funcionários decidem quanto eles próprios vão ganhar. Eu pergunto: Se em todas as empresas brasileiras acontecece o mesmo, o que aconteceria com as empresas? Pois, é, é exatamente isso que está acontecendo com o Congresso Nacional, falência! Não só a falência monetária mas também a falência moral. O Congresso está falido.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 22/04/2009 11h13
Qualquer brasileiro que se propusesse a candidatar-se a qualquer cargo político deveria ser obrigado a fazer quatro estágios:
1) Morar numa favela ou na periferia durante 1 mês.
2) Sobreviver por 6 meses com 1 salário mínimo por mês.
3) Ir para o SUS pelo menos uma vez quando ele ou um de seus familiares ficassem doentes.
4) Pegar ônibus, metrô ou trêm durante 6 mêses, ida e volta, em qualquer horário, aqui em São Paulo ou no Rio de janeiro nos horários de pico.
Somente depois disso ele poderia candidatar-se.

Em Câmara
10 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h43
Vamos deixar estes índices de lado pois está mais do que na cara que são manipulados. O problema é que os próprios comerciantes brasileiros são desonestos. Vou dar um exemplo. O preço do pãozinho subiu muito há algum tempo atrás. A desculpa foi que o dólar valorizou muito e encareceu as exportações de trigo. Depois de alguns meses o dólar despencou e foi parar na casa dos R$ 1,60. Sabe o que aconteceu com o preço do pãozinho? Não aconteceu nada! Depois inventaram de vender o pãozinho por quilo. E o pãozinho ficou mais caro ainda. Atualmente estamos sendo literalmente roubados pela Petrobrás. O preço do barril de petróleo despencou da casa dos US$ 150 para a casa dos US$ 50 e o preço dos combustíveis não caiu nem um centavo. Ela alega que é para compersar perdas da época em que segurou os preços quando o petróleo subia. Mas será que ela segurou os preços tanto assim? NÃO! A Petrobrás deveria ser o orgulho do Brasil mas atualmente é a maior ladra do povo brasileiro. Se ela baixasse o preço dos derivados de petróleo os preços de muitas coisas também baixariam. Com preço menor o consumo certamente aumentaria e haveria geração de empregos. O Brasil é um país sério mas muitas empresas e comerciantes ainda estão na contramão.

Em Inflação
21 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca