Comentários


Comentários de José Lelis
Em 30/07/2008 16h07
É.
E quando acabar pantanal?

Em pantanal
sem opinião
avalie fechar
Em 30/07/2008 16h02
É incrível como distorcem o que uma pessoa fala com o título com fim de sensacionalismo e má intensão. Quem se enquadrar nestes casos deveria pocessar a mídia pela distorção. Uma palavra e ainda destacada entre aspas da sentido desvirtuado do que se quer dizer.

Em Ângelo Paes Leme
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2008 00h20
Ainda bem que Deus não é homem.
Nos autoproclamamos justiceiros na maioria das vezes para acobertar nossas próprias injustiças.
Jesus disse isso da seguinte maneira no episódio da mulher adultera pega em flagrante quando a lei dizia que deviam ser apedrejadas: Abre aspas. Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. Fecha aspas. Depois que todos, acusados por suas próprias consciências se afastaram um a um disse: Abre aspas. Cadê os teus acusadores?! Ninguém te condenou?! Fecha aspas. Ela disse: Abre aspas. Niguém Senhor! Fecha aspas. Nem eu tão pouco te condeno, vai e não peques mais, disse o mestre. Dois grandes atributos de Deus diante do pecado e arrependimento são perdão e misericórdia. Apagar da mente o passado e dar sempre um crédito a mais, ao ser humano.
Evangelho de João 8 versículos de 3 a 11.

Em Igreja Renascer
1 opinião
avalie fechar
Em 07/04/2008 18h06
A palavra preconceito atualmente foi criada com um fim específico parece de ser usada como Coringa. Se queremos desarticular alguém em seus CONCEITOS e não pré-conceitos que é justamente isso que a palavra significa, lança-se mão dessa carta, muito conveniente cabe em qualquer situação e pode ser aplicada dentro do contexto de qualquer discussão, tanto a favor ou contra. Ora, todo mundo tem o direito de emitir seus CONCEITOS a respeito de qualquer assunto. É o seu pensamento, a sua opinião, é válida. Por que PRÉ? Afinal qualquer conceito que se nos imponham a sociedade que destoa do conceito de um grupo ou de alguns indivíduos é a palavra final? E se formos inseridos em uma sociedade de costumes diametralmente opostos aos nossos? Seremos "preconceituosos" sempre em termos nossas posições e dizeres, em tudo?

Em Preconceito religioso em Duas Caras?
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 18h05
Continuação.
No caso Religião que proíbe pelo menos tenta proibir coisas tão naturais como métodos anti concepcionais conseqüentemente a limitação do número de filhos e o uso de camisinhas mor mente na prevenção de doenças, Casamento, entre outras, não é preconceito.
É CONCEITO de alguém ou um grupo a respeito de um fato. Ora, tentar impedí-los de emitir opiniões sobre o fato, SOB A PECHA DE SER Preconceituoso, já não seria o PRÓPRIO PRECONCEITO?
Quanto a Satanismo, é outro fato. E que controlam a maiores holding e empresas é outro fato. Quando se sai da superficialidade e aí é que se passa a conhecer mais da Verdade um conjunto de verdades que a maioria por interesse dos próprios desconhecem. Uma simples pesquisa na rede google com a palavra Satanista, por exemplo, já é um ótimo começo.

Em Preconceito religioso em Duas Caras?
1 opinião
avalie fechar
Em 06/04/2008 04h07
Trabalhando contra o crescimento do povo evangélico, jornalistas, muitos setores da imprensa e a maior rede de televisão do Brasil, por enquanto, não tem desperdiçado tempo; dinheiro etc. As organizações globo por exemplo usa de todos os subterfúgios, como ultimamente, de sua novela Duas Caras. Há anos vem empurrando sua filosofia mundana goela abaixo da sociedade o que faz com muita maestria e infelizmente obtendo muito sucesso; dita normas regras, tudo muito subliminarmente de maneira velada como sempre, apesar de que parece agora está sendo forçada sair da toca. A mostrar sua outra cara. Para isso tem sido importante a posição firme, objetiva e declarada da Rede Record, preto no branco. A Igreja Católica que explora boa fé de incautos inocentes induzindo-os a crerem em papeis com imagens de "santinhos", um monte de estátuas fabricadas com fins econômicos, vendidas aos milhões, provavelmente no mundo todo, não tem dinheiro. Não tem templos nos lugares mais privilegiados das cidades, são templos paupérrimos; não tem rádios, estações de TV de ótima qualidade, inúmeras torres retransmissoras, jornais e revistas de grande circulação, um vaticano poderia se dizer foleado a ouro não explica de onde vem tanto dinheiro! E ninguém pergunta? Será que são só dos santinhos e imagens ocas? Gostaria de ver uma reportagem a esse respeito e de onde vem tanto dinheiro numa revista ou jornal de grande circulação mas, acho que vou ficar a ver navios. Já sugerí à revista Veja e ainda nada.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 21h40
O que a globo quer é impor o estereótipo de evangélico comportado que não lhe cause problema e claro, aos "súditos" do reino que ela representa. Evangélico que fique na sua e não denuncie a Verdade. Esta rede, por traz dirigida por satanistas, usa as mesmas estratégias contrapondo-o àquele evangélico que ela tenta imprimir com uma imagem distorcida, de maneira velada como sempre, procurando retratá-lo como alienado, obstinado e pouco inteligente quando na verdade os que realmente conhecem a Palavra de Deus, são muito mais contemporizados, seguem uma doutrina muito mais flexível dentro do contexto dos princípios da Bíblia do que a religião claramente promovida por esta emissora, com doutrina sabidamente arcaica, esta sim obstinada e retrógrada que os próprios fiéis não acatam como proibição do uso de camisinhas, quaisquer métodos anti concepcionais e até casamento, etc. Os crentes não devem se deixar enganar. O título da novela "Duas Caras" talvez se aplicasse bem como codinome à rede. Alegar simplesmente obra de ficção e dizer que a inclusão de um núcleo evangélico na novela não tem nenhum mal propósito é abusar da inteligência dos outros. Afinal o Brasil mudou e o brasileiro não é mais tão consideravelmente ignorante. Coerência amigos!

Em Preconceito religioso em Duas Caras?
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca