Comentários


Comentários de Joana Ribeiro
Em 06/08/2009 11h01
Celso Gonça,
Além de obstuso, você demonstra não ter a mínima interpretação de texto. Em que parte de meu comentário falei que gostaria de mudar de emprego ou de residência e não faço porque "não consigo"?
Felizmente, não preciso dar satisfações a você sobre onde trabalho ou onde moro, porém, sugiro que você preste mais atenção aos comentários alheios para não sair por aí falando bobagem. Tenho um excelente emprego do qual não pretendo sair e possuo imóvel em São Paulo, portanto, se não resido aqui não é porque "não consigo", fique você sabendo.
Você não passa de um preconceituoso que se arvora no direito de discriminar as pessoas. Acho até que seu problema não é apenas preconceito, mas também inveja dos que usam fretado e podem pagar por um transporte um pouco melhor. Preconceituoso e alienado, volto a dizer, pois só mesmo alguém com essas características consegue escrever comentários tão sem nexo como os seus.
Você é um amador medíocre que tenta passar por intelectual fazendo demagogia a favor do prefeito....faz-me rir...rsrsrs
Me desejou sorte? Quem disse a você, seu babaca, que eu não sou uma pessoa de sorte e preciso de seus votos?
Com certeza você tem o direito de escrever o que quiser, mas no que depender de mim, sempre que escrever idiotices como as que tem escrito sobre os usuários de fretado, receberá minha manifestação contrária. Minha e de muitos outros, tenho certeza.

Em Regulamentação de fretados
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 17h21
Celso Gonça
Esse tal Celso Gonça mora em que planeta hein?? Só mesmo um ser de outro planeta, totalmente alienado, pode sugerir que as pessoas se mudem de cidade, de emprego, etc, como solução para o deslocamento no trânsito.
Você pensa que as pessoas são como vasos que simplesmente podem ser mudados de lugar? Além disso, está muito fácil arrumar emprego né, então as pessoas podem ficar pulando de galho em galho....ah....isso sem falar que aqueles que tem esposa ou marido que trabalham em outra cidade podem também se mudar prá São Paulo e deixar a família lá...
Ora, ora....faça-me o favor....Sou paulistana, voto aqui SIM e moro em outro Município por motivos de força maior. Tenho o direito de circular nesta cidade seja com o fretado ou do jeito que eu bem entender. E mesmo que eu não votasse aqui e não tivesse nascido aqui, teria o mesmo direito, seu obtuso ! Se não tem nada factível para falar, é melhor ficar quieto. E não venha com essa conversinha de que os carros particulares já fizeram sua parte aderindo ao rodízio municipal, pois isso não cola, tanto que a maioria ou comprou outro carro, ou usa o segundo veículo que já possuía em casa.
Acho mesmo que o melhor é você ficar quieto.

Em Regulamentação de fretados
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca