Comentários


Comentários de José Candido
Em 09/06/2009 20h08
O brasileiro é pirata por origem (PO) e isso nunca vai mudar. E o ditado que diz "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão" esta sendo levado à risca. Tem ONG de todo tipo, e para todos os fins. E o pior é que tem PT infiltrado em todos os setores públicos do país. Será que eles pensam que essa proposta burra de todo mundo viver às custas dos impostos vai durar muito tempo? Sem ninguém produzir nada? Cuba já era. URSS desmoronou. A China vive de trabalho escravo. Albania ninguém nem escuta falar mais. Acorda gente. O Feijão e o Sonho é só conto da carochinha. E a galinha dos ovos de ouro? O velho fez coxinha dela. O PT quer fazer o mesmo com o nosso país.

Em CPI das ONGs
sem opinião
avalie fechar
Em 07/06/2009 09h41
A nossa marinha e aeronáutica estão de parabéns, pois enfrentar as condições atmosféricas que eles enfrentaram para dar início ao resgate com aquelas sucatas que vimos na mídia, só sendo muito responsáveis mesmo e muito macho. Qualquer manicaca inexperiente sabe que nuvens cumulus nimbus derruba até anjo da guarda. Um piloto veterano, como era o comandante do voo 447, deveria saber que os ventos que sobem e descem dentro de uma nuvem daquelas é de triturar qualquer aeronave e provoca depressões enormes que disparam as turbinas e mascaram qualquer elemento de medição de velocidade, e a aeronave sofre quedas brutais, exigindo do piloto e copiloto um malabarismo e muito sangue frio para manter a serenidade e tomar decisões acertadas no momento de desespero. Se a Air France já sabia que o Air Bus A-330 perde a sustentação abaixo dos 500 km/h porque não trocou antes esses dispositivos? Uma vez que essas aeronaves percorrem a rota internacional atravessando a ITCZ, onde invariávelmente há formação de CBs de até 25 km de altitude, onde estavam os radares de bordo? Será que eles lêem as cartas meteorológicas antes da partida? Ou será que não levam em conta as informações dos satélites que transmitem 24 horas de informações meteorológicas? Qualquer computadorzinho, Notebook dos mais simples, pode baixar as fotos de satélites em tempo real mostrando a ocorrência de mau tempo em qualquer parte do mundo. Portanto há mais coisas entre o céu e o mar do que imagina a nossa vã filosofia.

Em Voo Air France 447
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 08h36
Os socialistas de plantão ficam com água na boca quando vêm tais quantias aplicadas na pesquisa. Vão logo se acocorando em volta da fogueira para a "discutiçao" de como se poderia aplicar melhor essa "verba", que na opinião deles deveria ser empregada em "mais saúde, mais educação, mais segurança, mais emprego, enfim em mais corrupção". Não precisa de máquina nenhuma para se buscar a DEUS. E que me desculpem os ateus, por mais que se queiram misturar as coisas, se não fosse por ELE essa máquina nem existiria. O próprio Von Browm, admitiu que acima de tudo existiria uma força maior que comandava todo o Universo, e essa força chamava-se DEUS. Os 10.000.000.000,00 gastos no LHC, reverterão em qualidade de vida para os humanos comuns num futuro próximo, como a cura para doenças hoje cada vez mais agressivas, transportes menos poluitivos, alimentos mais baratos, preservação da nossa natureza, enfim, coisas que dependem só de nós mortais resolvermos. As garrafas PETs não vão sózinhas para o leito dos rios, os shampoos não são despejados nas águas através das chuvas, as sacolinhas plásticas não voam ao léo saídas do nada, alguém ajudou para que isso acontessesse. Então ao invés de ficarem invejosamente criticando quem esta fazendo vamos cuidar da nossa vidinha cada vez mais imunda e tentar ajudar sem demagogia aqueles que tanto precisam, por ainda permanecerem na escuridão sob todos os aspectos.

Em LHC
28 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2008 21h13
Essa conversa já foi longe demais.
Convoca logo o exército e põe lá na fronteira, pois o louquinho já convocou até o exercito russo para fazer manobras no Caribe. E ficam aí brincando de agradar índio com presentinhos caros. Põe logo essa indiarada para trabalhar e pagar impostos aí sim eles vão ver o que é ser brasileiro. Andar de camionete importada e receber ajuda da FUNAI, até eu que sou mais bobinho também quero.

Em Conflito em terra indígena
16 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2008 00h34
É bem isso aí mesmo! Tem que deixar o índio andar, estudar, trabalhar, falar e PRINCIPALMENTE pagar impostos e respeitar as leis do IBAMA. Porque que índio pode matar animais selvagens e os outros 189000000 de brasileiros NÃO? E tem mais ainda, assim que for demarcada essa área contínua dessa Reserva o SARKOZI vai inaugurar a ponte que liga o Brasil à Guiana. Aí teremos a área contínua da Guiana Francesa com Sarkozi, FARC, ONGs e outros. Quem viver verá!!! Anexou o Acre e entrega a Reserva!!! Excelente negócio!!!Para os índios, claro!!! Vamos ver quanto tempo vai levar para encontrarem URÂNIO lá depois que a área estiver demarcada.......

Em Conflito em terra indígena
30 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 15h55
Defender sem terra, defender indios, defender minorias homossexuais é tudo muito bonito, muito romântico. Mas quando falta arroz no supermercado ninguém lembra que quem sustenta o nosso povo, "os outros brasileiros" são esses arrozeiros que enfrentam sol e chuva em cima dos seus tratores,colhetadeiras e caminhões para abastecer o mercado com sua produção. Que pagam ICMS, ITR, FUNRURAL, Imposto de Renda e outros impostos para poder manter as políticas para "Inglês ver" e ONGs também. Se os índios se dizem brasileiros então devem seguir as leis do país, principalmente em sendo eles proprietários agrícolas, como quer a lei da demarcação da reserva. E proprietários agrícolas em todo o país devem se ajustar às leis do IBAMA, INCRA, CETESB, RECEITA FEDERAL, ter título de eleitor, CPF, CNPJ, certidão de nascimento, talão de produtor rural, enfim ser BRASILEIROS como todos nós.

Em Conflito em terra indígena
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca