Comentários


Comentários de Glauber Felix de Castro
Em 19/06/2009 21h36
Eu lembro que na época eu ri da proibição pois não serviria de nada. E assim foi. O jogou continuou sendo comprado e amplamente jogado. E o juiz beócio formado em alguma universidade da Coréia do Norte não conseguiu aparecer também. Não conseguem proibir efetivamente nem o tráfico de drogas e armas quanto mais um joguinho inocente. Só falta agora proibirem Mario Bros com a desculpa de que criança pode sair por aí dando cabeçada em tijolo pra ganhar dinheiro. HILÁRIO, SEU "DOUTÔ"!

Em Counter Strike proibido no Brasil
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2009 12h20
Poxa rapaziada, vamos pegar leve no 171 ae. Assim a fonte acaba. Brasil!

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 07/06/2009 10h42
Pelo menos a Air France usou os dados que escondeu e/ou esconde para fazer algum tipo de mudanća nas suas aeronaves. Certamente que não mudariam sensores em aeronaves pelo mundo sem certeza do que pode ter ocorrido. Outra coisa pergunto aos especialistas: com toda a tecnologia de rastreamento etc etc, ainda assim fica difícil encontrar a caixa preta? Ou com o passar do tempo se torna dispendioso o resgate da caixa preta? Fiquei sabendo pela imprensa que essa falha nos sistemas de navegaćão do Air Bus já tinha sido detectada anteriormente. Por que não foi retificado? Será porque na época do fato não houve mortes? E por final, gostaria de saber o por quê da demora em liberar, para o público em geral, os dados sobre os alertas enviados pela aeronave. A empresa estava formulando algum tipo de estratégia junto aos seus assessores?

Em Voo Air France 447
sem opinião
avalie fechar
Em 23/05/2009 05h17
Sem dúvida que nas favelas do Rio de janeiro e São Paulo têm muitos menores de idade. Adolescentes e crianćas marginalizadas, usando crack, traficando e etc. Nunca vi o Ministério "Púbico" fazendo algo para acabar com isso. Outra coisa, quem fez a denúncia junto ao MP? Algum representante de um figurão de uma emissora concorrente? Acho que pra ter moral pra tirar a Maísa do ar, tem que primeiro tirar a crianćada das cracolândias por todo o Brasil. PÁRA DE HIPOCRISIA MINISTÉRIO "PÚBICO"!

Em Crianças na TV
1 opinião
avalie fechar
Em 23/04/2009 02h39
Então só por causa disso eu vou baixar um álbum completo pra relaxar. Ainda bem que é um álbum do Ernesto Nazareth gravado em um estúdio de fundo de quintal na casa do Jacob do Bandolim. Portanto não correrei o risco de ser perseguido pelos ex-policiais da ROTA. Gostaria de perguntar também se posso baixar aquela demo do Sugar Cubes gravada na casa do tio-avô da Bjork? Pode? Tá liberado ou é pirataria isso aí? De uma coisa eu sei, não me arrisco baixando NX Zero. Mesmo porque emocore passa longe do meu gôsto musical.

Em Discografias
18 opiniões
avalie fechar
Em 11/04/2009 22h04
Quando era adolescente eu tinha uma opnião rebelde contra as gravadoras, mas cresci. Analisando friamente, como tudo deve ser analisado, o produto(fonograma) é criado pelas gravadoras. Portanto as mesmas tem o direito e dever de defenderem seu produto. Sem contar que a partir do momento que a gravadora para de arrecadar dinheiro com seu produto, ela para de produzir e investir em música. A verdade é que sem a organização em torno do estabilishment, sem gravadoras, a música não teria a qualidade de gravação, produção, divulgação, produções audio visuais e etc que tem hoje em dia. Grandes gravadoras só melhoraram a qualidade da música, inclusive remasterizando, melhorando obras de jazz, música erudita e outros estilos musicais. Porém acho que PREEMPÇÃO excessiva para controlar o direito sobre o seu produto, é um equívoco porque a internet é uma geradora nata de canais de troca de dados. Portanto quando um canal é fechado, instantâneamente outro é criado. O caminho é avançar na engenharia social, criar métodos mais avançados para ganhar o ouvinte de música, saber vender em um novo canal. Querer ganhar dinheiro na base do porrete em um mundo de mídias democráticas, é burrice. É hora de aposentadoria dos velhos caciques que não conseguem navegar mais com suas pirogas que amolecem nos córregos mais doces e ácidos do mundo contemporâneo. Viva a neutralidade da rede! Abaixo o DRM!

Em Discografias
34 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 04h04
Ainda essa breguice de proibir o download de músicas ou então tentar impedir? Que coisa mais jurássica! A internet e o download são responsáveis pela democratização em massa de informação de qualidade e nisso incluimos a música. Do que adianta proibir uma comunidade? Se eu posso ir em outro "canal" e baixar o quanto quiser. Dinossauros burocratas, luz pra vocês!

Em Discografias
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca