Comentários


Comentários de Júlio César Silva Menêzes
Em 20/10/2008 15h11
Enquanto houver no Brasil politicos desonhestos, anti eticos,corruptos, ladrões do dinheiro público e que legislam em causa prórpia e da família como exsitem muitos em Brasilia, nas Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais o nosso amado país nunca será um país sério,pois esses espertalhoes, ladrões do dinheiro público se tornaram uma praga e, como toda prgra, merece ser exterminada da face da terra.

Em Nepotismo
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2008 13h46
Quando essa PTalhada se dá conta que vai perder o poder, das beneces do cargo público e da vida boa que leva a custa do dinheiro público, faz de tudo para não largar o osso, lança mão de artifcios sujos, sordidos,desonestos, imorais e anti-eticos.
Essa mesma PTalhada que a 7 anos atrás pregava a etica, o gasto do dinheiro público com responsabilidade,a não corrupção e, agora está fazendo pior.
Essa mal politicos com a Sr, Marta "relaxa e goza" Suplicy devem ser banidos da politica brasileira,pois são um atraso para a cidade, para o estado e para o país.
Pobre do nosso pais enquanto essa PTalhada estiver no poder.

Em Eleições - SP
17 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 08h08
Parabenizo a folha pela excelente reportagem na qual denuncia as mazelas da igreja universal.A imprensa tem o dever de investigar,publicar e cobrar dessas pessoas que tratam o cidadão comum como mercadorias, fantoches e palhaços.O que seria de nós se a imprensa não tivesse divulgado os vários escandalos.Mensalões, dolalres na cueca, sanguessugas, cartões corporativos e outras corrupções que foram tantas nesse governo do pt que fica até dificil enumerar e relacionar.
A folha deve denunciar sim todo e qualquer falcatrua, seja qua for a igreja, partido politico, governo etc.
Esse Edir Macedo é um espertalhão.
Parabens a Folha mais uma vez e que nunca deixe de publicar e denunciar essas mazelas desse auto intitulado bispo.Parabens também a jornalista Elvira Lobato.

Em Edir Macedo
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 09h03
Chega ser imoral a ministra Dilma Russef dizer que os gastos com cartão coorportativo do presidente não devem vir a público por ser informações de segurança nacional.Comprar matérias de construçoes, carnes para churrascos, jogos de camisa de time de futebol, materiais para ginática é assunto de segurança nacional.Meus Deus aonde o nosso Brasil vai parar com tanta hipocresia e cara de pau desse políticos do pt.Tem que haver uma reforma política urgente, que corte todo esse mal, essa mamata e essa falta de ética desses políticos safados que exsitem no Brasil, que acredito que são minoria, mas fazem um estrago imenso ao nosso país.
As vezes eu sinto vergonha de ser brasileiro, de ver tanta corrupção e os corrupstos não serem punidos, e sim agraciados com cargos.
Povo brasileiro, pesne muito bem antes de votar.

Em Cartões corporativos
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca