Comentários


Comentários de Gilmar Pereira Lima
Em 28/08/2009 08h13
A verdade é que Brasília consegue reunir todos os tipos de brasileiro, inclusive, senadores que diz que não diz, que diz, que não diz...

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 18h16
O DEMo é capaz de criar registro até da visita do ET de Varginha ao presidente Lula. A intenção dessa oposição sem escrúpulo é minar a candidatura de qualquer um que seja o provável candidato de Lula e 2010. Se, repentinamente, (é uma suposição) Lula indicasse o Papa Bento a sua sucessão, com certeza o DEMo acharia algo para falar.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 17h29
É um absurdo o que estão tentando fazer lá no Senado. APROVAR A CANDIDATURA DE CANDIDATOS FICHA SUJA?! Essa proposta só poderia ter vindo de dois partidos que se sairiam superbeneficiados: o PSDB (do Senador mineiro Eduardo Azeredo) e o DEM (do Senador pernambucano Marco Maciel) que juntos ultrapassariam o PMDB. Pensando numa possível coligação em 2010, PSDB e DEM botaria o seu bloco de candidatos "ficha suja" na "jogada".
Que interessante seria fazer valer o Código de Defesa do Consumidor também nas eleições e na política nacional!
Sim. Porque o cidadão comum com qualquer que seja a restrição cadastral, advinda de alguma desventura financeira, não pode isso, nem pode aquilo. E as regrinha, que por sinal são muito boas, funcionam de verdade. Portanto, funcionariam muito bem também com aqueles que tem suas pendências em rejeições de contas públicas. Seria valorizar o rigor da Lei em sua penitude e uniformidade, sem distinção.
É claro que estou fantasiando. Sonhando com o improvável. Além do mais, esse senado brasileiro ainda conserva os velhos hábitos dos nossos ancestrais degredados de Portugal. E, como nosso povo tem lápsos de memória, claro, é voto certo.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 08h04
É isso aí!
"VAMOS MUDAR TUDO E TODOS QUE ESTÃO LA, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA ROUBALHEIRA TODA."
Também não podemos insistir num DEMo, que já foi PDS, PFL, e hoje anda vestido de cordeirinho por aí pregando a seriedade que nunca tiveram.
Por isso, "vamos acabar como a roubalheira" sem permitir que retornem os velhos lobos do passado!

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 09h30
ATÉ A FOLHA ONLINE?
Senhores da redação, não se faz jornalismo com informações imprecisas ou ausentes. Sejais, pois, mais cautelosos! A matéria "José Serra lidera disputa pelo Planalto 2010" não tem nunhuma fonte que confirme os números apresentados, nem quando, nem onde foi feita tal pesquisa. A UOL estampa a matéria da Folha Online e esta expõe um link de uma pesquisa Datafolha. O que não passa de um trote de mal gosto e irresponsável, pois a pesquisa que aparece em tal link se refere a uma provável disputa entre candidatos à prefeitura de São Paulo. Não há, portanto, nenhum número que indique uma disputa presidencial.
Por isso, não acredito nos números dessa matéria fraudulenta.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2008 08h43
O "DEMo" quer o poder a qualquer preço.
Salvador já o conhece. Por isso, não vamos cometer o erro de permitir que isso aconteça. Não permitimos isso quando elegemos Governo de Vagner. Portanto, não vamos permitir com a prefeitura de Salvador.

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 08h13
Há muita podridão na política nacional, todos estamos carecas de saber. O que está parecendo é o governo Lula "só comete erros" enquanto que a oposição "nunca errou".
Que as investigações não fiquem só na quebra de sigilo das contas do FHC e do presidente Lula. Passem a investigar também vereadores, prefeitos, deputados, governadores e senadores.

Em Cartões corporativos
53 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 14h57
Vejo que o uso do cartão corporativo pelo o Governo Federal é questionável! Porém, não vejo os opositores do Governo Lula questionar os seus domicílios, a exemplo de São Paulo. Se é para se falar de justiça, sem hipocrisia, devem fazer justiça começando pela própria casa que administram.

Em Cartões corporativos
102 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2007 11h46
O que está cada vez mais claro na "novela" da CPMF é que não temos no país "oposição com responsabilidade". Um exemplo, de "oposição sem medida" é a do José Agripino Maia (RN), líder do DEM, que manifestou: “Se os tucanos cederem, o bloco de oposição vai ruir como um castelo de cartas.”
A CPMF, quando foi criada, todos esses que agora estão se opondo foram a favor.
Depois, ainda dizem que estão pensando no povo. Ora, estão pensando somente no retorno ao Poder.

Em Prorrogação da CPMF
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca