Comentários


Comentários de Jota Yamada
Em 20/06/2009 02h48
Concordo muito com a opinião do Fernando Nunes. Ela vai de encontro com o que penso a respeito do tão falado "planejamento" do Palmeiras. O grande problema do Palmeiras é seu endividamento. Não sei ao certo qual o tamanho da dívida que o clube tem. Sei que em virtude da falta de recursos geradas também pela má adminstração, o clube desta vez acabou fazendo acordo com a Traffic que é uma empresa cujo principal objetivo é lucrar com a venda de jogadores utilizando alguns clubes como vitrine. Sendo assim, os jogodores por ela contratados tem que estar jogando e aparecendo para poderem ser negociados. Todos vão jurar que não, mas a coisa funciona mais ou menos desta forma. Era mais ou menos assim também na época da Parmalat. Por isso vemos jogadores de qualidade duvidosa vestindo a camisa do clube. Já disse anteriormente que até hoje não entendi direito os reais motivos pelos quais a diretoria não fez nenhum ou quase nenhum esforço para tentar manter no elenco jogadores como Élder Granja, Gustavo, Leandro, Alex Mineiro e Kleber. Não seria melhor tem mantido uma base forte e incluir nela alguns outros jogadores? Hoje quem sabe, o clube poderia estar em uma situação melhor, brigando por títulos. Acho que os premios pelas conquistas do Paulistão-09 e Libertadores ajudariam bem os cofres Palestrinos. Resta somente o Brasileirão e, se não vier o título, a conta ficará ainda mais pesada pois essa caríssima comissão técnica terá conquistado somente o Paulistão-08 .

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 17/06/2009 04h24
Não é de hoje que o Fábio Costa usa força desproporcional quando da disputa de bola. Gostaria que ele fosse punido exemplarmente mas, como não existe seriedade nos tribunais desportivos, não se pode esperar muito. Não vi o lance dele no Gustavo Nery mas, tomando como base outros lances, posso imaginar o que deve ter sido. Me lembro do lance do Paulista-09 quando a intenção dele era a de "pegar" o Keirrison. Ele quando sai do gol, é jogador ou bola, não perde a viagem. Mesmo quando o lance já está parado, ele não deixa de tirar a perna. Normalmente em disputa com atacantes, ele não vai com as mãos para tentar "abafar" o lance, ele vai com as pernas e, de preferencia, que seja uma por cima e outra por baixo, para não dar chance ao azar. Se defender, se proteger é uma coisa. Ir para "quebrar" é outra. Ele já tem histórico
de se envolver em confusões. Parace que ele era participante da batalha no Estádio Independencia, em Minas, quando jogava pelo Vitória. Ele parece ser o cara que "dá um boi para não entrar em uma briga" mas "dá uma boiada para não sair dela".

Em Santos
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 06h16
Que o Edmilson se recupere logo. A zaga do Palmeiras está precisando muito da experiencia e da categoria dele. Espero que o Luxa o utilize como zagueiro pois os demais, são de dar dó. Acho que volante já tem o suficiente.

Em Palmeiras
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2009 13h41
Por falar em arena, novos estádios, copa do mundo, alguém saberia dizer a quanto anda a arena do Palmeiras?

Em Copa-2014
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 14h14
Acho que sou muito burro em termos de futebol. Que evolução é esta que o Luxemburgo consegue encontra no Palmeiras? Só ele consegue enxergar isso. Acho pouco provável conseguir evoluir com um elenco que possui Fabinho Capixaba, Jefferson, Jeci, Danilo, Marcão, Mauricio Ramos, Jumar, Marquinhos e Mozart. Estes caras não estão jogando nada e a qualidade dos mesmos é altamente duvidosa. Podem até ter jogado melhor antes mas, hoje, são verdadeiros "micos". O Luxemburgo não vai admitir nunca que montou a equipe de maneira errada ou que indicou erroneamente um jogador ou que errou em uma substituição. Ele culpará a torcida, a imprensa, os dirigentes, o gato, o cachorro, menos ele. O discurso de que já ganhou muita coisa em sua carreira não nos serve. Futebol é momento e o momento dele é um dos piores. Pelo salário que ganha, apenas o Paulista-08 é muito pouco. Ele está mais preocupado com sua empresa e com acordos de parceria do que com a equipe que dirige. A função dele é simples. Fazer a equipe jogar um bom futebol. Gerenciar e adminstar um clube não é função dele.

Em Palmeiras
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/06/2009 13h09
Mais uma vez, torno a dizer que a diretoria do Palmeiras não está tão empenhada em acertar a defesa da equipe. Eles parecem confiar demais em "São Marcos". Só que ele também é falível e ontem, infelizmente, falhou em um lance. Parece ser muito dificil para a diretoria, para a Traffic e para a comissão técnica admitir erros. Algums contratações não deram e não darão certo. Admitam o erro. Emprestem estes jogadores para times da Série-B por exemplo e tente contratar outros com melhores qualidades. Gostaria de saber em que momento Jeci, Mauricio Ramos, Marcão e Danilo foram tidos como excelentes zagueiros. Nenhum deles consegue ganhar 20% dos lances disputados com os atacantes sem que tenham que cometer faltas. Nenhum deles tem qualidade técnica para sair jogando pois não conseguem dar passes com mais de 4 metros. Posso estar enganado, mas não me lembro de nenhum gol de cabeça feito por esses zagueiros. Que coisa!
Acorda diretoria! Acorda Traffic! Ainda há tempo. Se o Palmeiras não se der bem, todos perderão. Os jogadores serão desvalorizados e voce Traffic, também perderá dinheiro! Um bom time é aquele que consegue obter homogeneidade nos tres setores. Defesa, meio e ataque.

Em Palmeiras
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 14h39
O comentário a respeito do Barrichelo é porque a mídia televisiva(Rede Globo) está colocando-o em evidencia achando que o mesmo é capaz de realizar os feitos de outros pilotos brasileiros que conseguiram ser campeões e fazer verdadeira história na Fórmula-1 com corridas inesquecíveis. O problema é que ele já está há muitos anos neste esporte e não conseguiu quase nada. Outros pilotos com bem menos tempo conseguiram muito mais que ele. Quanto aos demais brasileiros, o Massa já está começando a enveredar para o mesmo caminho do Barrichelo. Este ano já foi para ele. Vamos ver o que acontece em 2010. Quanto ao Nelsinho, não dá nem pra fazer comentários. Parece ser muito fraco para a categoria. Melhor desistir dela. O Bruno Senna sequer está na categoria e, se for para correr somente com o sobrenome como o Nelson Angelo, é melhor procurar outras categorias. Fico na torcida para que o Lucas Di Grassi possa estar na categoria o ano que vem para mostrar se tem ou não telento.

Em Fórmula 1
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 13h26
Se o rapaz tem um curriculo invejável nas categorias anteriores à formula-1, porque ele não continuou por lá? Volto a perguntar: Que alegrias este rapaz deu a nós brasileiros? Acho que exigir um campeonato seria pedir muito para um "excelente acertador de carros". Um dos melhores acertadores de carros que já passou pela cartegoria foi Neson Piquet. E ele só foi tri-campeão da categoria. Será que ser campeão ou realizar feitos que entrem para a história não conta? O que mais me incomoda em tudo isso é a insistencia das pessoas em dizer que o rapaz é um genio, que ele é um excelente piloto, que pode ser campeão. Contra fatos não há argumentos. Os números estão aí para provar o valor desse rapaz.
Aposente-se. Não nos faça passar mais vergonha!

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 13h13
Parabéns pelo comentário, Leandro Moura. Diz um ditado que o pior cego é aquele que não quer ver. Pois parace que é o caso desse rapaz. Emerson(bi-campeão) se aposentou, Piquet(tri-campeão) se aposentou, Senna(tri-campeão) acho que se estivesse aposentado, provavelmente teria mais títulos. E ele não enxerga que não nasceu para isso (ser campeão). Obrigado pelo recorde (maior numero de grandes premios disputados) que é uma marca histórica, fenomenal, difícil de ser alcançada. Como disse um leitor, vamos valorizar os dois vice-campeonatos dos rapaz. Afinal de contas, ele pode ser comparado a Emerson (73 e 75) e Senna (89 e 93) todos com dois vice-campeonatos.

Em Fórmula 1
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 12h51
Gostaria de parabenizar a iniciativa da diretoria do Palmeiras em contratar jogadores para montar um plantel e suprir as futuras saídas que poderão ocorrer na janela de transferencia para a Europa. Parabenizo porque há tempos atrás, criticava muito a inércia que existia no clube. No momento, não saberia dizer se as peças são as ideais, mas em todos os casos, vamos torcer para que dêem certo. Só gostaria que a mesma diretoria se empenhasse em contratar melhores zagueiros, pois Danilo, Mauricio Ramos, Jeci e Marcão, são muito limitados fisica e tecnicamente. Fisicamente porque não conseguem acompanhar a maioria dos atacantes, tecnicamente porque não sabem ou não conseguem sair jogando ou tocar uma bola com um pouco mais de qualidade. Enquanto o "São Marcos" estiver bem, conseguiremos algumas vitórias sofridas. O dia que ele não estiver...
Estes zagueiros podem até terem sido destaques em suas equipes anteriores mas atualmente, não vem justificando estarem em uma equipe como o Palmeiras. Ainda há tempo. Estamos só na terceira rodada. Existem muitos zagueiros melhores que estes. Pra que será que servem as categorias de base de um clube? A última "promessa" que veio de lá (Deivid, não sei se a grafia é esta), saiu praticamente de graça do clube.
Olhos abertos para esta zaga!

Em Palmeiras
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 15h17
Acredito que todo entusiasta de automobilismo gosta de emoções, gosta de ver grandes disputas, grandes vitórias e grandes conquistas. Ontem, por exemplo, foi emocionante ver um brasileiro vencer pela terceira vez, em uma das mais importantes provas do mundo. Helio Castro Neves emocionou muita gente. A pergunta que faço é, depois que o lendário Ayrton Senna se foi, qual foi a emoção proporcionada por um brasileiro na Formula-1? O Barrichelo só nos deu desamino enquanto esteve na Ferrari pois assinou um contrato milionário para sempre que preciso, deixar o alemão passá-lo. No ano passado, o Massa (com um pouco menos de experiencia que o Barrichelo) lutou até o último instante pelo campeonato, coisa que o Barrichelo nunca foi capaz de fazer. Este fato deve ter emocionado mais uma vez, muitos brasileiros. Alguns pilotos que já passaram por lá depois da morte do Senna (Christian, Diniz, Bernoldi, Zonta, Moreno, Marques, Rosset, Burti e Pizzonia) se conscientizaram que para ser Campeão de Formula-1 ou pelo menos ter e mostrar vontade de sê-lo, precisa-se de "algo mais" e por isso procuraram outra "praia". Hoje, mesmo sem cláusula contratrual, o menino está sendo segundo piloto. Parece que ele viciou!
Ele vai vencer este ano. É só o Jenson bobear. Aí virão dizendo: "O Barrichelo ganhou para calar a boca de muita gente!"

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca