Comentários


Comentários de JOHN WAGNER PRATES
Em 12/01/2010 09h14
Quero cumprimentar o Pres. da OAB/SP e seu secretário de Direitos Humanos pela sensibilidade com o caso deste projeto de Defesa dos Direitos Humanos. Relamente, é de se orgulhar da OAB Paulista que almeja os direitos humanos para todas as classes. Houvera a tortura, mas também o terrorismo. Ou será que direitos humanos são prerrogativas de bandidos? O pres. LULA já provou de que não precisa deste PT (Partido de Terroristas), que o povo lhe apoia, mas com certeza, não apoiará esse absurdo que o pres. da OAB Federal e do RJ juntamente com aquele idiota do Vannuchi querem. São Paulo, Estado de primeiro mundo num país de terceiro mundo. Parabéns OAB Paulista, lutem pela justiça para todos. Não se esqueçam, povo brasileiro, as eleições estão ai. Cuidado para não jogar no lixo o seu precioso voto. Na dúvida, se preserve.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 11/01/2010 08h22
Quem diria a Japan Airlines nesta situação! Está na hora dos japoneses sairem do saco dos EUA e de ficar pedindo à rego. Existem outros mercados a serem explorados. É uma pena que a qualidade e eficiência japonesa não está ao nosso alcance, pois que, se este Brasil tivesse homens do Poder Público sérios e honestos (principalmente o Poder Legislativo), com certeza nos brasileiros poderíamos usufruir dessa excelente companhia área. Mas os japoneses sabem muito bem o que é isto aqui, não iriam querer arranjar outro problema. Uma pena! Ordem e Progresso, onde está? Vocês viram?

Em Crise nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 22h49
Existe um ditado que diz sermos Senhores dos pensamentos, mas escravo das palavras. Apesar das desculpas, uma coisa é certa, aquele mau comentário só revelou o caráter discriminatório do BÓRIS CASOY, e será, de agora, visto com desconfiança. Quanto a você, BORIS, UMA VEGONHA! Aos nossos humildes e de grande valores, GARIS, receba os meus sinceros cumprimentos, respeitos e um Feliz 2010, com menos, e se possível, sem preconceitos ou discriminações vergonhosas.

Em Gafe de Boris Casoy
1 opinião
avalie fechar
Em 31/12/2009 14h25
Realmente, culpar somente o governo e o restante do Poder Público das sacanagens contra a população seria muito injusto. Impossível se convencer e aceitar esse absurdo do preço do álcool. Não dá para aceitar, esses usineiros fazem o que querem, se estivessem na Venezuela o governo já teria intervido e confiscado o produto. Esses usineiros paulistas do sertão são uns mortos de fome, safados, aproveitadores. Espero que o governo tome uma decisão contra esses contraventores dos direitos do consumidor. Imaginem só, o país maior produtor de álcool. Quanta ironia! Quanta filha da pu.. gem! O povo tá fud. e mal pago. Vocês usineiros, com suas desculpas esfarrapadas, que escravizam os bóias-frias, não valem o feijão que comem. Mal o salário-mínimo aumentou e vejam quantos produtos já aumentaram. Pelo que vejo, 2010 não será diferente, mais imjustiças sociais, privilégios para os pactuados do diabo, mais favelados, também pudera, os preços dos serviços públicos é algo de país ,ilionário (1o mundo). Aqui só é primeiro mundo para cobrar bem caro ao povo, em contrapartida, nada de real de retorno. Vai povo burro e idiota, é o que pensam os detentores do podre poder! Feliz Ano Novo, se possível!

Em Inflação
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 13h25
O tal de MORINHO é o típico português preconceituoso e se esquece que o Brasil é o que é graças aos ancestrais portugueses. Com todo respeito a Portugal, esse técnico MORINHO foi indireto e direto em sua declaração, ou seja, na seleção portuguesa os gringos são os brasileiros, então, o sujeitinho luso não gosta de brasileiros. Espero que o trio brasileiro faça uma boa campnha a cale a boca desse discriminador preconceituoso. Eu acho que Portugal com toda sua importância e relevancia que tem precisa mais do Brasil do que nós dela. Seria melhor se houvesse realmente um bom relacionamento entre nós brasileiros e portugueses, pois somos farinha do mesmo saco!

Em Copa-2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 17h09
Ninguém pode afirmar nada, tudo leva a crer, uma suposição apenas, que a falecida cometera uma ato equivocado. Achou-se que sequestrando o filho e vindo aqui ao Brasil (terra da corrupção e impunidade, pois Justiça aqui é para quem pode e não para quem quer) tudo sairia bem. Só que acabou o tiro saindo pela culatra. O Brasil só devolveu aos EUA porque o menino é cidadão americano e houve exigência, senão o Brasil poderia se comprometer com retaliaçãoes e aumentar sua descredibilidade. Infelizmente, o nosso país e a grande maioria de seus cidadãos, principalmente o Poder Público são os piores exemplos de honestidade, lealdade e bons princípios. Aqui há um paradoxo de que temos tudo de bom e temos tudo de ruim. Espero que o menino SEAN tenha o carinho necessário e devido, pois já tem uma vantagem que é viver no primeiro mundo e poder usufruir de políticas públicas decentes e garantidoras de dignidade e respeito. Quanto aos avós maternos, bem, rogo a Deus que os Consolem e que possam ter aprendido a lição, pois acredito eu, teria um caminho menos truculento e inteligente de reparar o erro da falecida... mas parece-me que o bom senso lhes faltaram ... uma pena. Feliz Natal e Feliz Ano de 2010.

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 09h33
Não condeno a decisão do STF, o que é condenável é falta de consenso entre seus MM. Julgadores. Foi só haver as ameaças da SUPER potência americana (garras de águia implacável) para nossas autoridades (ratinhos) enfiarem os rabos entre as pernas e sair correndo de medo. Essa tal econômia que o Brasil tem com a isenção tarifária americana e consequentemente o lucro, poderia e deveria ser revertido para a Sáude e Educação que está falida e mal paga. Como eu queria que os EUA continuasse a cobrar a tarifa e eles mesmos através de uma ONG séria distribuisse diretamente em projetos de educação e saúde no Brasil. Mas isto é ferir a soberania de Estado, mas desviar dinheiro público para o Poder Público não fere a soberania, não é mesmo, AUTORIDADES?

Em Caso Sean
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 10h52
Francamente, uma verdadeira Torre de Babel, mesmo o idioma inglês sendo tratado como UNIVERSAL, ninguém se entende e não se chegará a lugar nenhum. Olhando para o nosso caso, o Brasil não tem condições morais de se exigir nada em nome da salvação da humanidade, pois aqui, no cotidiano vemos muitos morrerem nas filas de hospitais com um médico para atender tantos e tantos. Com um salário baixo e nada reconhecido, enquanto um Poder Público (principalmente o Legislativo) que recebe a conivência do Judiciário e Executivo, claro, o rabo preso é muito comum nesta pocilga, se apropiam ou melhor, furtam ou roubam escandalosamente o dinheiro público. Aqui para se resolver, só com uma Revolução estilo aquela Revolução Francesa, e somente isto! Jamais os países ricos entregariam algum volume de dinheiro (clima terrestre) para o governo diante de tanta corrupção e impunidade. Aqui virou paraíso de bandidos (sejam lá qual for o tipo). O menos privilegiado é o coitado Ladrão de Galinha. Este sim, vai para cadeia, pois não tem dinheiro para pagar fiança ou outro esquema. O planeta está condenado, infelizmente, mais uma vez o "diabólico" dinheiro fala mais alto. Não sei para que tanto apego e amor nesta mer..., algo inexplicável e incompreensível. O ser humano em si tem demonstrado já há longos anos uma incoerência e insensatez fora do comum, ou seja, é dotado de ser o mais inteligente e ao mesmo tempo chega as raias da estupidez. A humanidade está doente e entregue às mãos do capeta.

Em Mudança climática pode ameaçar segurança alimentar, afirma ONU
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 11h25
Muito se vê discutir sistemas apropriados para se governar com justiça social. Pois bem, o que se nota é que o ser humano por mais inteligente que seja, sabe-se muito bem que para tudo na vida tem que ter o tal de EQUILIBRIO. Vejamos o exemplo da natureza que sempre teve o equilibrio, mas devido a falta de bom senso e de desequlibrio da humanidade tornou-a desiquilibrada, também. Perceberam? É alei da causa e do efeito, tão bem definido pela ciência da física. Seria o mesmo que dizer que se plantar arroz vai se colher feijão. Desta forma, infelizmente, mesmo diante da situação de desequilibrio da natureza que cada vez mais está se dirigindo para uma catástrofe, percebemos ainda, que tais países "desenvolvidos" querem jogar as responsabilidades nas mãos daqueles que muito foram explorados pelos ricos. Pessoal, o capitalismo só é bom quando há um socialismo ou comunismo de contra-peso, ou seja, quando não se dá para pagar um preço por questões justas, o governo tem de fazer a sua parte. Lembram-se quando a saúde e a educação eram patrocinadas pelo governo? Ora bolas, não há regime perfeito, sim a junção de todos para manter o equilibrio e o bom senso para haver justiça social. No caso nosso, o Brasil vive em pleno CAPITALISMO SELVAGEM, só não vê quem não quer. Bom senso vale mais do que 1000 filosofias! Só Deus para dar jeito, e através da natureza Ele está dando os seus sinais de alerta.

Em Aquecimento Global
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2009 19h57
Pois é, que STF do caral...
Estão jogando a batata quente nas mãos do Pres. LULA. Ora, quem Vossas Excelências querem enganar? Tiveram a maior cara-de-pau em manter o ESTADÃO calado quanto ao pilantra do SARNEY FILHO e cia ltda. Que país sem sorte. Que STF covarde. Morro de vergonha de ser representado por um Poder Público sinistro, mal intencionado e omissos. Pobre Brasil, a única esperança que tenho é que algo MIRACULOSO aconteça, ou seja, que Deus baixe a espada apocalíptica e destrua esses demônios travestidos de humanos. Covardes, vão queimar no inferno. Esperem só, estão pensando que existe somente essa vidinha de mer... Vão acreditando. Como dizia Jesus: "- Raça de víboras".

Em Extradição
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2009 09h06
Tal qual a Fórmula 1 o Campeonato Brasileiro de Futebol está perdendo o brilho e a credibilidade. A F1 que teve de mudar o esquema, pois que só brasileiros estavam levantando o caneco (por competência), passou a ser um corporativismo europeu Bastou Nelson Piquet aposentar e Senna (estranhamente) sofrer aquele acidente fatal para virar ess marmelada. Por aqui, não admitem de forma alguma mais um título para o futebol paulista. Não que o Flamengo não mereça, mas ninguém é cego para não perceber o cheiro de maracutaia. Algúem tem dúvida que o título vai ao Flamengo? Cuidado GRÊMIO Gaucho, amanhã poderá ser você a vítima, é um bom momento para ver se tens bril e profissionalismo, senão, não passará de timeco que só ganha no Olimpico.

Em Campeonato Brasileiro
sem opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 08h43
Pior coisa que tem para uma empresa é ter empregados descontentes e que criam clima ruim dentro da mesma. Alguns jogadores tentam buscar culpados para se justificarem e acalmar a frustração. Cobranças, com certeza, em qualquer organização empresarial existe e irá existir. O SPFC conquistou muitas taças importantes, continua sendo o clube brasileiro de maior relevância e expressão nacional. Para mim, o Washington fez em ótimo trabalho no SPFC, alguns torcedores esquecem que como em qualquer lugar a pressão desenfreada em vez de ajudar acaba estragando. O que é demais, sobra! Agora, se há jogadores no elenco do SPFC que já estavam descontentes, o melhor que fariam é pedir a conta e jogar em outro quintal, e não ficar provocando expulsões, ora, ninguém é tonto para perceber o teatrinho. Nós sabemos quem gosta do SPFC ou não. Tem jogador que nesses últimos jogos não cruzava, não chutava e não fazia nada com a bola, principalmente na ala esquerda. Está no time para encher linguiça. O SPFC tem sim de mandar alguns caras embora, agora quanto ao Washington e uma minoria, desculpe-me, mas merecem ficar no SPFC. Será injusto penalizar o Washington pelo fracasso do SPFC, como fizeram com o MURICY. Vamos evitar injustiças neste país das injustiças!

Em São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 02/12/2009 08h41
Para com isso, HERNANES!
Eu sou são-paulino, mas realista. Esse campeonato é do FLAMENGO (mistério no ar, tá cheirando armação, claro, aqui é Brasil). Aliás, a diretoria do SPFC tem que analisar bem e ver quem realmente está jogando por amor e responsabilidade ao clube. O HERNANES é um craque, mas seu belo futebol caiu de forma inexplicável. Nós são-paulinos sabemos quais são os jogadores comprometidos com o clube. Espero que a diretoria reveja e dispense os "traíras" do elenco. Rogério Ceni, Bosco, Washington, Jean, André Dias, Jorge Wagner, Miranda para mim retratam bem o espírito real e de raça do SPFC.

Em São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 29/12/2008 08h46
Mas é obvio que a Lei Maior é a nossa Constituição Federal e todos nós estamos sob o seu manto, sejamos civis ou militares. Esse negócio de dizer que os militares estarem sob os ditames de regulamentos próprios, arcaicos e anacrônicos é algo inconstitucional e não pode prevalecer. Os militares têm direitos, sim, devem naturalmente exercerem esse direito. Claro que eles exercem uma função diferenciada, com uma ordem hierarquica até certo ponto compreensível e admitida, mas nada que coloquem os militares num estado de humilhação, desonra, ofensa a sua dignidade e moral. Há que se levar em consideração que por de trás dos paredões dos quartéis, há muitos problemas, tomemos por exemplo o fator psíquicio-emocional, onde subalternos sob o regulamento animalesco e desumano têm de ficar calado, suportando as mais absurdas atitudes, não raro os suicídios dentro das administrações militares. E muitos desses militares infelizes descarregam suas raivas no cidadão comum. Vejam o despreparo da Polícia Militar brasileira associada à hierarquia selvagem. Está na hora de mudar isso, a Constituição pode e deve proteger os direitos dos militares, também! Ou será que os militares são seres estranhos à nossa sociedade? Como civil apoio o movimento de liberdade constitucional dos militares, e que reformulem esse regulamento obsoleto que chega a ser imoral e insensato.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca