Comentários


Comentários de Leandro Alves SAO PAULO / SP
Em 23/01/2008 16h36
Ainda não conheci alguém que tenha brincado com um jogo desses, transformando-se em um subversivo da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública......
Algué por aqui conhece ???????
Quem sabe no processo existam provas de que a violência do Rio de Janeiro seja toda produzido por culpa desse jogo....NOSSA !! Encontramos a culpa pela violência nacional @@!!! Um joguinho..... E isso porque os jogos que foram proibidos por essa decisão são bem fraquinhos comparados a milhares de outros jogos de violência comercializados em nosso país !!
Mas se for assim, agora, todos que jogaram poderão alegar insanidade pelo fato de ter brincado com um jogo legalmente permitido no Brasil, e pleitearem uma indenização da União por ter permitido por tanto tempo a comercialização do jogo.

Em Counter Strike proibido no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 16/12/2007 22h22
Agora eu quero ver os Direitos Humanos.
Quantos drogados vão ter morrer na cadeia pra que o Estado perceba, na figura de um delegado, que este caso não era pra manter uma pessoa enjaulada até sua morte, mas sim encaminhar para o profissional competente: no HOSPITAL.
Delegado não entende nada de medicina. Fez sua obrigação de retirá-lo das ruas, mas no momento em que já estava fora de si, evidentemente drogado, o profissional indicado era o médico, para o hospital.
Espero que não tenhamos que ver mais nenhum drogado morrendo em celas, e que o Estado seja efetivamente punido.

Em Ryan Gracie
79 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca