Comentários


Comentários de Juliana Sardinha
Em 29/07/2009 17h14
Minha pergunta é: quando nenhum médico quiser mais trabalhar nestas condições, vão mandar prender também?

Em Médica presa no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 04/07/2008 18h05
Eu quero deixar registrado aqui que, nós usuários domésticos do interior de SP, sofremos com a negligência da Telefônica há anos. Lamento pelo ocorrido mas ao mesmo tempo vibrei ao ver a empresa exposta em rede nacional e estampando o noticiários de diversos veículos de comunicação.
Espero que agora, com uma pane desta proporção, a Anatel seja mais rigorosa com a Telefônica, uma das campeãs de denúncias e de queixas tanto no Procon, quanto na própria Anatel.
Enfrentamos atendentes despreparados, mal humorados, demora de até 72 horas para resolução de problemas simples, queda constante da conexão e sinal instável. A maioria esmagadora dos usuários sofre ao pensar na possibilidade de ter que ligar no famigerado 10315. Não sei qual seria a solução, mas do jeito que estava, a qualquer hora a bolha iria estourar...e estourou.
Não seria uma primeira solução a quebra do monopólio? Quem reside na capital e em regiões metropolitanas tem outras opções de banda larga...já nós do interior temos apenas a Telefônica.
Um exemplo? Fiquei 48 horas sem conexão pois fiz a "besteira" de migrar de um plano do 500 kbps para um de 02Mbps. Depois de 30 dias da solicitação fizeram a migração mas "esqueceram" de configurar na Central". E por aí vai.

Em Pane na rede
30 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca