Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 01/02/2010 22h12
Acendeu a luz amarela. Começou a correria no seio do entreguista Psdb rsrs. Pesquisa do instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostrou nesta 2ª feira que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef subiu 6,1 pontos percentuais nas intenções de voto, para 27,8 por cento, se aproximando do líder José Serra , vulgo Zé Pedágio ou Conde Drácula Tupiniquim, que teve uma "variação positiva" para 33,2 por cento. O que tem de positivo eu não sei, mas, na folha on line, o texto apareceu assim rsrs. Pq será rsrs? Deve ter alguma coisa a ver com a "Ditabranda" ou "linha editorial" rsrs. Este negócio de criticar a atuação fantástica da diplomacia do Brasil em Honduras e no Haiti não está colando. Dizer que a Dilma é "terrorista" não consegue esconder o fato de que o Serra é fujão e o Psdb é entreguista. Mais do que isso, o Brasil não tem vocação para ser colônia a serviço do eixo eua-inglaterra-sionistas, ainda mais num momento em que o colapso destes é evidente. O negócio é tentar continuar falando mal do Chávez, algo que tb não está funcionando, mas, tem mais apelo do que criticar o Governo brasileiro rsrs. Mas, a "grande mídia" não esmorece e continua a serviço da "elite" e do eixo. O jornal nacional nem comentou a pesquisa de hoje e agora só falta a veja ignorar rsrs. Os latifundiários grileiros da agropatifaria podem ir preparando a papelada, pq vão ter que mostrar a legitimidade da posse das terras. O nosso eixo FIESP/Daslu/"grande mídia" vai ter que fazer melhor do que isso para ajudar o partido entreguista,o favorito do eixo.

Em Eleições 2010
39 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 21h39
O silêncio do "Ministério da Saúde" frente às minhas colocações sobre as investigções mundiais em face de supostas irregularidades no episódio "pandemia de gripe suína" deixa algo no ar e cada um pode interpretar como quiser. Claro que tudo isto ocorre numa esfera muito acima do próprio Minsitério e tb, bem além do Governo brasileiro. Só os "donos do mundo" que elaboraram mais este "projeto" para o Mundo, podem esclarecer a questão. Afinal, alguns governos parecem ter sido vítimas, junto com a população mundial, destes "eventos mal esclarecidos". Para os que se perguntam se devem tomar a vacina, é bom refletir sobre tudo isto e decidir conforme a conveniência pessoal. Eu apóio as outras vacinas e as utilizo, mas, "gripe suína' e de outras "grifes", não me enganam. A "grande mídia" deveria investigar isto mais a fundo ou não? Sei lá né rsrs.

Em Gripe suína
16 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 19h59
O rabino Yitzhak Shapira, que foi detido para interrogatório pelo Shin Bet (agência sionista de segurança) por sua suposta implicação com o incêndio da mesquita em Yasuf, em Nablus, na Cisjordânia ocupada, é responsável pela escola Yeshiva "Od Yosef Chai" em Yitzhar, e é um discípulo do rabino Yitzhak Ginsberg .Gisnberg é considerado por acadêmicos do judaísmo moderno como um importante e original pensador da área do hassidut e da cabala e, além disso, ele é bem conhecido pelas suas visões extremadas diante das "diferenças fundamentais" entre judeus e não-judeus (goys), as quais tem um toque sensível de racismo. No prefácio do livro Torat Hamelech de autoria de Shapira e do rabino Yosef Elitzur, Ginsberg aponta para a necessidade de apontar as tais "diferenças fundamentais" entre judeus e goys "numa época onde nós somos obrigados a conquistar "a terra de israel", (a Palestina) de nossos inimigos, portanto, nós podemos agir "de acordo com as necessidades", dentro do espírito da Tora e então podemos fortalecer o espírito da nação e de nossos soldados." O livro menciona o assassinato de goys na guerra e inclui a seguinte passagem: - Há uma razão para matar bebês (do inimigo), mesmo se eles não violarem as 7 leis de Noé, por causa do futuro perigo que eles possam representar, quando eles irão crescer para tornar-se diabos como seus pais A hedionda e inimaginável atitude de pregar o assassinato de bebês de colo ou gestantes, só pode sair de mentes doentias, mas, já inspirou até camisetas para o exército sionista com a estampa de uma palestina grávida onde se lia "um tiro, duas mortes". Para que esta idéia de punição antecipada possa ser aplicada, é necessário preparar a grande massa, retirando-lhe qualquer vontade à resistência e para tal se conta com a lavagem cerebral diária da "grande mídia", de Holowood e outros que trabalham alinhados com a Nova Ordem Mundial Sionista e seu fundamentalismo religioso.

Em Violência em Gaza
22 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 19h45
A "grande midia" continua servindo os interesses do eixo eua-inglaterra-sionistas e vem divulgando supostos "rumores" sobre a Venezuela, com o nítido condão de ajudar o clima de desestabilização. Inúmeros países passaram (como no tempo do FHC do entreguista Psdb) e passam por crises energéticas, mas, nunca se viu tanto "desejo" de derrubar um presidente eleito democraticamente, por esta razão. Como os tumultos dos arruaceiros para derrubar o Governo, não estão tendo sucesso, algo que tb se viu, recentemente, no Irã, a nova alternativa é juntar um grupelho de desafetos e pedir a renúncia do presidente, deixando a "grande mídia" serviçal "repercutir" como "notícia", mundo afora. Pq será que esta "grande mídia" nunca repercutiu o desejo MUNDIAL de que Bush renunciasse, ou até mesmo não ficou martelando sobre a FRAUDE que ocorreu na Florida e acabou lhe presenteando a reeleição? Pq manifestações anuais com milhares de estadounidenses contra os FALSOS "atentados" de 11/9, acusando o próprio governo dos eua como responsável (inside job), não "atraem" a atenção da "grande mídia" mundial rsrs? Se 51 % dos novaiorquinos (pesquisa do Instituto de Pesquisas Zogbi) acreditam que os "atentados" foram FALSOS, pq a globo, a veja e a "grande mídia" em geral, NUNCA tocaram no assunto? Num momento em que o sistema capitalista baseado nos sagrados JUROS Protocolares, na especulação e no consumismo desenfreado entrou em colapso, aumenta o PAVOR de outro sistema que privilegia o povo substituí-lo. Por isso, este MEDO todo, de não conseguirem tirar Chavez no voto e a conduta de apelar para "vias alternativas rasteiras" rsrs. Se o Chavez é tão ruim, se está tudo péssimo na Venezuela, é só esperar as eleições e derrotá-lo nas urnas, tudo muito simples rsrs. O mesmo passa aqui no Brasil com o Governo atual. Os 20 % que não estão satisfeitos devem se manifestar nas urnas rsrs, ou a democracia só era válida quando os candidatos da "elite" se sucediam rsrs? É incrível o repentino interesse que os bacanas e a "grande mídia" desenvolveram pela Venezuela rsrs. Quando o país vivia o MESMO PROBLEMA de racionamento de água em 1992, quando ali morei, ninguém lembrava da Venezuela. Será que era assim pq Copei e AD, os 2 partidos que se revezavam no poder, estavam a serviço da "elite" e do eixo rsrs? Não tenho dúvida alguma disto rsrs.

Em Hugo Chávez
20 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 23h57
Como não poderia deixar de ser, os eua não param de dar "ajuda humanitária" ao Haiti. A maioria das 33 crianças que iam sair do Haiti irregularmente (seqüestro) com uma organização religiosa estadounidense, têm famílias que sobreviveram ao terremoto, explicou Patricia Vargas, diretora do centro de acolhida de crianças e adolescentes, o Instituto Haitiano do Bem-Estar Social, que se ocupa de adoções.Algumas dessas crianças, com as quais conversou, dizem que seus pais estão vivos, e muitas chegaram a dar um endereço e número de telefone. A polícia haitiana informou que os estadounidenses,membros de uma organização cristã, FORAM DETIDOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DEPOIS DE TEREM TENTADO DEIXAR O PAÍS COM O GRUPO DE CRIANÇAS HAITIANAS, SEM PORTAR NENHUM DOCUMENTO APROPRIADO. A polícia de fronteira viu o ônibus em que estavam e decidiu pedir os documentos das crianças. Uma das detidas do grupo cristão disse à imprensa que se propunha a "lutar contra o tráfico de menores e que sua intenção era apenas ajudá-los". Ainda bem que não disse que estava lutando contra o "terrorismo", o tradicional chavão diário rsrs "Nada temos a ver com o tráfico de crianças. É exatamente contra isso que tentamos lutar". defendeu-se uma das "bem intencionadas" participantes do grupo. "Tendo em vista a situação caótica em que está o governo (haitiano) neste momento, queríamos fazer simplesmente o que nos parecia justo" (como sempre fazem, ajudam o mundo todo rsrs), acrescentou. "Deus nos dá força e consolo". "Estamos muito bem. Temos nossas bíblias conosco", foram outras declarações do "grupo filantrópico". "Isto é um ROUBO, não uma adoção", afirmou o ministro haitiano Christallin precisando que, "para deixar o Haiti, uma criança necessita de autorização do Instituto do Bem-Estar Social, que se ocupa dos casos de adoção".Os estadounidenses permaneciam detidos na central da polícia judiciária, em Porto Príncipe, com 2 presumíveis cúmplices haitianos, disse o diretor-geral da polícia.Mais uma vez, estadounidenses dão mostras ao mundo de sua "democracia", "liberdade" e vontade inesgotável de "fazer o bem" mundo afora. Mas, isto não é nada que uns caras armados com fuzis e algumas ameaças diplomáticas não possam "resolver", como de praxe. Certamente não terão que usar mísseis, aviões não tripulados e tortura desta vez rsrs.

Em Terremoto no Haiti
31 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 14h00
Concordo com o Eduardo de Souza. Já passou da hora de Chávez aplicar a Lei sobre o grupo de desordeiros que tenta desestabilizar a Venezuela, sob a batuta do eixo eua-inglaterra-sionistas. Assim como no Irã, não se pode dar moleza para os infiltrados e os apátridas, pq esta ação sorrateira de fomentar golpes de Estado, comose viu em Honduras, já é marca registrada do eixo, há décadas. Chavez deve continuar a coibir os empresários que escondem os estoques e remarcam os preços com o propósito de jogar o povo contra o Governo, estimulando a inflação, como já assistimos aqui, na época do Plano Cruzado. A "elite" não se interessa por um Governo estável e em prol do povo. Aprecia a pseudo democracia dos eua, onde os "2 partidos" ajoelham para os mesmos "patrões" e fingem que disputam eleições rsrs. Emergem uns poucos privilegiados vivendo dos JUROS que cobram da população endividada até os ossos, a qual achava tudo muito bonito, enquanto se afundava na ilusão do consumismo desenfreado, até que a casa caiu rsrs. Faz lembrar a "guerra fria", onde se forjou um "confronto" entre comunismo e capitalismo, as 2 faces da mesma moeda onde um pequeno grupo explora o povo e os mesmos "patrões" estão por trás dos 2 lados Eles querem é viver dos sagrados juros Protocolares e inflação alta, algo que, por enquanto, estão conseguindo produzir na Venezuela. Aqui tb temos nosso "eixo" FIESP/Daslu/"grande mídia" e seus fãs que se valem de tudo para criticar o Governo, "esquecendo" das décadas que vivemos por baixo da carniça, sob o comando do Psdb/Arena/PDS/PFL/Demo e outros congêneres. Chávez tb deve combater a "grande mídia" adestrada, que repete a "verdade" ditada pelo eixo, em uníssono, com TODOS "interpretando" os acontecimentos, "coincidentemente", da mesma maneira, como se a verdade fosse única e não comportasse conflito de opiniões. O que eles chamam de "democracia" é quando toda a "grande mídia" reza na mesma cartilha e "interpreta" tudo como lhes é conveniente. Pq ninguém pensa diferente e não há conflito de idéias entre os órgãos da "grande mídia" rsrs? Onde estaria a tal "liberdade de expressão" e "democracia" quando TODA a "grande mídia" "pensa" de forma idêntica, como no Brasil rsrs?

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 13h31
Chegou a resposta para os que repetiram sem parar a bobagem sobre quem ia pagar a conta do presidente Zelaya na Embaixada do Brasil, ou quanto isto ia custar, ignorando que se tratava de uma Luta pela democracia de verdade na América latina, algo que não tem preço. O Estado de SP de hoje(31/01/10) mostra que a "fatura da estadia de 5 meses foi de US$ 1250,00". A elevação de custos da Embaixada foi de 5%, segundo o encarregado de negócios Francisco Catunda. Os gastos usuais não ultrapassam os US$ 5000,00 mensais. A conta de luz subiu 30 %, mas, o aumento foi compensado pela queda de outras despesas. A conta de água foi praticamente de graça pq boa parte era doada pelos bombeiros, já que a água foi cortada pelos golpistas. A de telefone foi a mesma de sempre, pq os hóspedes só usavam celular, evitando qualquer tipo de grampo na telefonia fixa, controlada pelos golpistas. A manutenção da casa ficou a cargo de admiradores de Zelaya que substituíram vidros, tampas de privada, etc. Tb se dividiram para coordenar a limpeza e a comida era paga por organizações que apóiam o presidente constitucional. Alguns cômodos ficaram fechados, como a sala onde era despachada a parte consular. A embaixada está em tão bom estado que deverá reabrir amanhã. Mesmo não reconhecendo o pseudo governo eleito nas pseudo eleições no país (tipo Iraque/Afeganistão), controlado por golpistas, a informação é que o Governo brasileiro, ainda espera por uma guinada democrática e não vai entregar o país na bandeja para os patrocinadores intelectuais do golpe de Estado. O "Estado canalha" não continuará com sua senda criminosa de dominar o mundo como bem entende. O Brasil faz parte da Resistência e vai fazer contrapeso, junto à tantos outros países, inclusive europeus, que não suportam mais a hegemonia do "Estado canalha" e de todo o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas, que vem levando o mundo ao colapso que nos encontramos. Não nos submeteremos mais calados, à DITADURA deste eixo que vem comandando o mundo desde a derrota do outro eixo na 2ª guerra.

Em Honduras
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 13h06
Passados 3 dias, o Ministério da Saúde ainda não se manifestou sobre minhas colocações em face das gravíssimas suspeitas de FRAUDE na tal "pandemia de gripe suína". Vários países estão investigando as compras e gastos absurdos que seguiram na esteira da "pandemia que ia acabar com o mundo" rsrs. Muito tamiflu e relenza depois, nada aconteceu, exceto os mesmos óbitos que ACONTECEM TODO ANO, POR COMPLICAÇÕES DE GRIPE COMUM. Seria adequado divulgar o comparativo de óbitos da gripe de verdade e da "gripe suína", para todo mundo poder comprovar o embuste, algo que tb já perguntei faz tempo e ficou "no ar". Vamos lá "grande mídia", corram atrás da INFORMAÇÃO QUE O POVO DEVE SABER rsrs. O povo não deveria deixar pra lá o assunto só pq a "grande mídia" achou por bem abafar tudo, senão depois a sacanagem vai voltar com força total, para desovar o estoque de vacinas inócuas e até perigosas que foram compradas no "trem da pandemia". Vamos ver quanto custou toda esta SACANAGEM e quem foram os que lucraram com tudo isto, enquanto um monte de gente se desesperava. Agora alguns estão preocupados em quanto o Brasil vai doar ao Haiti, ou quanto custou para manter Zelaya na Embaixada em Honduras, um aumento de US $ 1250,00 nas contas regulares, segundo publicado no Estado de SP. Mas, como sempre, as grandes sacangens são escamoteadas. Tem gente robotizada pela "grande mídia" que não pensa e se preocupa com dólares na meia e na cueca, enquanto bilhões do Proer e das privatizações que não cabem nem numa lona de circo, foram para nas mãos dos "estrangeiros".

Em Gripe suína
16 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 13h34
Nos eua existe pena de morte e os traidores são EXECUTADOS, como foi o caso do casal Rosemberg, além dos negros e latinos pobres, é claro. Sempre ouvi falar que isto fazia parte da tão decantada "democracia made in usa", mas, quando o Irã enforca traidores da Pátria, instigados pelo eixo eua-inglaterra-sionistas para derrubar o GOVERNO DEMOCRATICAMENT ELEITO DE AHMADINEJAD, aí não existe democracia rsrs. Mas, segundo a "grande mídia" e alguns que nela ainda acreditam, as eleições no Irã foram "suspeitas" e isto não é democrático rsrs, pq "democrático foi o golpe que Jeb Bush organizou na Flórida para fraudar a votação e reeleger o admirável irmãozinho George Bush rsrs. Tudo confirmado pela Suprema Corte dos USA, afinal "democracia" nos USA tem "independência de poderes" HAHAHAHA. Tb achava que reeleição era democrática pq a "maior democracia do mundo", os eua, é comparsa da Colômbia e lá o narco presidente Uribe vai tentar o 3º MANDATO CONSECUTIVO, mas quando o Zelaya queria fazer uma simples consulta popular sobre o assunto, foi "democraticamente" derrubado rsrs, segundo alguns, tudo "muito legítimo", mas, então pq houve ANISTIA RSRS?. E o que dizer sobre o Chávez que é "populista" pq foi reeleito pelo povo , mas, o Roosevelt que FOI REELEITO, FICOU 12 ANOS NO PODER NOS EUA E SÓ SAIU PQ MORREU, MOSTROU COMO FUNCIONA UMA "DEMOCRACIA" RSRS. Que tal o direito do regime sionista de manter um estoque clandestino de armas nucleares para "defesa" e a condenção de uma suposta "comunidade internacional", apoiada pela "garnde mídia" que todo dia repete que o Irã não pode desenvolver seu projeto nuclear, pq é para "ataque" rsrs. Tb tem a "ditadura" condenável de Cuba que "afronta" a "democracia", MUITO DIFERENTE, das ditaduras no Egito e da Arábia Saudita, afinal quem se alinha ao "eixo democrático" eua-inglaterra-sionistas recebe a "benção democrática" da "grande mídia" e aí, os idólatras do mundo em colapso que vivemos, acham que tudo é muito "justo" e ficam repetindo o mantra do EMBUSTE CHAMADO "DEMOCRACIA" MADE IN USA. Chega de LOROTA rsrs!!! Gostaria que alguém contestasse uma linha deste comentário, afinal o debate é democrático rsrs.

Em Honduras
40 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 12h51
Militares estadounidenses das tropas de ocupação no Haiti suspenderam o transporte de vítimas para tratamento médico no eua. O New York Times, afirmou que isto se deve ao pedido de verba para custeio dos atendimentos feito pelo governador da Flórida ao governo federal. "Temos que ter um destino para levá-los", disse um capitão da marinha ao justificar a suspensão das remoções. Se a Flórida não os aceitar os doentes e a Geórgia faz um pronunciamento similar, então não podemos levá-los a lugar algum e eles ficarão no Haiti. Os vôos pararam há alguns dias.O governador da Flórida disse que o pedido de ajuda federal pode ter gerado "confusão" rsrs. A Flórida está pronta para "ajudar" os haitianos, mas precisamos de um plano de ação e reembolso para os atendimentos que estamos providenciando (GRANA, é óbvio). Fica claro aos fãs do "Estado canalha" que NINGUÉM é bonzinho e a rápida invasão dos eua sobre os cadáveres frescos no Haiti busca manter a hegemonia e abrir "mercado" para as empreiteiras reconstruírem o país. Ajudar de verdade o povo é tarefa custosa e nem sempre bem aceita pelos bacanas de qualquer parte do mundo. Por outro lado, os que vivem se queixando do custo brasileiro ao abrigar Zelaya e dar apoio à democracia na América Latina ou que se queixam que o Brasil foi dar ajuda no Haiti, com tantos problemas aqui dentro, poderão finalmente compreender como funcionam as coisas. OS EUA TEM 50 MILHÕES DE CIDADÃOS SEM QUALQUER ASSITÊNCIA MÉDICA, OU SEJA, MUITO PIOR QUE UM INDIGENTE NO BRASIL, QUE TEM DIREITO AO SUS E MESMO ASSIM GASTAM UMA NOTA PARA TRATAR HAITIANOS E CUIDAR DA "IMAGEM" E DOS LUCROS FUTUROS. Portanto, é preciso parar com a lorota de "democracia" dos eua, "ajuda humanitária", "poder de reação" melhor que da Onu e do Brasil, pois, tudo isto é NEGÓCIO, um investimento que visa lucro futuro e nada tem a ver com filantropia ou benevolência.

Em Terremoto no Haiti
83 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2010 19h40
Concordo de novo com o Samuca. Seja vendendo indulgências para obter o perdão dos pecados no passado ou perseguindo Martinho Lutero que "ofendia" a igreja católica com seus perigosos preceitos de humildade e pobreza ou cobrando dízimos para "agradar a Deus", não há dúvidas que este negócio de explorar a fé do povo é lucrativo e ainda não paga impoostos rsrs. Mas, a exploração não se resume a sugar dinheiro diretamente dos "fiéis". O sionismo é muito mais voraz, do ponto de vista econômico financeiro, afinal, explora a RELIGIÃO judaica e a eterna vitimização de 75 ANOS ATRÁS, para agir nas sombras e sob o manto desta vitimização, continuar controlando as "finanças" mundiais. Para a doutrina POLÍTICA sionista, 10% é trocado, o NEGÓCIO mesmo é dominar TUDO, através do sistema monetário internacional, da "grande mídia", de Holowood e dos países que fazem o "servicinho militar sujo", como os eua. Depois, basta rezar para os sagrados juros Protocolares e o dinheiro cai literalmente do céu, sem o menor esforço. Enfim, cada um explora o ser humano como quer e como pode e a venda de ilusões, como através da religião, é apenas uma forma de dominação. Por isso existem mais de 5000 religiões no mundo, cada uma contando sua estória e sendo sustentada pelos "fiéis". Um bom negócio como este só tende a proliferar, que o diga o bispo rsrs. O único fator limitante é que para existirem espertos, é preciso manter alto o estoque de " eternos crentes" e não dá pra saber se esta submissão dura pra sempre.Basta notar que países realmente desenvolvidos, são os que possuem o maior número de agnósticos ou ateus.

Em Violência em Gaza
27 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 23h45
O forum da "pandemia" de "gripe suína" parece que esfriou de vez, MESMO, e o Ministério da Saúde não se posicionou sobre as notícias de várias partes do mundo apontando para FRAUDES envolvendo o tamiflu e as vacinas que deram muito lucro à indústria farmacêutica e muito prejuízo aos Governos e consequentemente à população mundial que foi iludida por este embuste. E aí, qual a posição do Ministério da saúde sobre estas GRAVÍSSIMAS SUSPEITAS?

Em Gripe suína
23 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 23h39
Concordo com o Samuca. É um escândalo atrás do outro este negócio de pedofilia envolvendo padres católicos. Só que isto não existe há 30 anos como "noticiam" os jornais. Esta depravação ocorre há séculos. O que é novidade mesmo, é o roubo de gravatas de grife por rabinos que "estavam fora de si" rsrs, ou a gangue de rabinos presa pelo FBI em julho de 2009, acusada de lavagem de dinheiro e TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANOS, ou ainda aquele rabino deo exército sionista que mandava abater os palestinos na faixa de Gaza sem dó, INCLUSIVE AS GRÁVIDAS, AFINAL, SERIA UM TIRO PRODUZINDO DUAS MORTES. Portanto, Samuca, não tem nada de cômico, a coisa é realmente trágica.

Em Violência em Gaza
22 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 23h27
Não é preciso se preocupar com as estrelas, a não ser que haja algum complexo em recebê-las ou não, afinal isto pode ter vários significados rsrs. Se Chávez vai se refugiar na Embaixada do Brasil em Caracas, não sei dizer, pq deste negócio de ser perseguido e viver fugindo com medo, pouco entendo. É algo mais afeito aos criminosos. Ou tb aos que são tratados como animais por seus dominadores, como acontece com os palestinos cercados no campo de concentração nazi sionista na faixa de Gaza. Mas, é natural que alguns se preocupem com isto, tenham uma certa fixação com o tema da perseguição e até se sintam eternas vítimas por isso. Tudo depende do que se constrói com relação ao mundo que lhes cerca. Por exemplo, os que não se misturam e se portam como "superiores" e arrogantes, sempre terão mais dificuldades para serem acolhidos. Já os que participam efetivamente da sociedade e de uma Nação, de uma forma construtiva e não parasitando-a como um espertalhão, certamente serão bem acolhidos. Portanto, se Chávez vai ser perseguido e conseguirá alguém para acolhê-lo num eventual golpe de Estado patrocinado pelo eixo eua-inglaterra-sionistas é uma incógnita. Mas, a História é cíclica e os rumos estão sempre mudando, portanto, nunca se sabe quem será perseguido e isto não precisa nem apostar, pq é realidade e não ficção.

Em Violência em Gaza
22 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 23h04
O que adianta ficar com a ladainha que não existe "democracia" em Cuba e na Venezuela, enquanto se defende um embuste como os eua rsrs? De que serve ter esta palhaçada de "partido" democrata e republicano se todos sabem que antes de se eleger, os candidatos a presidente de ambos os "partidos" têm que ajoelhar e pedir a benção" para os sionistas da Aipac, os verdadeiros "governantes" dos eua (foto do Obama e de outros "presidentes" ajoelhando estão disponíveis)? A quem querem enganar com esta balela de "democracia" nos eua, Estado canalha que não respeita nem a Onu, nem os outros países, nem a vida humana? Os eua representam tudo que está aí e levou o mundo para onde se encontra agora. Quem acreditar que o mundo está bom assim e vê vantagem com um esquema que privilegia a usura e a especulação em detrimento do trabalho, tem mais é que idolatrar os usa rsrs. É importante mostrar a cara e dizer pq o PAVOR de que Chávez demonstre ao mundo um sistema diferente do escravagismo capitalista. Quem acha que tudo isto que está aí é LIXO, pode apoiar o novo projeto de mundo criado pela Resistência, para derrubar a Nova Ordem Mundial do eixo eua-inglaterra-sionistas. É preciso muita limitação para falar de "democracia" em Honduras, um país com um pseudo presidente rejeitado pelo mundo, guindado ao poder em eleições forjadas nos moldes "Iraque e Afeganistão", que anda com o pires na mão e o cabresto dos eua. O que dizer de uma "democracia" que teve que IMPOR UMA ANISTIA, AO MESMO TEMPO QUE DIZIA QUE NUNCA HOUVE GOLPE DE ESTADO RSRS? Aqui no Brasil tb é só escolher entre ser brasileiro de verdade e querer o bem do nosso país (e não o dos apátridas), mantendo o rumo atual ou querer a volta do entreguismo do psdb e retornar ao "Estado colonial" de FHC que se ajoelhava aos interesses do eixo, com direito até a escrever o prefácio no livro de pessoas com passado criminoso rsrs.Os eua chegaram mais rápido ao Haiti que a Onu e o Brasil pq são saqueadores profissionais e não esperaram nem os cadáveres esfriarem para invadir militarmente o país. Daí em diante, é só se instalar e começar com a parasitagem de sempre, após o embuste da sua famigerada "ajuda humanitária e auxílio para a reconstrução".

Em Honduras
35 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 22h37
O pseudo governo de Honduras, afirmou que recebe o país "quebrado" após a crise política que envolveu a deposição do presidente Zelaya e que buscará um acordo com o FMI (leia-se eixo eua-inglaterra-sionistas) "para superar a situação" (leia-se se afundar nos juros Protocolares e viver na eterna escravidão junto ao eixo). Mas, dizem que o improtante é que se livraram do Chávez e agora vão ter a "boa vida" que sempre tiveram em todas esta décadas sob o domínio do eixo do mal rsrs. "A situação não é nada satisfatória", afirma o governo que já começou a conversar para conseguir o reconhecimento dos organismos internacionais e do o FMI para chegar a um "acordo" (a servidão e a submissão de sempre). "Não temos qualquer relação direta com o FMI neste momento, pq não estamos reconhecidos oficialmente". Então, pq que não vão pedir dinheiro para os eua que agora é o DONO do país e vai comprar todo o estoque de bananas rsrs? Os organismos financeiros, congelaram as verbas destinadas a Honduras com o golpe de Estado (mas, não tinha sido tudo tão "legítimo e democrático", embora se houve anistia é pq houve golpe rsrs?). Sobre o reconhecimento internacional, o governo afirma que os eua deram o primeiro passo ao reconhecer o pseudo presidente Lobo, algo totalmente esperado, afinal, pra que patrocinar um golpe de Estado se não fosse para controlar Honduras rsrs? "Mas faltam outros países, como os da União Europeia e outros que são importantes". Aí, tudo passa a depender da patifaria dos bastidores e das "negociações" de baixo nível, com troca de "concessões e favores". Fato é que o povo hondurenho caiu num buraco mais fundo do que na época da servidão ao eixo, mas, foi "salvo" do Chávez, na medida em que deixar avançar os ideais bolivarianos é um ENORME PERIGO ao sistema escravagista dos eua. Se não fosse assim, pq estarim tão preocupados em boicotar de todas as formas o socialismo do século XXI? Se é tão ruim, pq fazer tanta força para derrubar o Chávez rsrs? Deixem que ele fracasse e o povo votará contra ele rsrs. Mas, o mesmo PAVOR que levou ao boicote de 50 anos contra Cuba, se volta agora contra Chávez e a Venezuela. O eixo não pode permitir que o mundo assista o sucesso de um sistema que privilegia o povo e não uma "elite", conforme descrito nos Protocolos dos que mandam nos eua de verdade.

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 22h13
A "crise" fabricada pelos "estrangeiros" na Venezuela é muito menor do que a dos eua e da Europa, mas, não custa tentar iludir alguns incautos apoiando-se na propaganda da "grande mídia", afinal tem gente que passa a vida enganando todo mundo às custas das mentiras midiáticas e ainda recebe indenizações por isso rsrs. Sistema financeiro quebrado, bancos arruinados sendo ajudados com o dinheiro do povo, 50 milhões de cidadãos sem NENHUM acesso à saúde, milhões de famílias endividadas num nível que jamais poderá ser revertido, incontáveis imóveis abandonados, famílias que perderam tudo na quebra do sistema imobiliário para encher os bolsos dos adoradores dos juros Protocolares, se mudando para favelas de barracos de lona (a globo e a veja não vão mostrar isto rsrs), como a de Sacramento, desemprego de mais de 10%, maior população carcerária do mundo, maior consumidor de drogas do mundo, maior "exportador" de pornografia e violência do mundo, chacinas freqüentes cometidas por loucos que atiram nas escolas e escritórios, fruto de uma sociedade pervertida e sem rumo, racismo exacerbado e sempre crescente, culto à violência como solução para tudo, descrédito e repulsa mundiais que aumentam em TODOS os continentes, envolvimento em guerras que JAMAIS poderão ser vencidas e apenas vão exaurindo o país, apoio a regimes racistas e comparsas na perpetração de crimes de guerra, falta de comprometimento com protocolos ambientais e com tribunais penais internacionais que coíbem os crimes de guerra, tortura, etc, para manterem as táticas rasteiras de sempre, envolvimento em golpes de Estado condenados pelo mundo todo, sistema carcerário medieval com pena de morte que "privilegia" negros e latinos, muitos inocentados post mortem, perda da hegemonia e colapso eminente, mas, o pior ainda está por vir. Não, não é o inferno, é o Estado canalha.Quem tentar se libertar e combater tudo isto daí será chamado de "terrorrista" , quando todo mundo sabe que o verdadeiro eixo do terror é eua-inglaterra-sionistas, para não dizer capitalistas sanguessugas que vivem da usura, da especulação e do controle midiático.

Em Hugo Chávez
22 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 01h41
Num momento onde as reações contra a doutrina política racista sionista se espalham pelo mundo inteiro e até mesmo entre alguns judeus que vivem na Palestina ocupada, mais um bispo católico denuncia a exploração midiática do holocausto dos judeus, ocorrido há 75 anos atrás. Depois da contundente declaração do bispo Willianson sobre o tema, no início de 2009, há poucos dias atrás, o bispo polonês Tadeusz Pieronek acusou judeus de usarem o holocausto para "obter vantagens injustificadas". O artigo foi publicado no site católico pontifex.roma.it e reproduzido pelo jornal Estado de SP. O bispo afirmou que "embora seja inegável que a mioria dos mortos nos campos de concentração fosse judeu, havia também ciganos, poloneses, italianos e católicos.Portanto, não é tolerável que se apropriem desta tragédia para fins de propaganda". Na verdade, ele ainda esqueceu de citar os eslavos, os homossexuais, as testemunhas de jeová, etc. Ele tb chamou o holocausto de "invenção judaica" e afirmou que israel trata palestinos "como animais". É cada vez mais notório que bilhões de pessoas têm opinião semelhante à dos bispos citados, afinal, dos 55 milhões que pereceram na 2ª guerra, a ENORME MAIORIA não era constituída por judeus. Mesmo assim, passado UM QUARTO DE SÉCULO, a "grande mídia" serviçal não deixa de se dedicar diariamente à causa sionista para manter acesa, a "eterna vitimização". Tal Propaganda serve, entre outras coisas, para justificar as milionárias e eternas indenizações e as ações da política racista sionista que se espalha pelo mundo e encontram sua maior expressão, na Palestina ocupada. Todos nós sabemos que o holocausto do Haiti, logo desparecerá da "grande mídia", assim como o holocausto provocado pelo Tsunami na Ásia, ou os holocaustos perpetrados nas guerras em andamento, porém, somente UM dos incontáveis holocaustos continuará sendo lembrado diariamente como uma eterna lavagem cerebral. Isto realmente é intolerável, pq os judeus que morreram na 2ª guerra, não são mais e nem menos importantes que outras pessoas que pereceram nas inúmeras guerras. Porém, não é correto generalizar, afinal, muitos judeus repudiam esta tática sionista e tb lutam contra esta doutrina racista de dominação mundial. Por isso, é fundamental conhecer a diferença entre a RELIGIÃO judaica e a POLÍTICA sionista.

