Comentários


Comentários de Henrique Bene
Em 05/08/2009 14h51
A atitude do prefeito e de seu secretário de transportes é irracional, pois a retirada dos fretados não resolverá os problemas de trânsito de São Paulo, só tirará o conforto de quem contrata o serviço e o ganha-pão de quem depende dele para ganhar trabalhar.
E o pior é a qualidade de vida dos próprios paulistanos, que agora dividem os meios de transportes com os trabalhadores que vinham de fretados. O sistema de transportes já era caótico e agora está pior por causa de seu sobrecarregamento.
Quem ganha com tudo isso? As empresas de transportes da cidade, que, obviamente, deve ter bancado a campanha eietoral do prefeito e agora o cobrou com essa medida. É sempre assim, quem banca mais, pode mais e quem perde com isso, a maioria dos eleitores. Isto é democracia!?

Em Regulamentação de fretados
20 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 14h25
O Barrichello não tem sorte mesmo, eita pezão frio. Primeiro a mola de seu carro fere o Felipe Massa, seu compatriota. E quem entra no seu lugar? O alemão. Sempre atrás do alemão, é o Rubinho.

Em Felipe Massa
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 14h21
É a primeira vez que vejo banqueiro ser lascado por alguém nesse país, a família Sarney não vai pagar nunca, vão dar calote. Pena que é um banco estatal, pois quem vai perder é o povo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 13h58
Aliás, o Sarney está certíssimo, como podem processá-lo? Onde já se viu fantasma ser funcionária? Coitadinho dele, respeitem o velhinho. Vocês ficam falando mal dele, mas no fim ele vai dar risada de todo mundo e todo mundo ficará com cara de bobo, porque ele é uma raposa velha e nós somos burros jovens que têm muito que aprender. Quem mandou o povo do Maranhão votar nele?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 30/07/2009 13h51
Isto está mais para Conselho Sem Ética. Vou abrir minha pizzaria em Brasília, estou perdendo muito dinheiro apenas como trabalhador.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 30/07/2009 13h19
Fiquem espertos, a Telefônica já levou um prejuízo de 12% de seu faturamente e pretende aumentar os preços de seus produtos para compensá-los. Precisamos nos mobilizar denunciando-a ao PROCON caso ela venha com mais um aumento abusivo.

Em Pane na rede
1 opinião
avalie fechar
Em 03/07/2009 13h13
Aliás Rui, as prévias são salutares apenas para influenciar na opinião do eleitorado, nada mais. Mas eu não sou conduzido, conduzo minhas decisões.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 03/07/2009 13h11
Para mim, Serra foi melhor que seus antecessores tucanos, mas isto não significa que ele tenha feito uma boa gestão. O mais engraçado é a participação de um cara que até a pouco era político do Ceará, o que ele está fazendo como político de São Paulo!? Segurar a onda do PT??? Diante destas opções, é bem provável que anule meu voto. Bom, em 2010 eu vejo, não vou pela sugestão do IBOPE mesmo.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 12h04
É por isso que sou contra o regime presidencialista, pois este regime nunca vingou em outro país, salvo os EUA, seus criadores. Aliás, o sucesso do presidencialismo estadunidense depende exclusivamente de sua sociedade, de sua economia, do seu poderio militar e do critério eleitoral adotado, e não de instituições políticas. Se o eleitor estadunidense tivesse o mesmo nível escolar do latino-americano, estariam perdidos. Já na América Latina, precisaríamos de um regime que comprovadamente desse certo em vários países e naturalmente evitasse extremismos de direita e esquerda no poder, além de fortalecer a democracia contra crises e golpes. Nesta, não vejo outra forma do que defender a adoção do parlamentarismo como sistema de governo, de preferência monárquico para que ele seja puro e evitar qualquer mescla com o presidencialismo, o que poderia ser ainda mais caótico quando combinado a um sistema pluripartidário, como vemos na Rússia e vários países africanos. Só para confirmar que não brinco é só vermos a estabilidade sócio-político-econômica de países como: Espanha, que restaurou sua monarquia; Camboja, que acabou com uma guerra civil após adotar a monarquia; Marrocos, a nação mais estável da África e única que manteve a democracia desde a independência; a Jordânia, um oásis de paz, tolerância e estabilidade na Palestina; além do exemplo das monarquias parlamentaristas (democráticas) seculares e prósperas como Inglaterra, Suécia e Holanda.

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 14h06
Infelizmente não há o que fazer diante desta tragédia, desejo conforto e superação a todos os amigos e familiares das vítimas da tragédia. Em especial à Dinastia Orleans e Bragança pela perda do príncipe D. Pedro Luiz. Da qual conhecia seus tios, D. Luiz e D. Bertrand, chefe da Casa Imperial do Brasil e seu sucessor, respectivamente.

Em Voo Air France 447
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca