Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de José Nestor Cardoso
Em 27/03/2009 22h56
Mais esta declaração infeliz para mostrar como existem 2 Brasis. Um dos ricos, políticos, homens e mulheres de boutiques babilônicas acima de qualquer suspeita e outro dos brasileiros comuns, debaixo de bala perdida, sujeitos ao achaque diário. Este nosso Brasil é tão distinto que se ainda se surpreende com a cafajestada coorporativa do outro. Aqui o crime ainda é crime. Naquele Outro o crime é sempre perseguição política. Os filhos deles nascem criminosos de estirpe e continuaram pela vida achando que o crime é a norma constitucional de seu Brasil. Quem não é criminoso não progride. Não pode aspirar os cargos diretivos da nação. Não pode ser do Supremo Poder Anistiador e Protetor da Casta. Falando nisto que cara de sapo tem o magistrado mor. Eu pelo menos sou bonitinho, pobre mas bonitinho, e até honrado ainda que isto esteja em baixa.

Em Castelo de Areia
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 16h29
Ao contrário do que alguns aqui querem nos fazer crer: que existe honestidade na política; a verdade é que o comentário de Jarbas apenas retrata o sentimento nacional. Não que o dito Sr. seja um exemplo de retididão, pelo contrário acho apenas que seja um ataque de arrependimento, aliás passageiro e superficial. Na verdade a corrupção na política inicia, e´nos é conhecida, no munícípio, onde parentes, amigos e conhecidos distribuem benesses e extorquem empresários em véspera de eleição. Quem não conehce alguém que enriqueceu abruptamente depois da eleição para vereador na cidadezinha de interior? Quem não conhece alguém que enriqueceu na coperativa de eletricidade do interior? E as empreiteiras que trabalham para prefeituras interioranas? Quem não pediu um favor a um vereador a um deputado, e que foi atendido com a máquina estatal? Este é o sentimento nacional. A política e a corrupção são indissociáveis. Mas eu como bom brasileiro espero ( e a esperança é enorme entre os pobres) que este pais ainda entre nos eixos e um dia possamos nos orgulhar de ser brasileiros, com razão!!

Em Jarbas
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2009 15h29
Nada como a verdade para incomodar!!!Tem até quem diga que "não é comigo". E são estes mesmos a quem a verdade mais atinge.

Em Jarbas
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2008 16h23
Vou ficar mesmo satisfeito e acreditando na esperança o dia em que um parlamentar porpor um projeto aumentando a pena de políticos corruptos. Um excelente exemplo para a sociedade.
As penas poderiam ser exemplares como:
Pena de morte com rito sumário para políticos que aceitam suborno (e favores) para aprovação de emendas que beneficiam seus pares.
Pena de morte com rito sumário para políticos que fazem campanhas subtraindo verbas públicas.
Pena de morte com rito sumário para políticos envolvidos em escândalos de mensãlão.
Pena de morte com rito sumário para políticos envolvidos em desvios de verbas da saúde.
Pena de linchamento público para políticos envolvidos em crimes menores.
Pena de encarceramento sumário para outros crimes e contravenções, sem prejuízo para o decepamento dos dedos ou mãos conforme estabelecido po juri popular convocado para tal.
Sem falar que em todos os crimes a extirpação dos direitos de cidadania seria a regra.
Da mesma forma a recuperação de todos o patrimônio dos acusados e familiares próximos seria imediata e inapelável.
Estou até começando a gostar de minha idèia!!!

Em Chuva em SC
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 11h20
Um dos direitos humanos mais violados é o direito de pais e filhos conviverem amplamente depois do divórcio. Ainda que muito pouco divulgado este problema assume proporções pandêmicas. Movimentos internacionais de pais estão disseminados no mundo, porém com muito pouca visibilidade para dar no~ção do tamanho do problema. è reconhecido por todos a necessidade de um pai na construção da vida de sesu filhos. No entanto, após o divórcio, como que por mágica esta necessidade é suplantada pelo direito maior de posse da mãe sobre os filhos e ops pais são relegados. Isto frustra não só os pais, mas especialmente rouba o direito dos filhos ao convívio com ambos os genitores. Inúmeros expedientes são utilizados pelas mães neste processo. Um dos trabalhos mais discutidos e aceitos é o tratado de Richard Gardner sobre a Síndrome de Alienação Parental, que reune os mecanismos utilizados para afastar os filhos dos pais não conviventes. Mas pior que tudo é o sistema judiciário que não está preparado e que de forma arbitrária acaba ceifando as poucas esperanças de um convívio saudável entre pais e filhos do divórcio, atuando contra um conjunto de leis de proteção de direitos humanos e de direitos da criança e adolescente. Por favor consultem www.apase.org.br .

Em Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2008 10h23
Quem se lembra do DD dizendo que não teria medo do STF e do STJ?? Que todo o problema era o juiz de primeiro grau??

Em Operação Satiagraha
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2008 01h19
Opa...cresce o braço de Dantas no judiciário...um abraço deste tamanho atyé eu queria....valha-me Deus( Dantas)!!!!!

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 12h44
Eu diria diferente: Se alguém fala que neste país a imprensa é imparcial, esta falando na verdade de outro país!

Em Grampolândia
49 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 12h41
Caro Eduardo.....qual Daniewl Dantas??? Eu devo estar ainda mais surdo posto que não ouço falar denm de Daniel Dantas e menos ainda de Eike Batista.
Socorro...preciso de um otorino.........HELP!!!!!

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 11h19
Só uma perguntinha básica: Alguém lembra quem é o Daniel Dantas? O que ele fez? Qual a razão desta novela toda?

Em Grampolândia
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 23h19
OPA...luz no fim-do-túnel????????????????????

Em Operação Satiagraha
13 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2008 23h02
Desta vez é demais...
eu já anotei os nomes dos parlamentares e distribui para minha lista de amigos para garantir que nenhum deles terá um único voto sequer. E a lista já está longe, mais do que eu imaginava, pois a indignação é geral e o fedor demasiado.
Esta imprensa também....onde está o link da Operação Satiagraha???? Agora no lugar está a crise dos grampos....notaram o "estrabiosmo cívico" da Folha??
E a publicidade $$$$ do Opportunity e seus congêneres??

Em Grampolândia
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2008 13h12
EXCELENTE. A nota da Associção dos PF é perfeita. Enquanto os criminosos de colarinho estão soltos a PF e a ABIN são transformados de investigadores em investigados. Eu já havia visto inversão de valores. Mas nunca tão clara, evidente e consistente como agora.
Como falou o MS o curso para o Protógenes é para ele descobrir que não se deve mexer com certas pessoas, para deixar de ser burro.
Ou seja: aos amigos do rei os favores da lei, aos inimigos do rei os rigores da lei.
Vamos todos largar o varejo e passar a roubar no atacado. É a única maneira de sermos respeitados neste país.

Em Grampolândia
25 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2008 22h23
Opa...surgem mais paladinos no horizonte negro do Brasil.
Quem sabe até exista uma luz no escuro universo da desesperança nacional e meu filho possa ter a chance de crescer num país sério, onde pode-se acreditar nos líderes e até mesmo se ter orgulho deles como em alguns de nossos próceres da história não tão recente.

Em Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2008 17h05
INVESTIGUEM OS DELEGADOS!!! Comprovada sua lisura - cadeira elétrica para o DD e sua corja, inclusive os advogados de ternos italianos comprados com dinheiro de onde????

Em Operação Satiagraha
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2008 12h10
Antes de investigar os delegados melhor investigaro os advogados em seus ternos italianos e carros importados e o STF.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2008 13h14
AOS AMIGOS DO REI OS FAVORES DA LEI. AOS INIMIGOS DO REI OS RIGORES DA LEI, NÃO É MESMO MERETRÍSSIMO???

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 18h28
ABSURDO. Mais uma vez o foco dos políticos está na direção diametralmente oposta. A vergonha e a dignidade humana sofrem uma inversão de valores e o uso de algemas é que dá a dimensão do caso. A razão primeira e única que motivaram o uso das mesmas foi esquecido e nunca sequer chegou a ser cogitada a vergonha e a falta de dignidade que é o roubo que a quadrilha usurpou no roubo atacadista, que pela dimensão deveria ser suficiente para pena perpétua. Por muito menos diretores da Enron ainda mofam na cadeia. Aqui o delegado heróia foi jogado na latrina e com certeza vai ser amaçado até se envorgonhar de ter sido honesto.

Em Operação Satiagraha
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 11h40
É bom ver que pelo menos na FOLHA ainda tem alguma informação sobre o caso DD e quadrilha. Todos os outros meios silenciaram tão rapidamente que nem parece que se trata de uma das maiores rapinas já praticadas no país. Outro aspecto importante é que o crime parece tão insignificante que se discutem apenas o delegado e esquecem-se dos crimes.
CADEIA SIM! ALGEMAS TAMBÉM! PENA DE MRTE COM RITO SUMÁRIO DEVERIA SER O PRÓXIMO PASSO!!

Em Operação Satiagraha
8 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2008 21h01
Se ele não tivesse roubado tanto quem sabe a prisão não fosse melhor??

Em Caso Cacciola
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca