Comentários


Comentários de Helena Nunes
Em 26/08/2009 13h35
É tudo falácia, quando estão juntinhos no Senado sequer abrem a boca a não ser para elogios ridículos.
Temos que prestar atenção na hora do voto, os velhos gaviões não podem continuar ocupando cargo público.
Helena Nunes/Foz do Iguaçu

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 13h29
O mar de lama dentro do Senado é necessário conclamar novas eleições, até porque todos os senadores a essa altura das falcatruas estão chamuscados, mesmo aqueles que nada tenha feito, o que constitui raras exceções estão no mesmo bojo das discussões. O povo quer resposta plausível e a única que satisfaz é à saída do Senador Sarney no mínimo.
Helena Nunes/Foz do Iguaçu

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 11h07
Todos nós sabemos que há por trás de todo grande empreendimento homens e mulheres de negócios hábeis e ávidos para ganhar dinheiro.
A igreja do Antigo Testamento era uma comunidade onde todos comiam, vestiam e andavam com igual pensamento de proteger e nada faltar aos seus; deveria continuar e servir da mesma forma no Novo Testamento, no entanto a ganância aliada à fragilidade de pessoas carentes em todos os sentidos e principalmente desconhecedores da palavra de Deus, onde o próprio Deus revela "o meu povo sofre por falta de conhecimento".
Verdade seja dita a grande maioria dessas lideranças religiosas está nem aí para os fiéis, para eles trata-se de negócio economicamente viável, pois usa mão-de-obra de graça para a limpeza do templo entre outras coisas, paga-se miséria para a maioria dos pastores que são linha de frente e geralmente são fiéis temente a Deus, inclusive muitos desses não estudam ou nunca concluíram o ensino médio, não possuem vínculo empregatício conseqüentemente não contribuem com a Previdência Social e quando não são mais interessantes para tais líderes são jogados para fora da igreja com suas famílias sem direito algum e muitos deles passam necessidades, o que poderá ocorrer ao final é o desaguar de pedidos de benefício social junto ao governo federal engrossando mais ainda o desajuste do caixa da Previdência.
Penso que o MP junto com demais órgãos inclusive o Ministério do Trabalho e TRT devem verificar possibilidades de mudanças na lei 9.608/98 para que no mínimo as igrejas recolham a contribuição desses prestadores de serviços que via de regra não apenas são pregadores mais também fazem todo tipo de trabalho que seja solicitado pelos líderes das diferentes denominações.
O fato de abraçar pela fé em Deus qualquer religião não pode o cidadão ou cidadã ainda que tenha discernimento para suas escolhas ao final por qualquer mudança nos quadros da diretoria ser abandonado a própria sorte.
Sou a favor de mudanças e alterações constitucionais em não havendo impostos a pagar as igrejas deveriam estar mais comprometidas com o social, na preparação de jovens em famílias desajustadas, viciados ou qualquer outra situação.
Ao que parece a maioria interessa-se apenas pelo seu crescimento enquanto igreja quem permanece mais tempo na TV, quem abre mais templo e por aí vai, nada espiritual.
Enquanto não regularizar essa situação por parte das autoridades competentes os Edis Macedos, Missionário R. R. Soares, Apóstolo Valdemiro Santiago, e tantos outros estarão manipulando os incautos e ficando mais ricos sem contrapartida com a Nação.
Helena Nunes/Foz do Iguaçu

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 15h27
Instalou-se no senado um cinismo inacreditável na cara de pau-ferro de alguns senadores tais como: José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor, Paulo Duque............ e assim encheríamos a tela, porque poucos escapam a essa enfermidade.
A "eminência parda" que atende pelo nome de Paulo Duque colocado pelo presidente Lula para conduzir essa palhaçada não tem respeito algum nem mesmo pelos seus pares, age como se tivesse tratando de interesses menores diante de tanto escândalos envolta de Sarney.
O presidente Lula tem e muita culpa desses resultados absurdos, arquivarem tantas falcatruas, por menos que isso ministros no Japão suicidam-se, no Brasil recebem prêmios de bem feitores da pátria; que imundície é essa, o que ensinaremos aos filhos e netos, é melhor não estudar muito para adquirir conhecimentos, fazer concurso público para quê? Não meu filho, você entra em algum partido político, finge que defende o interesse do cidadão, aparece na TV com um belo discurso, mais nos bastidores seja amigo do rei, vote nas maracutaias que irão beneficiar a seus pares, e postergue as votações que visem à melhoria da cidade apresentando pedido de vistas, etc., até a próxima eleição, quando deve de fato comparecer outra vez em seu curral eleitoral, com cara de bom samaritano, benevolente e a população que não dá importância a canalhice lhe aplaudirá, sorridentes e você será reeleito. Ah não se esqueça de bancar o churrasquinho nas comunidades carentes e também a cervejada, pão e circo para todos.
Helena Nunes/Foz do Iguaçu

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca