Comentários


Comentários de Jose Telles
Em 02/09/2009 07h44
É evidente que essa Folha de SP joga contra os interesses do país, pois diariamente bate no governo e nas propostas para a exploração do pré sal. É clara a postura do jornal em favor da exploração do petróleo pelo setor privado. Deveria ter a coragem para dizer isso claramente aos seus leitores.

Em Petróleo
sem opinião
avalie fechar
Em 08/08/2009 18h53
O assunto é tão sério que sugere a necessidade de o Estado (leia-se o MS) valer do espaço público no rádio e na tv para a inserção de esclarecimentos à população. Rádios e tvs são concessões do poder público e DEVEM ser usados para a finalidade, sem ônus para o Estado.
O MS emitiu documento sobre o manejo clínico, diagnóstico e tratamento de casos de doenças respiratória aguda grave e este deveria ser levado ao conhecimento da população. Nele há, por exemplo, informação de para menores de 18 anos é contra-indicado o uso de SALICILATOS em casos suspeitos ou CONFIRMADOS de infecção por vírus influenza, por causa do risco de desenvolvimento da Síndrome de Reye.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 09/04/2009 07h08
Essa folhe tem sido parcial ao enfocar apenas teses que ajudam a defesa de Daniel Mendes. Basta uma rápida análise das manchetes e os destaques do depoimento do delegado ontem (quarta). Emblemático é a insistência com que repete e mantém no site a matéria com o título sobre a discutível "arbitrariedade" da ação de busca e apreensão na sede do banco de Dantas ontem. Essa folha já nao engana mais seus leitores, pois já não disfarça a sua parcialidade no trato das notícias relacionadas a Dantas. Lamentável.

Em Operação Satiagraha
1 opinião
avalie fechar
Em 27/03/2009 19h51
A sentença da juíza contém 500 páginas e assim mesmo o desembargador do TRF afirmou, em decisão, que para mantê-la presa teria que haver decisão fundamentada. As 500 páginas e a comprovação de formação de quadrilha, dentro outros fundamentos, são insuficientes para manter a megaempresária atrás das grades. Enquanto isso, nas delegacias e superintendência da Polícia Federal sacoleiros presos com mercadorias oriundas do Paraguai aguardam decisão dos recursos aos desembargadores como esse Stefanini. Está mais uma vez comprovado: temos neste país um Judiciário classista, dos ricos, bastando a pessoa ser branca e grana que sendo assim JAMAIS cumprirá pena, Vide caso Pimenta Neves.

Em Fraude na Daslu
61 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2009 18h46
A empresária e seus comparsas podem ficar tranquilos. O habeas corpus será concedido por GM, do STF, tão logo seja oferecido. Observem a rapidez e agilidade com que o ministro atenderá o pedido. Enquanto isso, o marginal que tentou o furto de GM numa praia de Fortaleza segue encarcerado há mais de oito (!) meses.

Em Fraude na Daslu
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca