Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Médica presa no Rio
avalie fechar
Espero que agora, com uma pane desta proporção, a Anatel seja mais rigorosa com a Telefônica, uma das campeãs de denúncias e de queixas tanto no Procon, quanto na própria Anatel.
Enfrentamos atendentes despreparados, mal humorados, demora de até 72 horas para resolução de problemas simples, queda constante da conexão e sinal instável. A maioria esmagadora dos usuários sofre ao pensar na possibilidade de ter que ligar no famigerado 10315. Não sei qual seria a solução, mas do jeito que estava, a qualquer hora a bolha iria estourar...e estourou.
Não seria uma primeira solução a quebra do monopólio? Quem reside na capital e em regiões metropolitanas tem outras opções de banda larga...já nós do interior temos apenas a Telefônica.
Um exemplo? Fiquei 48 horas sem conexão pois fiz a "besteira" de migrar de um plano do 500 kbps para um de 02Mbps. Depois de 30 dias da solicitação fizeram a migração mas "esqueceram" de configurar na Central". E por aí vai.
Em Pane na rede
avalie fechar