Em Violência em Gaza
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 00h30
A anistia que foi aprovada em Honduras só reafirma que ocorreram inúmeras violações da Constituição vigente. Ficou mais do que provado que houve um golpe de Estado, senão, não existiria ANISTIA. Até a pseudo elite que idolatra o entreguista Psdb, deve ter capacidade mental para entender isto rsrs.Segundo o decreto, a anistia abrange os delitos de "traição à pátria, delitos contra a forma de governo, terrorismo, perturbação (todos do Código Penal), qualificados como delitos políticos".Além deles, foi concedida anistia para vários "delitos comuns conexos", como usurpação de funções, delitos cometidos contra o exercício dos direitos garantidos pela Constituição, desobediência, abuso de autoridade e violação dos deveres dos funcionários.Porém, mais do que isto, o que emergiu do episódio, foi a posição firme da América Latina, exceto o Peru do corrupto Alan Garcia e a Colômbia do narco presidente Uribe, que busca um terceiro mandato pq é um "democrata" e não um "populista" como Chávez rsrs. Aliás, até poucos anos atrás, este tipo de golpe, como o de Honduras, com o patrocínio do "Estado canalha", os eua, teria emplacado em poucos dias e JAMAIS teria sido rejeitado pela enorme maioria dos países do mundo. Só a pseudo elite, escrava da "elite", que tem alergia a pobre, visão limitada e torce contra o Brasil, acredita que os golpistas venceram. Nunca um golpe dos eua custou tão caro à sua, já combalida, imagem "democrática". Nunca houve tamanha repercussão num golpe de Estado, num país tão pequeno.A Resistência tb mostra a cara no Haiti, onde TODO MUNDO está denunciandoi a invasão MILITAR estadounidense sobre os cadáveres frescos. O Brasil vai saindo fortalecido cada vez mais e o mundo todo reconhece isto, para o desespero dos apátridas e outros traidores da Nação. A Resistência veio para ficar e se os eua e seus rasteiros comparsas ainda acreditarem que podem patrocinar outros golpes em países como a Venezuela e o Irã, devem se preparar para a guerra.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 00h29
A Telesur mostrou milhares de pessoas cercando o aeroporto de Tegucigalpa agitando bandeiras e saudando o presidente Zelaya. Mostrou tb, o pseudo presidente Lobo, eleito nas pseudo eleições controladas pelos golpistas, exibindo deferência ao presidente Zelaya, com toda a pompa e DENTRO DA EMBAIXADA BRASILEIRA. Lá tb estavam os presidentes da Guatemala e da República Dominicana. Zelaya foi recebido na República Dominicana com honras de Chefe de Estado e foi aplaudido pela população local que reconheceu sua resistência ao golpe de Estado, enquanto afirmava que a Luta continua, EM TODAS AS FRENTES. Claro que isto não vai aparecer na globo e nem na veja e, portanto, será ignorado pelos que "crêem" na "verdade da grande mídia" rsrs. O Brasil aparece no MUNDO TODO como o país que bancou a Resistência do presidente legítimo Zelaya contra os golpistas. Os eua aparecem como apoiadores de toda esta sujeira e alguns ainda dizem que a imagem do Brasil é que saiu "manchada" rsrs. Ter alergia a pobre, torcer contra o Brasil e desejar que continuemos uma colônia dos eua e submetidos às "finanças" do eixo eua-inglaterra-sionistas, turva a visão da "pseudo elite" que ainda não percebeu que "trabalha" para uma "elite" que lhe suga o tempo todo e contra o povo brasileiro.A limitada percepção faz com que tenham medo dos "comunistas" e não dos parasitas da "elite" que sempre os exploraram rsrs. Jamais se poderia imaginar uma Resistência tão bem fundamentada no mundo todo há poucos anos atrás. As mudanças estão ocorrendo muito mais rápido do que se podia imaginar e isto deve gerar pavor naqueles que sugaram o mundo e temem pelo que virá. Só lhes resta ficar "interpretando" os fatos e lendo os editoriais da "grande mídia" para acreditarem que estão certos rsrs. A História é cíclica e um exame do passado sempre nos dá dicas sobre o futuro.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca