Comentários

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Comentários de Leon Diniz Diniz
Em 15/10/2008 18h02
Ola Shirley, obrigado por haver me citado na sua postagem. Mas é isso mesmo o desespero bateu tão fundo no comite de campanha do Senador Mac Cain "Homem que Copiava tudo", pois o guru do velho senador, o diabólico Dick Cheney deu entrada na emergencia de um hospital com forte abalo no coração. Ele não suportou o efeito Obama. Mas ainda não será desta vez que ele deixará este mundo em paz. Do jeito que ele é sangue ruim nem Deus e nem o Tinhoso o querem por perto.
Sabe Shirley eu só não comemoro com antecedência à derrocada de Bush, Cheney, Mac Cain e Palin para evitar surpresas pois esta turma é do mal e derrepente eles podem aparecerem com um cadaver insepulto e com fisionomia irreconhecivel e dizer para alguns eleitores americanos - "Olha aqui, votem em nós porque este é o corpo do Bin Laden. Mandamos a Miss Alaska ir no seu encalço e dar cabo dele, e ela é tão precisa no tiro que trouxe o defunto e o exame de DNA dele, podem conferir!"

Em Eleições nos EUA
31 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 21h46
Eu imaginava que o Senador Mac Cain fosse usar um disfarçar e apresentar seu Plano Anti Crise só depois do último debate para não dar na vista que ele esperou que o Senador Obama o fizesse primeiro. Cheguei a apostar minhas cuecas que ele lançaria o plano em menos de 72 horas após o lançamento do plano de Obama, mas o Senador Mac Cain me surpreendeu e apresentou o seu plano no dia seguinte depois do de Obama. Bingo! acertei mais uma. Mas o Mac Cain é tão previsível que fica dificil de eu errar qual será o próximo gesto tresloucado do nobre Senador ou da sua vice Sarah Palin.
Assim fica fácil antever tudo o que vai acontecer. Já sei até que ele está pensando em desistir do debate de amanhã alegando um problema de saúde de última hora. Fique esperto Senador Obama, o truque da desistencia é mais velho do que andar para frente. Depois Mac Cain confirma a presença em cima da hora para tentar pegar o Senador Obama desprevenido.
O debate de amanhã será imperdível e é bom que a principiante Sarah Palin vá para a plateía para ver se aprende alguma coisa com o Senador Obama.

Em Eleições nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 11h52
Obama propõe seu Plano Anticrise. Não dou mais de 72 horas para que o "Homem plágio" Mac Cain faça o mesmo. Afinal é sempre assim ele fica na moita esperando qualquer ação mais ousada do futuro presidente para vir no seu encalço e copiar tudo sem dar crédito ao autor da idéia.
Agora cabe ao povo americano a decisão, a escolha é simples. A quem vão eleger? O original, independente dele ser a solução para todos os males, ou vão ficar com a cópia imperfeita que não apresenta ha seis meses uma idéia original e sem vícios do passado?
A América não pode mais viver de lideres que copiam, ou do tipo daqueles que não conseguem decidir se devem ir ao sanitário sem o ok da Secretária de Estado. A America que tem uma parcela da sociedade sofrida principalmente aqueles do sul dos EUA, não pode continuar a ver seus impostos servirem para alimentar guerras genocidas que só aumentam o ódio dos povos pobres do mundo contra o cidadão norte americano que escolhe o presidente mas não lhe confere autorização para enriquecer a industria bélica, e banqueiros engordando suas contas enquanto os mutuários perdem suas casas, os trabalhadores ficam sem seus empregos e os corpos boiam nas águas das inundações a cada novo furacão que chega no sul dos EUA.
Solidariedade, sensibilidade, intelegência e determinação, é tudo o que o americano e mundo espera do novo estadista, e seja quem for ele, se sair fora deste perfil, temos que continuar criticando em defesa do bem maior que é a vida e a paz.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 16h15
Parabêns Luis Castro pela sua postagem, em que você mostra claramente e com dois dias de antecedência antes de sair publicado no Brasil, o tom agressivo dos comícios do Senador Mac Cain, onde os presentes pregam o esfolamento e até a morte do Senador Obama. Mac Cain aceita o clima e como um incendiário político, diz que no último debate vai chicoter o Senador Obama.
Mac Cain, isso lá são modos de tratar o seu futuro presidente da república? Será que o senhor gostaria de ter igual tratamento? E se fosse o senhor que estivesse no auge da popularidade por sua exclusiva competência e talento pessoal, gostaria de sofrer ameaças físicas ou ataques injuriosos por conta disso?
Calma Mac Cain! O Senhor já fez a sua parte e entrou para a história como o homem que está disputando uma eleição que imortalizará os sonhos de Linconl e de Luther King, do dia em que um negro se sentará no Salão Oval da Casa Branca, tendo todas as oportunidades de resgatar os sonhos americano, dialogando mais com o mundo, viajando muito e reduzindo o sentimento anti-americano que tomou conta da Terra por conta do terror bélico que a américa disseminou nos últimos 27 anos.
Parabens Luis pelo seu texto que mostra como a moral e a sensibilidade de um povo se deteriorou a tal ponto que leva uma grande analista de economia do EUA ao ser ouvida após o debate, mostrando-se desalentada com a performa-se de Mac Cain, diz textualmente "Ah, se o 11/09 fosse hoje, Mac reverteria este resultado"!

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 15h30
E lá vem o golpe! Eu venho cantando esta bola ha tempos. Senhores, eu ouví, numa rádio no dia de hoje o comentário de um jornal de São Paulo, que os republicanos estão tentando repetir o ocorrido na Flórida em 2000 e Ohio 2004. Nos Estados controlados por repúblicanos, está se exigindo identificação especial e desnecessária para alijar possíveis eleitores democratas.
Segundo a imprensa, na Indiana e na Geórgia já estão exigindo carteira de habilitação com foto, o que deixará fora do pleito aqueles que não possuem carro.
Um estudo recente mostra que apenas 22% entre os 80% dos americanos que possuem carro, são negros. Ainda segundo este noticiário, no Condado de Orange, Flórida, dos 672 registros de eleitores negados, 50% são democratas e 10% são republicanos.
É, parece que o lobo perde o pelo, mas não perde o vício. Eu avisei! Cuidado Senador Obama não durma no ponto, exija olheiros internacionais porque o jogo vai ser duro e desleal.
No ano de 1998, escrevi uma monografia universitária de nome "O Grande Meggido". Nela eu afirmei que Bush seria candidato a presidência. E que ele venceria a eleição pois o partido democrata não ajudaria Al Gore. E afirmei que Bush faria um governo desastroso entregando o país quebrado ao seu sucessor. BINGO!!! Acertei mais uma na mosca, pena que não tive recursos para publica-lo. Meu raciocínio foi simples, fiz as contas e ví que Bush estaria completando nos EUA o domínio de 27 anos de GOG o Anti-Cristo da visão de Nostradamus e João.

Em Eleições nos EUA
40 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 10h18
Caro Eduardo Velasco, desejo sua pronta recuperação e grato por haver me citado no seu texto. Sabe Eduardo o Mac Cain como pessoa talvez até seja um bom homem, mas ele parece ter perdido o juízo no momento em que fez as escolhas equivocadas ao lançar-se candidato.
Um dos grandes erros foi não ter seguido o caminho da independência que diziam ter ele no Senado. Outra falha foi desde a sua indicação, querer imitar a família Clinton em campanha e partir para o ataque pessoal criando estigmas para rotular o Senador Obama.
Talvez ele fosse mais convincente se partisse para o confronto dialético buscando descontruir a linha de pensamento política do adversário. Mas fazer ou permitir ataques injuriosos ao Senador Obama, só apequenou a figura do Senador Mac Cain.
Abraçar a doutrina Bush foi outro erro primário. Permitir que alguns falcões com sangue no bico e nas garras viessem assessorar sua campanha não foi um ato de lucidez. E parar piorar sua jornada aceitou sem reação a imposição de Sarah "papagaio de pirata" como sua vice. Aí o seu barraco desabou! Veio a Depressão Bushiana financ eira e levou os sonhos do senador Mac Cain. O Tsuname econômico foi tão devastador que a frente das duas campanhas nem precisaram usar a desolação do Katrina no Sul dos EUA e as palavras de Dona Bárbara Bush aos flagelados assim que ela chegou dias depois ao inferno do Super Domo, "Vocês aqui dentro estão muito melhor do que lá fora". Eis aí a matriz onde foi forjado Bush! George Bush

Em Eleições nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 09h33
Caro Luis Castro, estou muito agradecido pela sua informação que me esclareceu e tirou-me uma grande dúvida. Sabe Luis quando escrevo fazendo citações de profecias ou de fatos históricos, meu objetivo não é doutrinação religiosa de quem quer que seja, até porque não sou religioso. A religião que acredito é num Deus Universal cujo templo é a própria natureza. E acredito que fora da caridade expontanea e da compaixão, não há solução para a redenção humana.
Como desconfio que o maior contingente de leitor da Bíblia, está nos EUA, e que eles a tem como livro sagrado de cabeceira, gostaria que eles refletissem melhor sobre seus destinos e sobre algumas dicas que eles podem encontrar na entrelinhas deste livro secular que também reconheço já foi bastante alterado por mãos humanas através dos tempos.
No dia em que alguns norte americanos, deixarem de lado fundamentalismo religioso e tiverem sensibilidade para observar os sinais na natureza como por exemplo aquela Grande Cruz Cósmica formada pelo alinhamento dos Planetas do nosso Sistema Solar no dia 11 de Agosto de 1999, talvez eles se darão conta de que não são tão onipotentes como pensam. Quem sabe um dia comento aqui sobre o que já escrevi a respeito deste surpreendente fenômeno ocorrido no no céu, registrado pelos telescópios do mundo inteiro e fartamente divulgado pela imprensa na época.
Luis, você foi cincero narrando o que de fato ocorreu, sanando uma dúvida que eu tinha sobre o evento. Estou de fato muito grato.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 18h28
Olá Luiz Castro, permita-me tomar a liberdade de servir-me dos seus conhecimentos que não são poucos. Se você puder me ajudar ficarei grato. Meu falecido pai comentou comigo certa vez, que ele teria lido num jornal da época do atentado ao presidente Reagan, que o rapazinho que o feriu, pertencia a uma família amiga ou próxima da família Bush. Você tem algum conhecimento a respeito deste fato ou conhece alguma fonte onde eu poderia pesquisa-lo para meu conhecimento?
Qualquer que seja sua resposta, agradeço antecipadamente a atenção. Obrigado.

Em Eleições nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 09/10/2008 17h18
Quando alguém afirma sem mostrar dados que o Obama é um agente do terrorismo fundamentalista para dominar por dentro os EUA, não sei se ignoro ou se fico pasmo. Mas como disse cada um tem o direito de escrever o que bem entender para julgamento público do seu pensamento.
Eu por exemplo, poderia dizer que desde à Era Reagan, os EUA tem cavado o abismo em que se acha hoje. Há quem pensa o contrário. E Mais, eu diria, o nome RONALD WILSON REAGAN, tem 6 letras no pré nome, tem 6 letras no nome, e mais 6 letras no sobre nome. Portanto 6 6 6. Este número segundo João no livro do Apocalipse é o simbolo de uma das Bestas do Apocalipse. Ao fim do seu governo Reagan mudou-se para uma casa da California cujo número era 6 6 6. Dona Nancy, apavorada com a coincidência mandou apagar o último número e substitui-lo pelo número 8.
Reagan o Homem que criou o projeto Guerras nas Estrelas para fazer descer fogo do céu sobre as nações adversárias, transferiu o seu poder para o vice que ele escolheu, GOG BUSH (pai) "G e O r G" que gerou G O G BUSH, o filho. Apoc. 20: 7.10. Ezequiel 38: 1 a 39: 15.
Eu ainda poderia dizer que G O G (pai) fez de DAN o seu vice. Na 1º guerra do Golfo Dan Qualy sugeriu ao presidente que usasse armas atômicas contra o Iraque. Genesis 49: 16. 17 "Dan será uma serpente junto ao caminho, uma víbora que morde o calcanhar do cavalo e derruba o cavaleiro por trás".

Temerosos, não seria aqueles que levaram os EUA à falência atual?

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 12h26
Sr. Roberto Sousa, quanto à sua observação no meu comentário, deixo claro mais uma vez, que não considero o partido Democrata uma um convento de freiras. Alías eu mesmo já me referi aquí sobre algumas figurinhas carimbadas do citado partido que já deveriam estar fora da vida pública à muito tempo se por ventura o poder judiciário dos EUA e alguns eleitores fossem mais sérios.
Esta eleição não é mesmo partidária, ocorre que o partido Republicano salvo honrosas exceções tem as piores figuras do Planeta por metro quadrado, superando em muito o ranço, o radicalismo, a ganância e a belicosidade do partido Democrata. Já citei várias vezes os nomes das figuras bélicas que estão por trás da imposição do nome de Sarah na campanha de Mac Cain.
Por falar em Mac Cain, após o debate de ontem, ficou claro. Ele é tão obssessivo com o poder da guerra pela guerra que voltou a dizer que se o Iran for uma ameaça à Israel, ele Mac Cain sem ouvir a ONU, mandaria atacar o Iran antes. Espere um pouco! será que Israel que é o único país do Oriente Médio que tem armas nucleares (não sei quem permitiu te-las) não é capaz de se defender sozinho? E o contribuinte dos EUA concordam em ver seu dinheiro ser jogado numa guerra que não lhe diz respeito?

O debate de ontem foi desnecessário, Mac provou que se derrota por si só. Se fosse uma entrevista e não o debate, ele já teria se nocauteado. Neste rítimo nem precisa de Obama. Mac perderá para sí próprio. E não diga que não avisei.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2008 09h25
Alguns americanos, não são todos é evidente tem uma criatividade para o mal que chega dar calafrios e urticárias. Vejam como tenho razão. Quando o inventivo Bush resolveu humilhar o México, criando o muro da vergonha imitando paises que já recorreram a este método para segregar seres humanos, eu não me espantei. afinal os americanos torturaram em Abugraib no Iraque e fizeram de Guantanamo o portal do inferno. A nação mais generosa da Terra no dizer de Bush e dos Republicanos é a mesma que engoliu calada a farsa da bala mágica que atingiu o governador Conale e feriu duas vezes mortalmente o presidente Kennedy. Esta nação é a mesma que jamais cobrou de Bush uma explicação do porque continuou no interior de uma escola batendo papo com crianças, com a maior cara de paisagem, "as referidas imagens de Bush na sala de aula foram mostradas em filmes de Maicon Moore para o mundo inteiro" mesmo depois que foi avisado do ataque aéreo desfechado contra as Torres Gêmeas. Esta nação é o grande Império Bélico Norte Americano que não se acanha em ter à um passo da Casa Branca, uma moça totalmente despreparada que não serviria para ser tia de Creche ou présinho em qualquer cidade do mundo, sua imagem empunhado uma arma ao lado de uma criança e uma vida animal abatida, bem demonstra isso. Mas quando ele vira o papagaio de pirata do Mac Cain, e baixa o nível da campanha sugerindo que Obama é carne e unha com terroristas, merece uma reação à altura de quem é do bem nos EUA.

Em Eleições nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 10h16
Quando eu disse nesta coluna não acreditar em resultados de pesquisas feitas sei lá aonde, e sei lá como, ouvindo apenas duas mil pessoas eu estava certo. O senador Obama e o Senador Mac Cain precisam serem avisados do resultado da eleição a prefeitura de São Paulo onde os jornais de domingo mostrava a candidata Marta com 35% e o candidato Kassab com 27%. À noite após as apurações todos viram com espanto a vitória de quem tinha 27% sobre quem tinha os sólidos 35%. Só eu não me surpreendi. Pois já cantava estas pedras para muitos amigos bem antes da campanha daqui ter início. E sem querer me gabar, sei até qual será o resultado final.
Senador Obama fique esperto não durma sob os louros. Prossiga caminhando, levando sua mensagem de reforma com transparência e liderança! Não repita o descuido do presidente Al Gore que dormiu presidente e acordou fora do Salão Oval! O modelo de pleito nos EUA ao contrário do Brasil onde temos até urnas eletrônicas, é da idade da pedra. E as apurações tem que ser muito bem vigiadas. é bom chamar até olheiros internacionais. Aí pode acontercer de tudo. Lembre-se do engodo das armas de destruição em massa do Iraque. Em tempo, parabéns ao Ministro Ayres Brito pelo brilhantismo com o qual conduziu as nossas eleições. Tendo pessoas como Vossa Excelência e Joaquim Barbosa no Supremo, podemos dizer com orgulho, no Brasil nem tudo está perdido.

Em Eleições nos EUA
35 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 09h47
Motivado por uma fatalidade ocorrida na minha família não pude acompanhar o debate de Sarah, razão pela qual não posso comenta-lo na integra. Entretanto vi numa reportagem, um trecho do confronto dela com o Senador Biden, onde Sarah diz que as tropas dos EUA tem que prosseguir no Iraque para que possam vencer o combate no Afganistão. Ou essa moça não leu direito a cola que fizeram para ela nos dias de treinamento intensivo com os radicais comandados por Dick Cheney antes de ir ao debate ou não entende nada de geografia. Será que ela pensa que a capital do Iraque é o Afganistão?
Dona Sarah, eu vou te ensinar, preste a atenção! No Iraque ouve uma invasão para saquear, roubar, e matar quem se pusesse no caminho dos invasores.
No Afganistão o ataque foi contra a Al-Qaida mas sem a intenção de atingir Bin Laden que é amigo diléto da família Bush.
Ora, dona Sarah a senhora quando abre a boca para falar, se assemelha aquela personagem do quadro de humor do Chico Anizio. Eu falo da dona Sofia a mulher do Nazareno, que sempre precisava ser interrompida com um "Calada!". Agora difamar o Senador Obama dizendo que ele anda com terrosistas, aí já é demais. O mundo está careca de saber quem é a maior nação terroristas do planeta e que seu comandante está decadente, em fim de governo, mas que o povo precisa ficar alerta e não levar para Casa Branca uma Busha de saia e batom, que vai continuar espalhando o terrorismo bélico mundo a fora, e salve-se quem puder.

Em Eleições nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 19h21
Quem é contra Sara Palin ser vice de Mac Cain? Eu não sou. Estou com a Sarinha e não abro. Calma minha gente eu explico minha súbita mudança! Estou com ela até no dia do debate, e quero que ela se saia muito bem. Não, não é que eu torço contra o Senador Biden! Mas se a Sarah fizer uma boa figura no debate, será esta a única garantia que eu tenho que os Republicanos não vão querer troca-la por outra figura mais competente para ajudar o Senador Mac Cain. E se o Senador Mac Cain está feliz com ela, quem sou eu para ser contra. Ela funciona como uma pedra amarrada ao pescoço do nalfrago. Só que depois do debate voltarei a falar da Sarinha tudo o que penso sobre ela, principalmente se a moçoila falar impropriedades e depois abrir aquele sorriso de Mona Lisa, com ar irônico. Me aguarde garota...
Juro, que não entendi porque o governo do Brasil vive a dizer que aqui a crise não chega e se chegar, só vamos reduzir um pouco o crecimento. Que crecimento? As tarifas públicas todas sobem acima de 100%. O salário mínino é mínimo e o dos aposentados não paga a pasta que segura a dentadura. Tá com de medo crise? Reduza os encargos do empregador e deixe de taxar com mão de ferro o setor agro-pecuário que este país caminha sozinho. Ah e nada de ficar financiando obras em países de aprendizes de ditadores e deixe a imprensa, a PF e o MP trabalhar sem mordaças que esta nação decola. Quanto ao Supremo Tribunal e Congresso dos cartões corporativos? Bem, nesta vida nada é perfeito.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 11h03
Os amigos do Bush deram no pé. nem a imprensa fala mais nos Senhores da Guerra. Nunca mais vi artigos sobre as peripécias do Dick Cheney, da Condolezza e nem dos outros amiguinhos do rei Bush. No Salão Oval ninguém mais faz piadas dos bilhetinhos que Bush mandava para a Cond. pedindo autorização para ir ao banheiro, fato este amplamente divulgado pela imprensa. Até o mordomo perdeu o respeito pelo chefe e já serve café frio. O motorista já não abre a porta do carro oficial para o ex-presidente. É do jeito que a coisa vai, quando ele voltar definitivamente para casa, nem seu cachorrinho vai respeita-lo mais, fazendo com certeza o xixi no pé do dono.
Quanta decadência! Enquanto isso o Senador Mac Cain passa o debate inteiro preocupado com o lider do Irã que não passa de um Hulgo Chaves, um boçal da Pérsia. Só porque ele brincou de bicho papão e falou que quer ver o fim do Estado de Israel, Mac não quer mais ninguém falando com ele. Ora Senador sanção econômica e embargos existem para que? E porque a ONU não faz valer o que decidiu no momento da criação do referido Estado?
Acorda Senador Mac Cain! a presença de Israel com assentamentos em território palestino é problema da UNU que é uma casa de ninguém e não tem autoridade nem para fazer prevalecer leis que ela mesmo vota.
Senador Mac Cain a casa Americana está caindo e precisa de uma reforma urgente. Se o Senhor passar a campanha inteira preocupado com o que não é prioridade para o povo americano, a vaca vai pro brejo.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 18h29
O secretário do tesouro não esperava a negastiva do Congresso no dia de hoje segunda feira. Ele esta atônito, se sentindo traido pelos políticos. Na verdade cada um está defendendo o seu próprio pescoço. Vai ser difícil encarar o povo depois que a grana pública for parar no bolso dos banqueiros do capital sem risco. O Bush já anda chorando atrás das cortinas do Salão Oval. Ele tem pedido à Cond. - "Por favor... chama o Papai, ve se ele sabe com faço para sair desse furduncio".
O Cheney dá um pitaco certeiro. - "Eu tenho a solução Bush suba no telhado da Casa Branca e grite em alto e bom som, - meu povo e senhores congressistas não perguntem o que Wall Street pode fazer por vocês, mas sim o que vocês podem fazer por Wall Street". E o povo grita lá de baixo, " Bush faça um gesto patriótico salte do telhado, mas sem asas delta e sem rapél". Já pensou na repercussão do seu desaparecimento. A América pode vir até a se unir em torno da memória do grande martir da crise financeira e cada um fazer uma doação expontânea de suas joias pessoais. Veja como ficaria o slogan. "Doe ouro para o bem de Wall Street".
Deus Salve a América se ainda for possível e não se preocupe com os iraqueano sem camisa, de pés descalço e mutilado pela guerra. Ele com certeza já está rindo atoa vendo o King Kong que destroçou suas vilas e cidades, quebrando a América como se ela fosse um castelo de areia dos mangues.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 13h00
Durante o debate, o Senador Mac Cain defendendo o indefensável que foi a invasão criminosa do Iraque, repetiu como um papagaio dos Bushs: - "Agora o mundo está mais seguro". O único mundo que sei estar mais seguro, é o mundo da Lua, isso desde que os Americanos deixaram de ir para lá levando todos os tipos de bactérias terrestre e também deixando de lançar minis bombas nucleares que eles confessaram em entrevistas que mandavam para a Lua em sondas não tripuladas, alegando com isso estarem fazendo testes atômicos para medirem os abalos sísmicos do nosso satélite natural.
O que me espanta é que o eleitor americano que se diz num nível intelectual acima dos demais mortais, aceitam tanto desperdício de dinheiro e de vidas humanas com guerras, com políticos preguiçosos e perdulários e ainda jogam dinheiro no espaço em busca de sinais de vida inteligente.
O americano que fica impassível a um debate, chocho, que não reage a indicação de Sarah Palin, que não sai nas ruas fazendo panelaço contra o Tsuname Bush. Com certeza ou tá pirado ou cansou -se de esperar ver vida inteligente na Casa Branca e agora aceita que suas econômias sirvam para custear as aventuras belicas e espaciais em busca de seres mais inteligentes, ou ainda que suas seu dinheiro suado vá socorrer banqueiros mais que inteligentes, verdadeiros espertalhões se fazendo de falídos.
ACORDAI AMÉRICA! ou eles ainda despedem a SARAH após o debate com Biden, e trazem o JEB BUSH para ser o novo Vice.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 20h32
Agradeço ao Luiz Castro pela intervenção oportuna e esclarecedora que fez no meu comentário. Você me chamou em tempo a atenção para algo que ia me passando despercebido. O que a IV frota Americana está fazendo ultimamente aqui no Atlantico Sul? Oras bolas! caçando o Bin Laden é que não pode ser. O Brasil não está preparando armas de exterminío em massa, afinal o governo Norte Americano não nos cedeu nehuma matéria prima para tal como o fez para algumas nações que hoje se preparam contra a invasão deles. E no Brasil não existe guerra nem contra o narco tráfico. Pensei que pudesse ser em razão da idéia maluca do Bush e do seu bando de débeis que passaram a insinuar que homens da Al Qaida etivessem camuflados de camêlos ou de lojistas na rua 25 de Março em São Paulo. A turma do Bush foi desmascarada quando insinuaram que o Brasil ia entrar na lista do Eixo do Mal porque Fóz do Iguaçu era um esconderijo da Al Qaida e que seu bunquer era nas Cataratas do Iguaçú.
Ora Luiz você me parece coberto de razão. Pois assim que começou a brincadeira do Pré-Sal os Yanques vem surfar no nosso litoral. É mesmo para ficarmos atento pois até hoje não temos esclarecimentos para a explosão da Base de Alcântara localizada num território cobiçado pelos sobrinhos do Tio Sam.

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 19h18
O debate não foi exatamente o que eu esperava, entendi que foi bastante fraco.Poderia ter sido melhor, havia espaço para que o Senador Obama com sua mensagem de renovação fosse mais contundente porém isto não ocorreu. Já vi entrevistas em que ele precionado se saiu muito melhor. O senador Mac Cain trouxe a tona não o conhecimento fruto da experiência que ele tanto fala ter. Ele encarnou mais uma vez o espírito da mentira de que o belicismo e a guerra pela guerra embutido na falacia da defesa resolve todos os problemas dos EUA. Em vários momentos Mac Cain foi irônico, agressivo, chamando Obama de ingênuo, insinuando que Obama não entendia nada e não tinha base ou conhecimento do que falava.
O Senador Obama poderia ter nocauteado dialéticamente seu adversário, pois estava mais sereno e tinha respostas mais lucidas e consistentes. Mas Obama cometeu erros que não pode faze-lo no próximo debate, do tipo sempre que iniciava uma respostas dizia "Mac você está certo". Obama deve evitar falar em perseguir e matar Bin Laden, pois não é isto que vai resolver a crise dos EUA. Os Osamas são amigos da família Bush e ele é um problema dos Republicanos e do Mac Cain que continua a defender o lançamento de bombas em cima das vilas e das casas dos miseráveis cidadãos do Iraque. Obama acertou quando disse que antes de atacar o adversário dos EUA em qualquer lugar do mundo quer olhar no olho dele e tentar dialogar primeiro se tiver oportunidade para isso. O resultado foi um empate.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 12h11
Não existe pecado só do lado de cima do Equador. Aqui em baixo segue o pecado rasgado e escancarado que só a crise financeira lá de cima pode disfarçar. O povo brasileiro está tomando um outro pontapé no traseiro e desta vez bem dado pelo governo do Equador. Este pegou emprestimo do BNDS para a contrução de uma Usina Hidro eletrica naquele país e em razão de um negócio mal sucedido com a construtora responsável pela obra, o seu presidente Rafael Correa comandou uma invasão militar na área e já afirmou que dará um calote no Brasil. É mais um bem dado no traseiro para nossa coleção. Enquanto isso o Ministro indiano em carta denuncia o Brasil na OMC insinuando que o nosso governo vende posição em Doha, alegando que o Itamaraty negocia cota de etanol com os EUA e a Europa.
É incrivel mas num momento como este em que todas as nações deveriam estar preocupadas só com a crise dos EUA, Eles aproveitam para tirar uma casquinha em cima do Brasil varonil, que diante desta situação de calotes e confrontos, parece mais o menino grandão bobo do fim da rua da America do Sul, que apanha de qualquer nanico e vai chorando para casa buscando o colo da mãe sem esboçar nehuma reação. Já imaginou a hora em que a crise lá de cima atravessar o Atlântico e pegar o governo brasileiro apenas preocupado com a sorte dos vizinhos pobres ou então distraido com o pré-sal que está lá em baixo a 7 mil metros, profundidade onde não há sondas no mundo capaz de extrair?. É, Deus é mesmo Brasileiro?

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

FolhaShop

Digite produto
ou marca