Comentários


Comentários de Joaquim Luiz Mattos Neto BAURU / SP
Em 15/07/2008 21h25
É, lendo a outra reportagem sobre o mesmo fato, da reunião dos panos quentes com o Lula, o Tarso e o Jobim, além do Mendes, ficou acertado que " foi selado um "novo pacto republicano para melhoria das instituições". Mendes contou que foram tratados temas como interceptação telefônica e abuso de autoridades". Nós que pagamos o salário dessa gente, esperamos que isso valha também para os negros, vermelhos, brancos e amarelos, principalmente os pobres, pois até agora esses acordos "republicanos" só tem servido para os ricos, pessoas que tem "o famoso milhão". Eles prendem uma montanha de dinheiro na casa de um, ouvem a confissão de acordos criminosos em escutas telefônicas de outros, e os citados são soltos por um elemento que manda soltá-los como se a Federal tivesse prendido inocentes, justificando o injustificável, para dizer que eles foram presos de forma inadequada. Ai, eu pergunto. E a conduta deles, por acaso é adequada? Sr. ministro Gilmar Mendes, tenha um pouco de vergonha na cara. Quem está tratando bandido de forma inadequada é o Sr., empregado do povo brasileiro e que deveria cuidar dos interesses desse povo com mais zêlo. A imagem que o Sr. passa para a sociedade que está acompanhando esse caso, é de uma pessoa altamente corruptível.
Que pena, o Sr. pode não ser, mas se esforça para passar essa imagem. Faça uma pesquisa sobre sua atuação nesse caso e ouça a voz do povo. A voz da verdade.

Em Delegado deixa Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 15/07/2008 20h26
É realmente muito treiste e vergonhoso o que esse ministrozinho fez. Certo ou errado, com abuso ou sem abuso, eu pergunto, quem abusou mais? Os delegados que algmaram os bandidos ou os bandidos que roubaram bilhões. É, nesse país é assim mesmo, se você tem Hum milhão, fica preso não!

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 08/07/2008 09h21
É sobre a foto com o pessoal do G8 plantando árvore: Realmente esse pessoal é de um sinismo e uma incredibilidade total. Ato puro de marketing global. Para que plantar uma árvore para derrubá-la depois. Se é para dizer que se está dando o exemplo, então que o Sr. Busch e seus colegas queimadores de carvão, incluindo o Japão, que assinem os protocolos propostos em reuniões anteriores e cumpram as determinações que lá estão. Só isso já bastava. O que não é aceitável, é essa cerimônia toda apenas para os flashs das câmeras dos setoristas. Enganar a quem com essas imagens? A nossos filhos, netos, talvez se o Planeta chegar lá, a nossos bisnetos!

Em Aquecimento Global
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca