Comentários


Comentários de Kila Wilks FORTALEZA / CE
Em 20/12/2007 10h36
o mundo todo deveria achar no mínimo uma grande coincidência, que a mulher que gerou os frutos da coroa inglesa, a matriz da linhagem real britânica, morreu num acidente de carro por causa de alguns paparazzi em motos, possuindo um motorista extremamente profissional e acostumado a lidar com isso, depois de começar a namorar um mouro (diga-se de passagem, inimigo histórico bretão), bonito, rico, que certamente levaria Diana ao altar, que estava grávida dele.
Os filhos da coroa teríam um meio irmão de linhagem árabe, pele escura e nenhum berço aristocrático britânico, queridos leitores, o mundo mudou, está moderno, mas quando se trata de manter tradições (e realmente se trata, pois e realeza poderia sofrer um plebiscito para mudança de regime político, depois dessa mácula em sua linhagem), as pessoas não são tão flexíveis, ou seja, para coroa inglesa isso seria, passando por todos os eufemismos possíveis: um ultrage!
O pai de Dodi não pode provar nada, até porque lutar contra a inteligência da Scotland Yard é complicado, mas admiro a percistência dele, de querer fazer justiça à morte de seu filho, ele está gastando rios de dinheiro com investigações particulares para provar que isso é mais que uma GRANDE coisncidência.
E digo mais, apesar de achar que não vai dar em nada, a polícia Britânica e Francesa tem que perder tempo investigando isso até o fim, sim! Porque é obrigação delas.
Meu medo é que não se prove nada, por que vocês devem imaginar a fúria de um pai árabe...

Em Dez anos sem Diana
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca