Comentários


Comentários de Josy Panão
Em 12/12/2008 23h37
Quem bom que vivemos num país que todos respeitam e obedecem a suas leis. Que bom que quando um criminoso, no flagrante de seu ato, é detido tão rapidamente, punido com tanto rigor, com tanta presteza. Que bom que um governador de um estado tão grande e produtivo como o de São Paulo fica perplexo quando recebe o pedido do ministro da cultura de seu país para ajudar a libertar uma infratora que pichou as paredes de uma instituição que abriga manifestações artísticas.
Que audácia dessa garota de 23 anos resolver ocupar o "vazio" a sua maneira, resolver experimentar e fazer a sua própria arte, sem academismo, sem vanguardismo, sem o preciosismo clássico.
Pichação é coisa de marginal! E sem essa de "seja marginal, seja herói", por favor. Numa terra em que um governador fica perplexo com a demonstração mínima de cultura de seu ministro, mas que certamente não se escandaliza quando filhos de pais endinheirados botam fogo em índios e espancam faxineiras indo para seus serviços, não há com que se preocupar, não há mais necessidade de heróis. Estamos todos salvos.
Que a lei se cumpra mais uma vez, como sempre se fez, que Caroline Pivetta permaneça presa até a próxima bienal. E Caroline, por favor, quando sair daí troque o spray por botões de rosa, quem sabe isso choque menos uma sociedade anestesiada?

Em Bienal
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca