Comentários


Comentários de Léa Gonçalves Simões ATIBAIA / SP
Em 25/06/2008 11h55
Lili Pires, me atrevo a dizer que cada análise tem que ser feita dentro de seu âmbito de atuação.`´E maravilhosa a divulgação que voce fez do trabalho de D. marlene, precisamos da coragem, generosidade, desprendimento e humildade de milhões de Donas Marlenes para reconstruir oque foi feito errado em nosso País, isto desde o seu descobrimento.
Lili, não é do conhecimento público que D. Ruth tenha se arvorado em "mãe dos pobres", ela como Primeira Dama atuou de forma diferente, mas com certeza tão digna eficiênte e eficaz quanto Dona Marlene de Campinas. Desculpe meu atrevimento.
Meu abraço fraterno e continue divulgando pessoas como Dona marlene, voce não avalia o bem que fez.

Em Morre Ruth Cardoso
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2008 11h41
O choque do falecimento de Dona Ruth Cardoso nos impede de avaliar neste momento a perda que sofreu nossa Nação. Exemplo de dignidade, solidariedade, generosidade, ética e uma profunda clareza da situação do nosso País e das necessidades de seu povo.
Enquanto 1ª Dama foi exemplo para qualquer país do mundo.
Que Deus a abençoe, e que sua luz (com certeza é um Ser iluminado) continue inspirando os atos e atitudes das pessoas de bem que continuam ainda neste Planeta.
Até breve D. Ruth, meu passaporte também já está carimbado.
Meu amor e admiração pelo seu exemplo de vida.

Em Morre Ruth Cardoso
sem opinião
avalie fechar
Em 18/05/2008 08h58
Pouco a falar e muito a lembrar! 1-Povo sem cultura é povo tangido como gado. 2- O inesquecível Paulo Freire já dizia que somente quando o povo aprender e apreender como dialogar com as elites, com a mesma cultura, isto é de igual para igual , é que teremos uma real e verdadeira democracia. Seremos então, nós o povo respeitado por ela.

Em Eleições 2008
1 opinião
avalie fechar
Em 16/02/2008 21h02
Incrível a capacidade do Presidente Lula de ignorar o ignorável. Enquanto o circo pega fogo, com imensos problemas em nosso País, o nosso chefe maior vai viajar, sem sequer saber se chegará ao destino.
-Sr. Presidente, deixe estas visitas para quando for um cidadão comum, assim se houver problemas, apenas sua família será atrapalhada.

Em Viagens de Lula
sem opinião
avalie fechar
Em 14/02/2008 16h35
Acho q a moça está se achando um fenômeno!
Ela vai pedir e a revista vai pagar se achar q vale a pena.
Sendo bem sincera a Jack é jovem e tem sonhos, vai ser difícil Moça, mas não custa tentar não é?

Em "Big Brother Brasil 8"
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2008 11h11
Opinar é muito fácil, temos aí um festival de improbidades que para os usuários do famigerado cartão e outros tais, é a coisa mais normal do mundo, a síndrome do pequeno poder cria a irrealidade para os não preparados, a ponto de pensarem: "E dai, eu ocupo importante cargo no governo", que, diga-se de passagem, foi esse povão brasileiro que levou ao poder estes artistas que deram um verdadeiro shoow de ilusionismo que estamos assistindo, alias, este governo me lembra os velhos políticos, os coronéis do passado, que tudo podiam e se alguém questiona-se suas atitudes vinha fatalmente à pergunta: "Você sabe com quem está falando?" E aí o povão se encolhia e disfarçava para não sofrer perseguições políticas.
Infelizmente o nosso mandatário maior é um ídolo com pés de barro (e que barro!) iludiu a todos, acredito que até os que não votaram nele.
A única saída para a crise de caráter, ética, moral e falta de vergonha que assola nosso amado BRASIL, tem sim uma saída, e esta saída esta na educação do povão que, infelismente continua a ser orquestrada pelos doutores que acredito eu "JAMAIS PASSARAM NA FRENTE DE UMA ESCOLA PÚBLICA".
Até quando aturaremos os desmandos desta gente que pensa que tudo pode, enquanto nós, míseros mortais nos vivemos na corda bamba do equilibrista e amargamos a cada dia a morte de mais uma esperança?

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2008 11h05
Opinar é muito fácil, temos aí um festival de improbidades que para os usuários dos famigerados cartões e outro tais, é a coisa mais normal do mundo. "E dai eu ocupo tal cargo no governo", que, diga-se de passagem, foi esse povão brasileiro que elegeu.
Este shoow de ilusionismo que estamos assistindo desde a assunção deste governo me lembra os velhos políticos, os coronéis do passado, que tudo podia e se alguém questiona-se suas atitudes vinha fatalmente à pergunta: "Você sabe com quem está falando?" E aí o povão se encolhia e dis farçava para não sofrer perseguições políticas.
Infelizmente o nosso mandatário maior é um ídolo com pés de barro (e que barro!) iludiu a todos, acredito que até os que não votaram neles.
A única saída para a crise de caráter, ética, moral e falta de vergonha que assola nosso amado BRASIL, tem sim uma saída, e esta saída esta na educação do povão que continua a ser orquestrada pelos doutores que acredito eu JAMAIS PASSARAM NA FRENTE DE UMA ESCOLA PÚBLICA.
Até quando aturaremos os desmandos desta gente que pensa que tudo pode, enquanto nós, míseros mortais nos equilibramos na corda bamba do equilibrista e amargamos a cada dia a morte de mais uma esperança?

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 10h06
Não vejo no Jô traços de preconceito, até porque ele é vítima de "é gordo", acredito que tenham tirado uma frase solta de todo contexto e saido por ai falando o que não é verdade. Quanto ao M.P. eles também fazem parte da humanidade e como tal são loucos por uma oportunidade de aparecer na mídia e para que isto aconteça, nada melhor que enquador o nosso amigo Jô Soares.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
sem opinião
avalie fechar
Em 27/10/2007 09h43
Em um país como o nosso, onde a escola pública não é valorizada nem pela comunidade nem pelos governos, onde os ídolos são jogadores de futebol e cantores de pagode e outros tais, não é de se esperar outra coisa dos senhores deputados e senadores que foram eleitos por esta sofrida população que ainda não compreendeu o valor de seu voto.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca